Capítulo 48

4.9K 390 260
                                    

Capítulo 48
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos

Atenção : esse capítulo tem algumas coisas 18+, se não gostar desse tipo de conteúdo por favor pule a parte.
Não vai ser o Capítulo inteiro de +18!
___________________________________________

Já faz 2 meses que estou noiva, as vezes eu e Yoon não estamos morando juntos ainda, mas as vezes eu durmo na casa dele, minha mãe e minhas amiga estão muito animadas para o casamento e só vivem falando disso.

Yoongi assumiu nosso noivado para a internet para que seus fãs soubessem, uns ficaram felizes outros já não ficaram bravos e tacaram um pouco de hate em mim, mas agora eles já se acostumaram, eu ganhei muitos seguidores por causa disso, mas eu realmente não ligo.

O casamento vai ser dia 10 de outubro, o dia em que eu e Yoongi nós conhecemos, falta só 4 meses pro casamento e eu confesso que estou muito animada pro grande dia de finalmente falar "Sim" no altar.

Hoje eu vou dormir na casa do Yoon, então eu pego meu carro e vou pro seu apartamento. Chego e não encontro Yoon, então eu vou pro seu escritório onde ele escreve as músicas.

__ Yoongi? - Bato na porta.

YG: Ah, oi amor pode entrar a porta está aberta. - Eu entro na sala.

__ Nada não, só queria falar que eu cheguei, vai demorar muito aí ? Tem um filme novo que lançou e eu queria assistir com você.

YG: Não vou demorar muito, pode ir já preparando as coisas eu já tô acabando.

__ Ok, vou ir fazer a pipoca. - Saio da sala e vou para cozinha fazer a pipoca.

Termino a pipoca e subo pro quarto, eu visto um pijama e coloco na Netflix.

YG: Cheguei. - Ele entra e deita do meu lado e eu início o filme.

Depois que o filme acabou e e Yoon começamos a conversar sobre coisas aleatórias enquanto passava o filme da Barbie.

YG: A minha próxima música é inspirada pro nosso casamento, eu quero que toquem ela no nosso casamento.

__ Que incrível, eu posso escutar uma palhinha amanhã? Agora eu fiquei curiosa.

YG: Eu queria poder te mostrar mas só iram ouvir essa música no dia do casamento, e eu só irei lançar ela depois do casamento.

__ Você é tão fofo sabia? eu te amo.

YG: Eu te amo mais. - Ele se aproxima.

Ele sela nossos lábios em um beijo profundo e romântico, nós nos separamos por falta de ar, e o que era um clima romântico foi para uma coisa mais pesada, ele me puxa para cima dele e me beija e logo pedindo passagem com a língua e eu permito, ele coloca as mãos em minha cintura as apertando me fazendo arfar. Ele começa levantar minha camiseta, ele tira e joga em algum lugar do quarto, ele me deita ficando por cima de mim e me dando beijinhos, mordidas, chupões e lambidas no meu pescoço.

Ele começa a descer os beijos até tirar meu shorts e começar massagear minha intimidade por cima do tecido me fazendo gemer manhosa pedindo por mais.

Eu subo por cima dele e começo a dispensar selinhos por seu pescoço, logo tirando sua camisa e sua bermuda, começo a massagear sua intimidade por cima do tecido enquanto ele gemia baixo e rouco.

Tiro sua box deixando amostra seu pênis, começa a dispensar selares por toda sua extensão.

YG: S-sn.. vai lago com isso!

Assim obedeço abocanhando seu pênis, fazendo movimentos de vai e vem com a cabeça, ele gemia alto meu nome pedindo pra ir mais rápido, então assim faço, aumento a velocidade e logo ele goza em minha boca e eu engoli.

Ele inverte as posições ficando por cima de mim, ele abre minha perna ficando totalmente exposta pra ele, ele segura minha mão e sem aviso prévio ele penetra rápido e forte, eu dou um grito alto com tal ato.

Ele começa a fazer os movimentos de vai e vem lentos e devagar no início, depois começa a aumentar a velocidade indo rápido e fundo. Naquele quarto só se podia ouvir o barulho da cama rangendo e nossos gemidos altos.

__ E-eu tô quase..

Ele aumenta a velocidade, e depois de mais algumas estocadas nós chegamos ao ápice juntos.

Ele deita ao meu lado e eu me deito no seu peito.

__ Eu te amo sabia? - Falo toda suada e cansada.

YG: Eu também te amo meu amor, agora vem, vamos ir tomar banho.

Depois nós fomos tomar banho e dormimos juntinhos.

Por favor não me julguem por ter feito um +18, eu não iria fazer mas vcs pediram então eu só fiz por vcs, ok?

Não esqueça de deixar seu voto! 🌟
Até o próximo capítulo. 🦋

Fanfic Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora