Capítulo 1

25 3 4
                                    

BRIETA MOORE

Lembro-me bem ,de quando meus pais me disseram que eu era curiosa demais, que um dia iria entrar em uma grande  confusão  por causa disso,nunca levei a sério,pois afinal , curiosidade  era um sinal bom ,não é? Nos leva a aprender, várias  coisas.  Assim eu pensava...

Meus pais eram separados a quase 2 anos ,minha mãe jhenna, se mudou para florida ,e  eu continuei morando com meu pai Richard em Boston _
Massachusetts.

Optei morar com meu pai ,porque eu fazia faculdade de biologia, então decidimos em família que eu continuaria morando aqui até me formar. Meu pai trabalhava no centro de tratamento químico ,então quase nunca ele dormia em casa ,voltava mais aos finais de semana , durante a semana eu seguia minha vida , trabalhava  e estudava , aos feriados ia visitar a minha mãe.

07;00    Dia 07/02 terça-feira

Meu celular desperta ,procuro ele em cima do criado mudo ao lado da minha cama . Ainda com os olhos fechados fico tateando ele até o  encontra para Desligar o despertador.
Me levanto ainda com sono e vou tomar um banho , após terminar minha higiene, visto minha roupa e pego um casaco bem quentinho, estava  bem frio aquela manhã.   desço para tomar um café na cozinha ,  olho para o relógio de balcão ao meu lado e vejo marcando 07:40 .

- mas que droga, atrasada de novo.

Falo para mim mesma enquanto calço meus sapatos o mais rápido possível. 
Trabalho em uma loja de conivência  meio período  perto de casa , o que me ajudava a pagar minha faculdade de biologia,já que meu pai ficava com toda despesa de casa, Então eu trabalhava  para pelo menos ajudar a pagar minha faculdade.

O dia passa tranquilo ,lá para 16:00 recebo uma mensagem de Thalia , uma amiga minha da faculdade

Xx_ oi brii, tudo bem? Não se esqueceu da festa de hoje né? XX

Droga ,sim, eu havia esquecido.
pego meu celular para responder a mensagem de minha amiga

Xx_ claro que não,  vamos que horas ??Xx

Xx- as 19:00 chego aí,  te quero sexy em kkkkk -Xx

Xx_estarei pronta,  toda sua kkkkk idiota xx

Guardo o celular e termino meus afazeres na loja. As 17:30 vou embora para casa. chego em casa E subo para separar minha roupa ,escolho uma roupa justa .
Pego um vestido preto de gola alta , minhas botas de salto cano longo, e um cardigã para frio acinzentado.

Vou para um banho rápido, saio do chuveiro  e já começo a me arrumar,  deixo as botas para colocar na hora da saída. Sento em frente à penteadeira para fazer uma maquiagem ,resolvi pesar um pouco no olho e deixar a boca mais nude,  faço  cachos  em meu cabelo para dar mais volume ,já que ele estava bem grande. acabo tudo pego minha bolsa e o celular, coloco as botas e desço. Antes de sair mando  uma mensagem para meu pai ,avisando que o dia foi  tranquilo.  Guardo o Celular na bolsa e espero.

Poucos minutos depois Thalia  chega, ela buzina para que eu saia, fecho a porta e apago a luz . .

_ oii, nossa como está bonita em _ digo entrando no carro da loira.

A mesma me olha com uma cara engraçada

_ você não estava brincando quando disse que iria está sexy  em .

Dou um empurrãozinho nela e começamos a rir .Talia  adorava festas e baladas ,eu não curtia tanto, mas as vezes saía  para me divertir .
Fomos para uma balada conhecida aqui de boston a Venu Nightclub.
Entramos na fila para esperar nossa vez , assim que entramos estava lotada, falei com Talia  que iria pegar bebidas enquanto a mesma acentiu e foi para a pista de dança.

Com as duas bebidas em mão, vou em direção a minha amiga que está  dançando,  entrego a bebida e ela pega ,bebemos e começamos a dançar...poucos minutos depois começo me sentir zonza,por causa da fumaça liberada na pista de dança  que me fazia um pouco mal .

_ thay acho que vou sair para respirar  um pouco ,  estou um pouco zonza.

_ mas você  nem bebeu,ou É a fumaça  ?

_.Provavelmente, vou fora e volto ,segura minha bolsa .

Digo saindo de perto dela e indo em  direção a porta de saída  dos fundos da boate  que eu já conhecia bem . Assim que abro a porta  ,sinto o ar fresco entrando em minhas narinas  o que me faz sentir um pouco melhor.
Ouço algo estranho atrás de umas caçambas de lixo, pareciam duas pessoas conversando. Sem pensar , vou devagar para trás delas para ver o que estava acontecendo. Já que o lugar era mau iluminado, ninguém me veria ali.

Vejo um cara alto e magro ,com um sobretudo preto, seus cabelos cacheados batiam na altura do ombro, em sua frente  havia um homem ajoelhado, segurado por mais dois homens, vejo que seu rosto está bem machucado e nas mãos do homem que está em pé,à  uma faca.
Fico com medo ,mas ao mesmo tempo não consigo me mexer  para sair dali  então me abaixo para que ninguem me veja e  continuo olhando pela frestas das caçambas.

_ por favor harry,eu juro que vou te pagar  amanhã, por favor.

_ sabe eu até deixaria,  mas não acordei de bom humor hoje.

Ele passa para atrás do homem ajoelhado, e antes que eu pudesse piscar, ele tira uma arma da parte de trás de seu sobretudo  e atira em sua nuca .Nesse momento solto um grito estridente que chama atenção dos homens ali . Percebo a merda que fiz e tento correr mas sou agarrada por um dos homens
_ te peguei piranha

Tento me debater mas é  em vão..

_ traga ela para cá _ diz o homem que se chama harry.

_por favor me deixa ir embora, eu juro que não vou contar nada do que eu vi aqui, por favor..

Peço em meio às lágrimas, o homem parado em minha frente parece gostar do meu desespero

_ sabe o que acontece com garotas curiosas ?

Ele pergunta  para mim enquanto engatilha sua arma e aponta ela para mim, encostando sua ponta gelada na minha testa.

_ elas morrem.

Nessa hora meu coração dispara ,começo a gritar por socorro mesmo sabendo que já era meu fim ,quando ouvimos barulho de sirene.
_droga ,vamos embora agora.

_e a garota chefe ?

. O homem que me segura pergunta  para Harry, o mesmo faz um sinal para ele ,e no mesmo instante sinto uma forte dor na nuca e tudo fica escuro.

O Dono da Máfia | Harry stylesOnde histórias criam vida. Descubra agora