• Capítulo 41
☁️ Deixe seu voto e um comentário
☁️ Boa leitura!Continuação...
YG: Nós já temos um plano para te tirar daí, nós só precisamos de umas coisas e logo logo você estará livre daí.
__Toma cuidado, Chang mal para quieto em casa, ele tá atrás de você e se ele descobrir que na verdade você está vivo ele vai fazer de tudo pra te encontrar.
YG: Eu sei, eu estou tomando o máximo de cuidado, não se preocupe comigo minha gatinha eu vou te tirar daí.
__ Quando? Cuidado, Chang-min pode estar aqui no dia.
YG: Não se preocupa, eu fiquei observando o prédio por uns dias, eu dei quando o Chang está e não está, ela volta pra casa todas quintas e domingo, e eu vou te tirar aqui no sábado, então se prepara.
__ Ok, mas e os seguranças?
YG: Eles não serão um problema, os meus seguranças vão cuidar deles e eu vou aí te buscar, a gente não fez isso hoje porque a gente tinha que saber se tinham mais seguranças pelo condomínio.
As meninas batem na porta e entram.
Lisa: Amiga temos que ir agora, não estamos mais aquentando aqueles dois babacas.
__ Ok, eu só vou me despedir do Yoon.
Lisa: Tá bom amiga. - Elas entram no banheiro pra me dar privacidade.
YG: Infelizmente temos que ir, eu prometo que vai dar tudo certo e te tirar daí, eu te amo.
__ Tchau, te amo.
As meninas me ajudam a tirar a escuta e depois vão embora. Confesso que estou com medo de alguma coisa der errado no sábado, eu não aguentaria perder Yoon novamente e ficar com Chang, mas eu tenho que o pensar positivo e que vai dar tudo certo.
O resto do dia foram iguais os outros, entediante e ficar trancado no quarto.
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje ☺️
Não esqueça de deixar seu voto! 🌟
Até o próximo capítulo 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Yoongi
Fiksi PenggemarSn e Yoongi são amigos desde infância, são grudados e inseparáveis, bom.. era isso que Sn achava quando derepente um dia Yoongi começa a andar com outras pessoa e esquecê-la aos poucos. ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️