A noite está alta quando os irmãos finalmente se reuniram ao redor da mesa de reunião. Todos encaravam a mesa coberta de fichas de pretendes para o futuro rei inglês, nada muito interessante – superficialmente falando. As feições eram das mais variadas. Lando encontrava-se animado com um sorriso implacável de quem havia feito um ótimo trabalho. George encarava com desconfiança mais afastado, pensando em quais dos pretendentes não traria nenhuma ameaça à segurança do reino. Daniel estava tentando não rir e parecer sério enquanto analisava alguns dos rostos expostos – ele já criou vários apelidos para o príncipe da Finlândia. E por fim, Lewis que pensava a que ponto havia determinando Lando como seu cupido real e se não tinha esperança de atrasar ainda mais o casamento.
– São bons perfis. - Lewis iniciou a discussão sobre o seu futuro, seus irmãos assentindo murmurando algumas palavras soltas sem sentido. – Creio que algum deles fará bem para mim e para o nosso reino, sem dúvidas.
– Se não fizer, prendemos por atentado a corte e a situação será controlada Lew. – George ponderou sério e Daniel desatou-se a rir recebendo olhares recriminatórios de Lando e Lewis.
– Trouxe essas fichas apenas para você ter um perfil de quem estará no baile da próxima semana. É apenas uma eliminatória para você não perder tempo em sua decisão. – Lando explicou para o irmão mais velho, seria um facilitador para todo o processo assim Lewis não precisaria falar com todos os pretendentes.
Lewis agradeceu o mais novo com um sorriso generoso.
– Se querem fazer isso certo, eu tenho um método infalível. – Daniel levantou-se da cadeira animadamente. Todos sabiam o que significava e já encontravam-se negando com a cabeça em silencio. – Noite dos GG Boys, os cavaleiros mais valentes da vossa Majestade Irmão Lewis. – por fim, fez uma reverencia em direção ao Lewis, que aceitou a ideia e a reverencia.
GG Boys era o grupo mais temido pelos serviçais daquele castelo, desbravadores dos cômodos nunca explorados e detentores de territórios – que consistiam a mesa da cozinha cheia de doces e uma torre de almofadas na sala de visitas – eles eram imbatíveis em suas longas aventuras. O grupo consistia nos quatro irmãos quando crianças, era uma maneira de fugirem da sua realidade tão severa. Todos tinham suas posições como em suas vidas cotidianas. Lewis era o rei valente e bondoso, Daniel tinha o papel de ser o conselheiro do rei – e provar doces que "poderiam estar envenenados de açúcar" –, George era o mais bravo e vitorioso marechal e por fim Lando que era o alquimista mais poderoso de todos trazendo a cura para o seu povo.
Os quatro irmãos deram início a sua reunião no seu velho forte de almofadas rodeados por doces e bebidas que agora podiam beber. Para todos era confortável estar ali, não importa que escolhas tomassem em suas vidas, acabariam sempre juntos envoltos em sua irmandade forte e admirável. Em momentos difíceis os quatros se tornavam quase um só, todos tinham essa sensibilidade em sentir o que cada um sentia. É como laço que carregavam consigo interligando suas almas.
– Obrigado por serem os melhores irmãos do mundo, pode ser clichê, mas é o mais puro sentimento que carrego por todos vocês. – Lewis ergue seu copo e todos acompanharam. – Quem eu escolher precisa saber que nada está acima de vocês em minha vida e é necessário respeitar isso. Sem egoísmo ou caras feias pelo palácio. Vocês me orgulham – prosseguiu encarando cada um dos seus irmãos. – Então, vamos começar logo?
Era isso que eu queria ouvir! Quero saber quem será meu cunhado logo. – Daniel disse em um tom mais alto e uivando de felicidade. Ele já tinha seus apelidos prontos para quem quer que fosse.
– Por que o Lando não inventou algo tecnológico para fazermos isso, um aparelho que é tipo só arrastar para o lado e tem as informações da pessoa? Passa para um lado recusa, para o outro aceita. Podia se chamar Fire ou Tinder. Pensem nisso! – George sugeriu de forma brilhante despertando o interesse de Lando. O caçula anotou a ideia para pensar a respeito mais tarde e George sabia que o ajudaria.
– Como seu sommelier de homens nesta noite, mostrarei os pretendentes mais disputado de todo o continente, vossa majestade. – Lando pegou as folhas e começou a primeira rodada de homens e pretendentes do futuro rei. – Antonio Giovinazzi, segundo na sucessão do trono Italiano. 27 anos. – mostrou a foto de Antonio para os irmãos.
– Esquisito. – George pontuou brevemente.
– Esquisito? Você está sendo adorável. Olhe para Lewis e olhe para ele. Pouco caminhãozinho para muita areia. – Daniel supôs.
– Não gostei dele, mas me parece uma boa pessoa. Será apenas um convidado. – Lewis disse após de refletir um pouco, tentando não ser rude.
– Próximo. Nicholas Latifi, sobrinho do reino do Canadá, 25 anos. – Lando anunciou o próximo concorrente a disputa do coração de Lewis.
– Os canadenses nos adoram, seria uma boa escolha. – George ponderou inclinando a cabeça pensativo.
– Ele é um dos melhores caras que eu conheci, de verdade, eu voto um sim para ele. – Daniel afirmou com a cabeça.
– Podemos dar uma chance para ele. Esse é pretendente. – Lewis sorriu, o canadense não era nada mal.
– Estamos avançando, ótimo! Valtteri Bottas, duque de Nastola, 31 anos. – Lando ergueu a folha para todos verem.
– Não o conhecia. Vou me abster. – George disse bebendo um gole do liquido ardente de seu copo.
– Esse duque tem o traseiro real mais famoso do continente. – Daniel gargalhou lembrando da história que os contaram sobre o duque perder sua tolha em sua mansão e percorrer nu atrás da mesma.
– Eu não quero nem saber dessa história, apenas coloque ele como pretendente parece ser uma boa pessoa. – Lewis deu de ombros e se reclinou na almofada.
Lando colocou na lista de pretendentes e prosseguiu.
– Próximo. Max Verstappen. – Lando anunciou brincando fazerem todos na cabana rir, menos um ciumento Daniel que fechou a feição.
– Que engraçado! E que tal, Carlos Sainz da Espanha? – Daniel retrucou a brincadeira fazendo Lando corar. Todos caíram na gargalhada novamente.
– Lando quer beijar o rei da Espanha. – George puxou o coro e logo os três irmãos, com exceção de Lando, estavam repetindo a frase.
– Parem com isso, o foco é o Lewis. – Lando deu uma bronca em seus irmãos e prosseguiu. – E por fim, Mick Schumacher, segundo na sucessão do trono alemão, 22 anos.
– Ele será o futuro rei, na verdade. – George comentou e todos os olhares curiosos foram voltados a ele. – O que?
– Continue! – Lewis exclamou ansioso. Queria que lhe contasse a informação completa. O reino alemão sempre foi uma novela, só que na vida real.
– Sebastian Vettel renunciou o trono ontem, talvez por isso Lando não tinha essa informação antes, creio que devemos trocar Mick por Sebastian já que o mesmo se colocou à disposição para qualquer tratado. – George concluiu observando as feições de surpresa dos irmãos.
Lewis se acomodou em seu acento. Sebastian Vettel, aquele nome não era desconhecido. O futuro rei tinha poucas memorias sobre a infância e uma delas era de brincar com uma criança loira com um sotaque engraçado enquanto escalavam as arvores no jardim. Era um sentimento de carinho e amizade que nutria por Sebastian. Não o via fazia anos, seria interessante, poder revê-lo e entender tudo o que ocorreu para o mesmo abdicar de seu trono.
– Sebastian Vettel, de convidado para pretendente. – disse Lando por fim, encerrando a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
monarquia
RomanceO príncipe herdeiro ao trono britânico Lewis Hamilton McQuaid é um fiel apoiador da teoria que poderia governar seu reino sozinho, sem nenhum regente ao seu lado ou companheiro para o trazer distrações. Porém depois dos clamores do seu povo e pressã...