Subi correndo atras dela, e quando estava subindo as escadas demos de cara com Noah
Noah: Oque foi? Por que Angel esta chorando?
Angel não disse nada so começou a chorar denovo e correu para o seu quarto, não me importei se Noah estava ali fui correndo atras da minha pequena.
Sina: Meu amor você tenque entender, que vamos amar você do mesmo jeito que vamos amar essa criança que vai nascer.
Noah: Criança? Que historia e essa de criança sina?
Angel: Ela esta gravida e agora vocês vao esquecer de mim.
Noah: Isso e verdade Sina - Coitado, estava perdido.
Sina: Sim noah e verdade, estou gravida de 2 meses e.... Droga
Senti minhas pernas fraquejarem, mais antes de cair senti as maos firmes de Noah me segurando, ai pronto tudo apagou
Noah Urrea
Porra do caralho, Sina ta gravida eu vou ter outro filho da mulher que eu amo Porra do Caralho denovo.
Josh: Ei cara, nossos filhos so teram diferença de 1 mês.
Krys: Eu tive uma ideia maravilhosa Se for menina vocês podem colocar o nome de Krystiana, E se for menino vocês podem colocar de Krystian Junior.
Any: Empurro essa pra Sina, me recuso a colocar o nome do meu filho, de Krystiana ou Krystian Junior.
May: Coloquem o nome de Thomas e tudo fica resolvido
Todos: BAILEY, SHIV.
Sim nois avisamos a eles, Lamar e Heyoon, mais Lamar e Heyoon não poderam vim por que o filho deles ta doente, Sabina e Pepe estao chegando.
Any: Não Não e Não me recuso a colocar esses nomes no meu filho, empurro essa pra sina tambem.
Noah: Vocês so estao falando isso, por que minha mulher ta desacordada - Falei isso e vi os olhos de Sina se abrirem.
Sina: Angel...
Noah: Angel esta no quarto Sina.
Sina: Oque aconteceu?
Any: Você desmaiou.
Sina: Denovo?
Noah: Como assim "Denovo" isso ja aconteceu antes por que não me contou?
Sina: E por acaso você para em casa?
Ok ela foi meio grossa mais eu merece
Noah: Mil desculpas
Sina: Mais eu sou muito fraca mesmo
Disse isso e me deu um beijo que so ela sabe dar.
Sina: Agora tenho que ver Angel - Ela levantou em uma velocidade incrivel
Angel estava dormindo.
Sina: Eu não sei oque fazer Urrea.
Noah: Calma, eu vou te ajudar.
Deixamos Angel dormir e voltamos pro quarto, onde estava krys na porta
Krys: Parabens Sininho, sabe quando tava desacordada, eu dei a ideia de colocar o nome de Krystiana ou Krystian Junior.
Sina: Pô Krys eu pensei que você tinha parado com a maconha... Você prometeu cara.
Noah: Tchau Krystiana
✔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is The Boss Of Mafia - 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩
Fanfiction"Como se sentiria após saber que quando nasceu seus pais assinaram um contrato que quando você crescesse se casaria com uma pessoa que nem conhece e que sente odio por ser comprada? Mal." Bom é assim que Sina Deinert se sente. Sina é uma Jovem alemã...