aqui começa bad time for us, eu espero que vocês curtam <3
tenham uma boa leitura
———[.♡.]———
No dia anterior, Wei Wuxian convocou todos para uma reunião familiar, dizendo ter um comunicado importante e que só podia ser dito com todos juntos.
Então, no outro dia, todos os membros da família Jiang se encontravam sentados em volta da mesa baixa no centro da sala, deliciando com a sopa de lótus e costela que shijie havia preparado. As mãos de Wuxian se encontravam escorregadias, toda vez que pegava seu talher ele caia de sua mão.
Todos esperavam pacientemente a hora em que Wuxian decidisse revelar o que era tão importante. Depois de alguns minutos sem nenhuma palavra de Wei, Shijie decidiu pigarrear fraco e chamar sua atenção.
- A-Xian? Você não nos queria dizer algo? - Ela tocava suavemente o ombro do garoto que parecia um cadáver de tão pálido que estava.
Wuxian se virou para ela e sorriu nervoso, gaguejando em sua fala:
- Oh, sim, sim, Shijie. - ele se ajeitou, colocando sua coluna reta e olhando para todos ao redor da mesa.
Foi assim por um breve momento, até que Jiang Cheng, deu um tapa em seu ombro.
- Diga logo, Wuxian, eu não tenho o dia todo.
Isso fez com que o estômago de Wuxian embrulhasse lembrando do que seu irmão tinha dito mais cedo.
Jiang sairia com seu "companheiro de foda" no fim da tarde como todos as sextas, e na hora, nada poderia ser mais nojento do que imaginar seu irmão com outro homem.
- Tenha calma, Jiang Cheng! - Exclamou a Madame Yu - Deixe-o dizer quando estiver confortável.
- Assim ele vai demorar o dia inteiro. - Jiang Cheng resmungou para si mesmo e voltou a comer sua sopa em silêncio.
- Eu estou namorando um cara há... Um ano.
Todos levantaram a cabeça e observaram Wei Wuxian que mantinha os olhos fechados e as mãos juntas uma na outra. Percebendo que ninguém iria falar nada, ele continuou:
- Eu não sabia o momento exato pra contar a vocês. Decidimos contar depois que fizéssemos três meses, mas tudo passou tão rápido que a ideia descartou-se de nossas mãos. - Respirou fundo, e abriu os olhos.
- Conversamos sobre isso e decidimos que iríamos apresentar vocês a família dele num jantar.
- Um jantar? Wux- - Madame Yu foi cortada por seu esposo, Jiang FengMian, que pedia para continuar a ouvir o garoto.
Com um aceno simples, Wuxian agradeceu e continuou a dizer,
- Decidi que o jantar seria aqui.
Neste momento, Yanli e Yu o olhavam com confusão, Cheng e FengMian estavam inquietos com si próprios.
- Wei Wuxian! - A Madame rosnou seu nome como se fosse algo criminoso. - Como pôde marcar algo sem nos avisar com antecedência?!
Com algumas palavras, FengMian tentou acalmar Madame Yu que ainda olhava para Wuxian esperando uma resposta.
Yu sempre foi uma mulher de Lua¹. Cuidou muito bem dos três filhos, ensinando a cada um o respeito e educação que sua mãe tinha lhe dado, ensinando também a obedecer rigorosamente a si. Uma hora que vê Wuxian dizer que namora e que seu namorado viria para um jantar, quase desmaiou de nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Time For Us | XiCheng
FanfictionLan WangJi e Wei Wuxian começaram a namorar a cerca de um ano e ainda não conheciam os pais um do outro. E depois de um tempo decidem fazer o que é certo; planejar um jantar para que suas famílias finalmente se conheçam. Tudo ia bem, tirando os olha...