Sina Urrea
Acordei sozinha denovo, mais ja estou me acostumando, desci e Ellen a baba dos meus filhos ja os arrumou e eles ja estao na escola, fiz meu café e tava conversando com Any, ate que ela correu subindo as escadas, fui atras dela e ela tava vomitando no vaso...
(...)
Any: ESTAMOS GRAVIDAS - Gaby gritou enquanto eu ainda tentava raciocinar
Doutor: Você Sina não é?
Sina: Sim
Doutor: Você esta com 2 meses, e você Any esta com 1 mês.. Parabens
Meninas: Obrigada
Saimos daquele hospital, com os resultados dos exames felizes da vida, Chegamos em casa e Any falou.
Any: Vamos ligar pros garotos e damos a noticia
Sina: Certo
Any: No 3
Sina: 1
Any: 2
Sina: 3
(Gente eu decidir fazer uma alteraçao na fic, apartir de agora Eles so tem 1 filho no caso Angel)
Ligaçao on:
Noah: Alo Sina? Tudo bem? Aconteceu alguma coisa com Angel?
Sina: Não eu quero, te contar uma coisa.
Noah: Então conte.
Não consegui falar fiquei em silencio varios minutos
Noah: Oque foi porra? Ligou so pra ouvir, minha voz foi?
Sina: Noah eu to....
Noah: Oque Cleyton? Mais e um Mane mesmo, não sabe fazer nada direito, Sina quando eu chegar você me conta ok? Beijos te amo.
E filho da puta desligou.
Any: Eai oque ele disse?
Sina: Ele foi grosso comigo e precisou sair, nem deu tempo de contar, mais eai oque o Kyle disse?
Any: Eu acho que ele gostou, ele tava na rua e gritou "EU VOU SER PAI PORRA".
Sina: Você acha? - Diz com deboche.
Any: Ok ele amou - Diz e as duas riem
Any: Quando vai contar, pra ele?
Sina: Não agora, ele não esta merecendo uma noticia boa agora, mais eu vou subir pra descansar um pouco.
Any: Ok qualquer coisa me chame.
(...)
Acordei com uns gritos de felicidade, e so confirmei isso quando quando desci la pra baixo, Angel pulava no chão gritando "TITIA ANY VAI SER MAMÃE" ai cheguei a conclusao, de que ninguem sabia da minha gravidez, Any e esperta queria que eu mesma contasse, e confirmei isso quando ela me olhou com um olhar de tipo " Agora e sua vez"
Any: E você Sina não tem nada pra nos contar?
Noah: E sina você disse queria me contar algo oque é?
Ignorei os dois e fui falar com Angel.
Sina: E você Angel, não vai falar com sua mãe?
Angel: Xiiimmmm - Angel ja tem 6 anos mais ainda falava umas palavras erradas, Ela podia ter 6 anos mais tem uma mentalidade de um pré-adolescente.
Olhei ao redor e Kyle Krys e Any estavam na cozinha conversando, e Noah ja não estava mais ali concerteza subiu pra tomar um banho e dormir como sempre faz.
Sina: Angel você gostaria de ter um irmaozinho? - Tive que perguntar pra ela querendo ou não, eu não sabia se Angel gostaria de ter um irmao (a)
Angel: Não.
Sina: Por que não meu amor?
Angel: Por que você e o papai iriam me esquecer.
Sina: Meu amor, eu e seu pai nunca iriamos esquecer você.
Angel: Você ta gravida ne? Eu sabia agora vocês vao esquecer de mim
Ela subiu correndo e chorando..
✔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is The Boss Of Mafia - 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩
Fanfiction"Como se sentiria após saber que quando nasceu seus pais assinaram um contrato que quando você crescesse se casaria com uma pessoa que nem conhece e que sente odio por ser comprada? Mal." Bom é assim que Sina Deinert se sente. Sina é uma Jovem alemã...