Chegamos ao restaurante que eu nunca tinha visto, era bem grande e chique. A mesa já estava reservada e pedi lasanha com suco de laranja.
─── Vou te dar 3 opções ─── olhei atenta.
─── Ou você fica comigo, ou eu fico com você, ou nós dois ficamos juntos.
─── As vezes seu senso de humor é invejável. Eu não vou ser a outra.
─── Eu vou me separar dela!
─── Vai fazer isso para ficar comigo? Quem me garante que eu não posso ser a próxima? ─── meu celular toca.
─── Oi Jaden!
─── Me da isso aqui ─── Noah diz.
Ele pega meu celular e joga da janela, estavamos no 3° andar.
─── Você é maluco?
─── Já disse que vou te dar outro!
─── Eu não quero outro!
─── Relaxa, você não vai perder nada, só fotos, não tem mais nada de importância se uma delas estiver aquele Bailey e Jaden.
─── Me leva para casa, de preferência da Sabina.
─── Vamos fazer o seguinte, eu te levo para a minha casa, você fica no seu quero quietinha, eu falo para a Jade que guardei para reformas e deixo seu amiguinho te ver.
─── Jaden?
─── Não quero esse Jaden na minha casa!
─── Bailey?
─── Sim!
Não respondi nada, apenas comi minha lasanha e esperei ele terminar. Depois dele ter pago, fomos para casa. Estava um silêncio até pararmos no sinal vermelho, vi Sabina e Jade entrando em uma casa. Elas observavam como se estivessem procurando alguém.
─── Noah...
─── Deixa pra lá!
─── Noah o que tá pegando?
─── Só confia em mim.
─── Eu não confio em você!
─── Acho que você não tem outra escolha no momento.
(...)
Eu estava na cama deitada, quando ouvi o trinco da porta, sendo logo sem seguida aberta por Bailey, levantei na hora e o abraçei.
─── Ta tudo bem com você minha gatinha?
─── Eu não sei, hoje eu vi Sabina junto com Jade e depois Noah diz para mim confiar nele só que eu não quero confiar.
─── Você confia em mim?
─── Você sabe o que esta acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗖𝗨𝗡𝗛𝗔𝗗𝗢 | 𝖭𝗈𝖺𝗁 𝖴𝗋𝗋𝖾𝖺. ✓
Fanfiction˖ ࣪ ⌕𓂃❛𝖭𝗈𝖺𝗁 𝖴𝗋𝗋𝖾𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇¡! (concluída) S/n Miller tem 18 anos e mora com seu pai desde que sua mãe morreu, viverá uma história maluca ao ter que se mudar temporariamente para a casa da irmã, ambas se odeiam. Essa história lhe...