Capítulo 46

4.7K 400 49
                                    

Capítulo 46
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋

~ 1 mês depois

Yoongi já se recuperou e está bem melhor, Chang-min foi condenado a 25 anos de prisão. Hoje nós vamos voltar para a Coreia, Lisa e Jisoo iram também e eu estou com muita saudade da minha mãe, eu quero muito poder abraçar ela forte.

O nosso vôo é às 22:00, agora são 20:00 e estamos terminando de arrumar as coisas para pegar o avião, vamos demorar só 30 minutos pra chegar no aeroporto e são 14hrs de vôo, eu vou sentar ao lado do Yoon e Lisa e Jisoo vão juntas.

Terminamos de arrumar tudo e fomos para o aeroporto, e depois desembarcamos.

~ 14hrs depois

Finalmente, de volta a Coreia. Como eu senti falta desde lugar, chagamos e minha mãe estala lá me esperando junto com meu novo padrasto, estou feliz por ela ter seguido em frente e estar feliz.

SM: Minha filha, que bom te ver... Eu fiquei tão triste quando soube tudo que aquele babaca fez com vc minha linda. - Ela me abraça forte e eu retribuo.

__ Eu estava com tanta saudade mãe, você não sabe o quanto eu fiz ter você lá do meu lado pra abraçar, estou muito feliz por você ter seguido em frente e viver sua vida. - Nós abraçamos novamente.

SM: Yoongi! Muito obrigada por ter se arriscado pra salvar minha filha, eu te agradeço tanto, se não fosse por você eu não estaria com minha filha agora.

YG: Não precisa agradecer eu só fiz o que eu deveria fazer.

Depois de fomos para casa da minha mãe, e passamos o dia conversando.

estamos na reta final da fic!! 😵

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje
Não esqueça de deixar seu voto! 🌟
Até o próximo capítulo 🦋

Fanfic Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora