Noah Urrea
Estava no casarão, quando recebo uma ligação de Heyoon, atendo e logo me seguida escuto sua voz e ela estava chorando e desesperada
Heyoon: Noah?
Noah: Heyoon? Por que está chorando aconteceu algo, com Sina e meus filhos?
Heyoon: Sim e não, Angel está bem, mais Sina e o bebê não, Hellen a babá de Angel empurrou Sina da escada, chegamos em casa logo após ela ter empurrado Sina e aquela vadia estava rindo, Noah a ambulância acabou de chegar, vá para o hospital do centro eu e Any vamos acompanha-la na ambulância, Shivani e Sabina vai cuidar dessa Vadia!
Noah: Avise a Sabina e Shivani que não deixe essa filha da puta sair daí!
Após dizer isso encerrei a ligação, nem avisei aos garotos estava com raiva demais pra avisar pra onde iria, entrei no carro e dei partida pro hospital o mais rápido que pude.
Cheguei lá e encontrei Any e Heyoon, elas estavam nervosas.Noah: Onde ela está? Cadê minha mulher e meu filho?
Heyoon: Noah, não sabemos nada dela assim que chegamos aqui levaram ela pra sala de emergência e não nos deixaram entrar!
Noah: Porra do caralho! Me contem essa história direito!
Any: Noah só conseguimos escutar, até onde aquela vadia disse " Não eu vou acabar com você" daí ela empurrou Sina escada abaixo, o mais lógico e que ela tenha dito alguma coisa muito grave que aborreceu Sina e ela falou que ia acabar com a Vadia, mais ela foi mais rápida e empurrou Sina escada abaixo!
Noah: Aquela filha da puta vai pagar, com a vida ela pode até tentar fazer alguma coisa comigo ou com vocês, mais com Sina e meus filhos não!
Sabina Hidalgo
Aquela Vadia vai pagar, e caro pelo oque fez eu vim na frente das meninas e acabei escutando a conversa toda aquela filha da puta está apaixonada por Noah, ah mais ela vai pagar, sou interrompida dos meus pensamentos com uma ligação de Noah.
Noah: Acabe com ela dá maneira mais cruel - Diz e desliga na minha cara, mais é um Pau no cu mesmo mais o fato dele ter desligado na minha cara não importa agora é sim o fato de que eu tenho aquela vadia nas minhas mãos e posso fazer oque quiser com ela, que começe os jogos.
Alguns minutos antes, tinha pedido que Shiv desmaiasse ela, assim ela fez quebrando alguma coisa na cabeça dela, depois de ter levado ela para uma salinha nos fundos e a amarrado, Shiv disse que iria para o Hospital ter notícias de Sina já que ninguém ligava, e me avisaria, me despedir dela e fui pra onde estava a vagabunda, estava desacordada, e amarrada em uma cadeira, estava com muitos cortes no rosto e pelo corpo, pelo visto Shiv não aguentou e bateu nela também kkkkk.
Bom acordei ela jogando um balde de água gelada sobre ela, iria fazer seus machucados arderem, ela logo em seguida acordou gritando.
Sabina: Oi Vadia, como você está? - Diz com deboche
Ela não respondeu
Sabina: Sabe eu acho que você gosta muito de acabar com o casamento dos outros né, acho que você vai gostar muito mais do que eu vou fazer com você!
Rasguei sua blusa e tirei seu sutiã deixando-a apenas de calça, peguei uma arminha de choque e ela me olhou com os olhos arregalados.
Dei um sorrisinho sarcásticos, e como vocês já podem imaginar eu começei a dar choques em seus seios e ela gritou pedindo pra parar.
(...) Algumas horas depois....
Depois de horas torturando essa vadia eu cansei preciso tomar um banho e ir ao hospital ver como estão as coisas com Sina.
Sabina: Eu poderia ficar mais horas aqui com você, mais eu já estou no tédio, e você também deve estar bem cansada né? Bem vou acabar com seu cansaço agora - Peguei minha arma e na cabeça dela, atirei em sua testa, em seguida saindo e mandando os seguranças que estavam na porta cuidarem do corpo dela.
Fui para o meu quarto tomei um banho coloquei uma roupa confortável, e fui pro hospital estavam todos lá, as meninas estavam com os olhos inchados abraçadas com os meninos, eu perguntei oque aconteceu e elas não conseguiram me responder estavam chorando muito.
Pepe: Amor, Sina perdeu o bebê por causa da queda, mais ela está bem, ainda está desacordada mais está bem!
Sabina: Não Não, diz que é mentira por favor - Digo começando a chorar - Onde está Noah?
Pepe: Ele foi ficar com Sina no quarto, ele está destruído, ele amava esse bebê, falava dele o tempo todo!
Sabina: Sim... Sina vai ficar arrasada quando souber!
Já estava ficando tarde então fomos embora, e deixamos Noah lá, ele não vai sair de lá até Sina acordar, então vinhemos embora descansar!
Quem é vivo sempre aparece né? Ksksk me desculpe a demora enoormee pra postar o capítulo estava com um bloqueio de criatividade 🤡,
🌟 Votem por favor 🌟
💛 Comentem 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is The Boss Of Mafia - 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩
Fanfic"Como se sentiria após saber que quando nasceu seus pais assinaram um contrato que quando você crescesse se casaria com uma pessoa que nem conhece e que sente odio por ser comprada? Mal." Bom é assim que Sina Deinert se sente. Sina é uma Jovem alemã...