eu naO VOU

1.7K 99 18
                                    

bom faz um tempo que estamos fazendo umonte de missao facil mais agora nesse momento agente ta no escritorio do hokague e o naruto ta fazendo mo escandalo porque quer uma missao melhor

naru:NAO ESSAS MISSOES SAO PARA CRIANÇAS EU NAO SOU MAIS AQUELA CRIANÇA QUEE TE ADIMIRAVA EU QUERO UMA MISSAO DE VERDADE VELHOTE !!!!!!

iruka: COMO SE ATREVE A FALAR COM O HOKAGUE ASSIM VOCE AINDA E UM MERO GUENIN  VAI FAZER MISSOES  DE BAIXO NIVEL ATE QUE ESTEJA PREPAERADO PARA FAZER DE ATO NIVEL ENTENDEU- eles fican la descultindo maiis meia hora ate que eu vejo um velho entrar na sala , parece que o naruto conseguio uma missao de alto nivel !

velho da cachaça: olaa sou tazuna o construtor de pontes-fala olhando para nos- e serio que sao esses pirralhos que vao me proteger , e esse pequenininho com cara de idiota quer mesmo que eu acredite que ele e um ninja !

naruto: quem e pequinininho com cara de idiota-fala rindo , entao eu saske e sakura chegamos perto dele , bom eu um pouca mais alta que o sasuke , a sakura um pouca mais baixa e o naruto e o mais baixinho-aahhhhhhhhh eu vou te matar !-ele ia avançar n velho so que o kakashi seguro ele e falo 

kaka: naruto vc nao quer matar nossa ,missao ne- naruto fica resmungando la-otimo vamos nos encontrar no portao em 1h-ele ia sair soque eu percebi o velho me olhando e falei 

eu: que que foi em  ta olhando oque ?-falo chamando a atençao dele e todos ja estavam olhando 

tazuna:ela e mesmo uma ninja ...............ela e estranha com esses chifres-eu que ja tava saindo parei no mesmo lugar e so olhei pra ele com um tic no olha esquerdo mais ai nao eta mais eu essa ja era a ..............

eu/star:vc falou dos meus ...............CHIFRES!- nessa hora eu ja tava assim 

CHIFRES!- nessa hora eu ja tava assim 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu/star:nunca.......mais.......fale.....dos...meus.........CHIFRES ME ENTENDEU?!??!!!

TAZUNA:S-S-S-SIM-quando ele falo isso eu ja me destranformei

eu: otimo , ahhh e mais uma coisa-fao me virando para o hokage-se eu for nessa missao e capaz da star matar o cachaçeiro ali o , entao eu nao vou passar bem-folo saindo pela janela(autora: e porque nao existe porta no mundo ninja/luana:a vc cala a boca que vc faria o mesmo!/autoro:olha ce me respeita que foi eu quem te criei posso muito bem fazer sumir ok .......mais eu faria mesmo , todo mundo faz porque eu nao posso fazer oxi povo estranho!........../luana:~como se vc nao fosse~/autora:disse algo luana!../luana:nao nao nao que isso eu so to aqui fazendo........fazendo........eu-eue-eue-to.........cantando ISSO TO CANTANDO E SIM~valeu star~!!!!/autora:hum pensei!!)

uma linda palavra pra vcs ai de casa!!!







irma da sakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora