BRIETA Moore
Abro os olhos devagar ,sinto uma dor aguda na nuca ,tento levar a mão para amenizar a dor ,mas sou impedida porque estou amarrada por um corda grossa que a medida que eu mexo, aperta mais.
Sinto o desespero me invadir, começo a gritar por socorro dentro daquele quarto escuro e com cheiro de mofo.
Escuto os trincos da porta , vejo a mesma se abrir , Um homem entra e vem em minha direção, me encolho o máximo possível mas não adianta
Ele agarra meu braço e me puxa brutalmente para fora do quarto.
Meus olhos demoram um pouco para se acostumar com a claridade, mas logo consigo enxergar bem .Estou em um salão grande, e nas laterais a duas escadas que levavam ao segundo andar da casa, tudo era muito branco e extremamente arrumado, sou jogada para o chão, tento me equilibrar para levantar já que estava dolorida.Vejo o homem de ontem a noite de cabelos chateados sentado em um sofá a minha direita, ele estava com uma espécie de cigarro boca ,porém preto. Vestia uma calça skin escura , uma blusa de botões preta um pouco aberta que revelava suas inúmeras tatuagens ,e seus cabelos soltos.O mesmo se levanta e vem em minha direção, me segura pelos cabelos_ olha só quem acordou ,a vadia curiosa, não é mesmo ?
Tento me soltar mas ele aperta ainda mais a mão em meu cabelo.
_se eu fosse você, ficava bem quietinha
_e se eu não quiser?
Falo entre os dentes e me arrependo na mesma hora em que sinto um soco acertando em meu rosto
_como é? Você está me respondendo, garota estúpida ?
Sinto um soco na boca do estômago, me falta o ar , ele me solta e Caio de joelhos no chão.
_ quem você pensa que é? Se eu quisesse te mataria agora,mas não. Você merece sofrer antes .
Ele acerta um chute outra vez em meu estômago, caio para o lado chorando de dor , em meio aos soluções pedindo para ele parar. O mesmo fica parado em minha frente, se abaixa e segura meu braço me puxando para perto dele.
_ agora vadia,você é minha, vou fazer da sua vida um inferno ,se eu quiser e só quando eu quiser, eu te mato._para PoR favor, porque está fazendo isso? Pergunto com a voz falha .
_ não mandei você meter seu nariz na onde que não é chamada
Como é aquele ditado? A curiosade matou o gato? Pois é.Ele solta meu braço e me empurra, me fazendo cair para o lado, o mesmo acerta meu estômago mais duas vezes me fazendo gritar de dor.
Sinto seu capanga me arrastar novamente para aquele quarto,onde sou jogada e a porta é novamente fechada. Fico deitada no chão esperando a dor melhorar para poder tentar levantar. Passam alguns minutos, me levanto com cuidado e vou procurar algum lugar que tivesse água, minha garganta estava seca , eu precisava beber .Rodo todo o quarto e não encontro .A única coisa que tem ali é um colchonete velho, deito nele tentando entender o que estava acontecendo.acabo pegando no sono.Horas depois sou acordada por uma mulher, sua estatura era alta ,deveria ter 1,80 Era forte e morena aparentava ter seus 40 e poucos anos.
A mesma me levanta ,segura firme em meu braço e me arrasta para fora_para onde vamos? Me solta por favor
_sem perguntas, cale a boca e ande .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Máfia | Harry styles
FanfictionBrieta Moore , vivia sua vida tranquila em Boston, até uma certa noite em que por azar ,presencia uma cena na boate venu Nightclub. colocando sua vida em risco, e se expondo para criminosos da área . a onde sua curiosidade pode te levar ? as vezes...