———[.♡.]———
A testa de Jiang Cheng ardeu levemente, mas logo levantou a cabeça e conseguiu ter um contato visual com o professor. Balançou a cabeça em negação e logo se pronunciou.
— Ah, sim. Foi só uma brincadeira dos meus amigos, sinto muito por atrapalhar sua apresentação, professor. – os olhos de Xichen pareciam calmos, a única cor viva em seu rosto era as maçãs de seu rosto em tom rosados.
Se arrumou na cadeira e encostou o corpo, olhou para Wuxian que o olhava com uma de suas sobrancelhas erguidas.
— Você tá bem?
— Por que eu não estaria? – Jiang Cheng retrucou.
Lan Xichen chamou a atenção da turma, pedindo desculpas e falando que já iria distribuir as provas. Entregando o total certo em cada fileira, ele voltou a parte de frente da sala e escreveu as horas que ficariam ali, fazendo resmungos sairem da boca dos universitários, com uma última fala de Lan Xichen toda a sala abriu a prova e apunhalaram suas canetas, escrevendo seus nomes e começando a prova.
[...]
Durante uma hora e meia que estavam dentro da sala, Jiang Cheng, Wei Wuxian e Wen Ning haviam acabado a prova, mas iriam esperar até que todos –seu grupo– terminassem. Disfarçadamente, Jiang notou que o Lan, lá na frente estava olhando para o celular e em direção a si a quase todo momento, como se quisesse o avisar algo.
Não era burro nem nada, sabia muito bem que seu olhar para o seu celular e para si, significava muitas mensagens. Conhecia esse lado bobo de Xichen, era como ler uma página de seu livro favorito.
— Eu... Vou ao banheiro. – Jiang disse à Wuxian, que ameaçou a se levantar, — Fique aí, pulga, eu volto logo. – e entao o mais novo se sentou novamente.
Jiang Cheng desceu as escadas, olhou sorrateiro para o homem no palco e silibou "banheiro" com os lábios enquanto saia com passos apressados. o Lan endireitou os ombros e deixou o celular na mesa, então seguiu para seu destino sendo acompanhado por alguns alunos que finalizaram a prova e o perguntavam como "o professor OuYang vai ficar bem?", "você tinha mesmo que aplicar essa prova?", "você tem o caderno de respostas, não é professor? eu posso o trocar por umas coisinhas...", Xichen não se surpreendeu quando olhou para LingJiao e viu um sorriso em seu rosto. Talvez se fosse Jiang Cheng, se ele me pedisse dessa forma...
A faculdade tinha inúmeros banheiros e julgou que Cheng era inteligente demais para querer se encontrar em um próximo à sala, por esse motivo foi ao banheiro do pátio onde a silhueta perfeita de Jiang Cheng estava o esperando na porta. Quando seus olhos se encontraram eles já estavam próximos demais, a mão forte de Jiang o puxou para alguma das cabines ‐ a mais espaçosa, era a de deficientes.
— O que você quer? - indagou Jiang Cheng.
— De verdade? Agora? Você. ‐ Lan Xichen tinha sua voz calma, sempre calmo. Descansou suas mãos no quadril do moreno e lhe deu um beijo na testa.
— Se liga, Lan Huan! Você, professor? Por que nunca me contou? - Jiang sentiu suas bochechas esquentarem pelo encontro dos lábios macios em sua pele, seus rostos estavam tão próximos, queria o beijar.
— Você mesmo disse pra não compartilharmos muito sobre nós, A-Cheng. ‐ seu beijo da testa foi para a bochecha, para a ponta do nariz e logo a outra bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Time For Us | XiCheng
Fiksi PenggemarLan WangJi e Wei Wuxian começaram a namorar a cerca de um ano e ainda não conheciam os pais um do outro. E depois de um tempo decidem fazer o que é certo; planejar um jantar para que suas famílias finalmente se conheçam. Tudo ia bem, tirando os olha...