Essa atualização é apenas uma correção do capítulo 3, postado no mês retrasado.
O capítulo 4 está sendo escrito espero entregar pra vocês antes que esse mês acabe.
O rumo da história mudou um pouco, mas não muito pra não perder o sentido, os personagens principais serão da mesma forma.
Tenham uma boa leitura 💕.——— [.♡.] ———
Eram exatamente nove e quinze quando Jiang Cheng despertou, seu corpo doía sem nenhuma razão aparente. Rolou na cama por mais alguns minutos e deslizou a mão dentre os lençóis para encontrar seu celular, quando o pegou apertou algumas vezes no botão de ligar e resmungou. Por estar tão ansioso esperando a resposta daquele desgraçado de Lan Xichen, mal lembrou de conectar seu celular no carregador.
Lan Xichen... Precisava conversar com ele. Agora eles são da mesma família, é isso, não é? "Caralho... Essa não é uma das suas melhores fodas, Xichen."
Se sentou na cama, seu corpo estava tão pesado, não queria mesmo ir à faculdade hoje. Respirou fundo, como tentava fazer todas as manhãs, mudando seus pensamentos para coisas boas e positivas, como bolos, roupas novas, dinheiro, e fodas. "Principalmente com Xichen", foi o que ele pensou, antes de balançar a cabeça como se fosse uma forma de afastar ele de sua mente.
Um barulho – ou estrondo, como decidiu nomear – chamou sua atenção. Wuxian entrou no quarto, sem ao menos bater na porta. Era e podia ser nítido o quanto o relacionamento assumido dele e de Wangji o deixará mais feliz. Jiang Cheng nunca admitiria em vida, pelo menos não nessa, mas era bom o ver feliz.
— São quase dez horas, por quê você ainda não está arrumado? – Wuxian perguntou, indo até a sua penteadeira e pegando o pente e secador, para arrumar seus cabelos pretos.
— Nós entramos ao meio dia, me diga você o porquê de estar arrumado essa hora. – retrucou.
— Não me diga que ainda não viu a sirene do seu celular? – dizia "sirene" por conta do alarme de Jiang Cheng. — Puta merda, essa porcaria sua nem tocou.
Wuxian se apressou, entregando o próprio celular nas mãos do irmão, numa página aberta no site pessoal da universidade onde um anúncio postado na noite anterior aparecia bem a frente. Este que indicava o horário para chegar na uni àquele dia, às 10h30, por conta de provas surpresas para todos os cursos formativos.
As únicas palavras que saíram da boca de Jiang Cheng foram palavrões repetidos um atrás do outro. Provas surpresas? Que porra era aquela?
Se levantou, ignorando a dor em seu quadril e espinha, indo até o banheiro, aproveitando para xingar Wuxian por não tê-lo acordado.
[...]
Eram 09h32 quando o Jiang saiu do banho, suspirou e foi até o guarda roupa, pegando peças de roupas para seu dia; uma calça jeans preta bem justa a seu corpo, uma gola alta de mangas compridas na cor preta ‐ provavelmente morreria de calor durante o dia, mas não se desfaria de um look tão bonito - e um par de sapatos all star de estampa animada e por fim, o colete da universidade.
Respingou perfume atrás de suas orelhas e pulsos, logo jogando pelo corpo. Quando olhou o relógio no espelho e já eram 9:54, respirou fundo por instinto. "Mal vai dar para arrumar meu cabelo..."
Jiang Cheng era egocêntrico e vaidoso, gostava de sua aparência e precisava sempre estar bonito, para isso sua pele, roupas e cabelo precisavam estar perfeitos em qualquer ocasião. Tinha uma paranoia de que se qualquer uma dessas coisas não estivessem boas, seu dia seria um terror.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Time For Us | XiCheng
FanficLan WangJi e Wei Wuxian começaram a namorar a cerca de um ano e ainda não conheciam os pais um do outro. E depois de um tempo decidem fazer o que é certo; planejar um jantar para que suas famílias finalmente se conheçam. Tudo ia bem, tirando os olha...