desabafando com vocês

1.4K 70 46
                                    

Isso não faz parte da fanfic mais é um desabafo meu com vocês.

Me sinto uma inútil, sinto que não sou boa com nada, estou sentindo um cansaço. Mas não é um cansaço qualquer, Quando você acorda mesmo ter tido dormido bastante o suficiente e acordamos cansados de tudo. Não é preguiça nem nada, minha melhor "Amiga" não fala comigo já tem uns tempos, Dói sermos comparadas com as outras pessoas, se alguém soubesse o quanto é doloroso a gente tentar se esforçar para termos uma boa relação e ouvir um

" Você tem que ser como a fuluna, ela faz tudo certinho"

E o que acontece? Acontece que não somos a Fulana, se quiser que eu seja igual a fulana coloque ela no meu lugar...
Não sou bonita, Não sou inteligente, Não sou uma boa escritora, tenho ideias totalmente aleatórias para escrever minhas histórias.
Se ao pelo menos me dessem apoio ao invés de julgar estaria tudo muito bem!!
Meus primos entraram no meu Wattpad além de invadirem a minha privacidade, Falaram

"Você vai escrever um livro aqui? Ao invés de ser igual a (minha prima, não vou citar o nome)
Que realmente escreve histórias boas, e você não"
E eu respondi

" Você invadiu a minha privacidade, falou mal da minha história e vive falando mal de mim para todo mundo. Fala mal de mim junto com o seu pai... Que aliás não sabe o seu grande segredinho e se vocês espalharem o meu Wattpad para todo mundo!! Eu arranco vocês do armário e vocês sentirá toda a dor que eu sinto por ser odiada,excluída por todos!"

Realmente ser odiada,trocadas  por todos os melhores amigos! e sermos comparadas com todos de classe alta dói, já tentei suicidio várias vezes por conta disso!! Já tentei me jogar de um prédio, tomar remédios, cortar os pulsos...
Mais pfvrrr não desistem dos seus sonhos e de viver por conta dessas pessoas

Amo vocês

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O irmão do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora