Capítulo V

166 20 44
                                    

— Lewis Carl Davidson Hamilton, por onde você se meteu? — Angela Cullen surgiu no alto do jardim ao lado de Britta que a ajudava com o vestido. Cullen andava rapidamente até o futuro rei como uma mãe brava pelo sumiço de seu filho.

Hamilton se levantou em um sobressalto do balanço, interrompendo a sua conversa animada com Vettel que se levantou ao seu lado. A cena era minimamente cômica para Lewis e Sebastian, vendo suas duas guardiãs lado a lado os procurando como se fossem crianças travessas

— Sim, mãe? — Lewis segurou sua risada quando Angela se aproximou com sua braveza que logo desapareceria.

— Por onde você se meteu? Está tudo bem? Você sabia que assustou todo mundo? — Cullen encarou minimamente todos os detalhes de Hamilton checando se estava tudo em ordem com o mesmo. Às vezes, quase todos os dias, Lewis poderia esquecer que será o futuro rei e se aventura sem seguranças ou devida escolta.

— Bom, esse perigoso balanço me atacou e foi terrível. Sebastian me salvou das garras desse balançado torturador. — Lewis brincou fazendo Sebastian gargalhar graciosamente balançando a cabeça. — Tive um pequeno desconforto durante a festa, mas tudo ficou bem. — disse por fim encarando o homem adorável ao seu lado. Trocaram os olhares como se fossem amantes há muito tempo. Britta e Angela então souberam o que iria acontecer.

— Lewis, temos um anúncio para fazer. — Angela interrompeu o amável momento, apesar de estar adorando a cena em sua frente. Hamilton a encarou e assentiu com a cabeça, desta vez seriamente.

— Vamos, Sebastian? Acredito que a vossa alteza gostaria de acertar os últimos detalhes com a sua assessora. — Britta encarou Vettel, que havia entendido a mensagem e começou a trilhar o caminho de volta até o salão onde ocorria a festa.

— Foi bom te conhecer, Lewis. Me deixou curioso com o seu anúncio, estarei na primeira fileira o assistindo. — Sebastian acenou e ofereceu mais um de seus belos sorrisos para Lewis que retribuiu o gesto acenando com a cabeça.

Mas antes que Vettel desaparecesse de vista, Hamilton uniu seus pensamentos em uma proposta que poderia ser uma ótima saída para ambos. Abriu e fechou a boca tentando formar as palavras corretas para algo tão grandioso.

— Sebastian! — Lewis foi correndo atrás de Sebastian e Angela, sem entender nada, perseguiu o príncipe que cuidava. O alemão virou-se colocando as mãos no bolso esperando o inglês falar algo em seu olhar perdido. — Acredito que podemos mudar esse lamentável que nos aguarda. — Hamilton começou e chamou a atenção do outro.

— O que você está sugerindo, Lewis? — Vettel apenas queria saber se o que passava em sua mente era o que Hamilton planejava.

— Vamos nos casar! Você poderá ter uma família, posso te dar filhos e eu poderei governar com uma ótima pessoa ao meu lado. Eles irão te amar e quem sabe você pode sentir este amor de volta. Não estou lhe pedindo um conto de fadas, apenas uma amizade e cumplicidade. — Hamilton expôs francamente. Nenhum naquele salão faria jus a companhia de Vettel e esse fato ele mesmo havia constatado depois de tantos desastres amorosos e pessoas más intencionadas com a coroa britânica.

[...]

Mick Schumacher andava de um lado para o outro tentando tomar uma decisão se entrava em guerra contra o Reino Unido ou simplesmente colocaria um anel no dedo do seu irmão para ser feliz para sempre. Sebastian Vettel estava pacientemente esperando a resposta do seu irmão sentado na poltrona ao lado de Lewis Hamilton que parecia a mais pacífica possível. Atrás do futuro rei estava George Russell como um fiel escudeiro do irmão mais velho, — e a postos para separar alguma eventual briga — Lando Norris e Daniel Ricciardo estavam perdidos em seus problemas pessoais que apenas sabiam sobre a proposta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

monarquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora