Ouço barulhos na parte de baixo da casa, tento recuperar meu fôlego após ter vivido aquela cena. Pego meu roupão e visto ele apertando bem em meu corpo , aproveito que estão
Todos envolvidos na confusão que começou, saio do quarto rápido e sigo em direção a escadaria ,quando chego na ponta vejo uma confusão formada lá embaixo .Vejo Harry e seus capangas parados e armados ,do outro lado da sala está um homem moreno com alguns capangas também ._o que você quer zayn malik ,não tem medo de morrer invadindo minha casa?
_harry Harry, você anda colocando poucos capangas ,o que é isso? Nao tem dinheiro para pagar mais ?
_ vou te dá 1 minuto para falar malik,senão meus capangas vão limpar o resto dos seus miolos que vão se espalhar no chão
Vejo uma sombra saindo do que parecia uma porta secreta atrás de Harry, ele estava armado,quando vejo ele apontar a arma eu me assusto e no instinto eu grito
_CUIDADO
Harry olha para tras já armado e atirando na sombra, aos poucos consegui ver que era Stefany
_você me traiu? O QUE VOCÊ FEZ?
Harry pergunta para Stefany que está caida no chão .
_ você merece morrer,passei todas as entradas da casa para zayn ,códigos de segurança. você vai pagar por tudo que já fez.
Harry atira mais 4 vezes em seu estômago assim fazendo ela morrer .
Enquanto isso Zayn Malik observa tudo com um olhar curioso, seus olhos caem sobre mim.
_ tragam me a garota
_ Para aí mesmo Malik,mais nenhum passo.
_ou o que styles? Ela é importante para você ?
_ não, essa vadia não me importa ,mas vc não vai pegar o que é meu.
Um dos homens de Malik tenta subir a escada quando Harry atira bem na sua cabeça, uma briga começa e eu tento me esconder ao ver dois brutamontes vindo em minha direção.Saio correndo pelo corredor e entro em uma porta de madeira escura. fecho a porta e vou procurar algo para me defender.Era um quarto enorme ,com uma cama bem grande. o quarto era cheio de estantes com livros .Vejo uma mesa no centro e em cima dela uma arma.Corro até lá e a pego,Começo a ouvir batidas na portas ,ela parecia quebrar a qualquer momento .
Quando a porta se abre vejo os dois homens vindo em minha direção
Aponto a arma para eles que se olham e riem.Fecho os olhos e aperto o gatilho Dois tiros são ouvidos ,quando abro os olhos vejo os dois homens caídos no chãoE Harry na porta com a arma em mãos .
_voce está bem? Brieta você está bem?
Ele vem em minha direção
Eu fico paralisada_como sabe meu nome?
_ eu sei tudo sobre você . Você está bem, eles te machucaram??
Seu olhar era de preocupado
_ não te importa, você só quer me machucar, que diferença faz?!
Quando lembro que estou com a arma ainda em mãos eu aponto para ele
_sai da minha frente senão eu atiro _ grito para ele
_sai logo _ digo chorando
_ garota estúpida, nem segurar uma arma sabe
Ele toma a arma da minha mãe e me puxa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Máfia | Harry styles
Hayran KurguBrieta Moore , vivia sua vida tranquila em Boston, até uma certa noite em que por azar ,presencia uma cena na boate venu Nightclub. colocando sua vida em risco, e se expondo para criminosos da área . a onde sua curiosidade pode te levar ? as vezes...