─── Para de ser bobo, ninguém vai morrer, esse teste não é nosso. ─── ela Diz.
─── Noah... ─── Sofya diz.
─── Sofya você não precisa fazer isso agora se você não quiser. ─── S/n diz.
─── Fazer o que?
─── Sou eu quem estou grávida!─── minha irmã diz.
Eu parecia não acreditar naquilo, isso tem que ser mentira, elas estão me trolando não é possível. Fiz uma cara deboche e sentei no sofá.
─── Até parece que conseguem me enganar. Podem desligar câmeras ou celulares, só vai gastar memória.
─── Para de ser idiota menino, quem ia perder tempo fazendo isso! ─── Joalin diz.
─── Olha, você não é uma cunhada muito boa.─── Você também não vai ser um tio muito bom! ─── meu sangue ferveu.
─── Olha aqui, vamos parar com essa putaria!
─── Você que tem que para de putaria! ─── S/n diz.
─── Gente quem devia estar nervosa assim era eu! ─── Sofya diz.
─── Não sei porque, foi você que deu o que não devia e não se previniu! ─── Grito.
─── Que gritaria é essa? ─── minha mãe entra.
Todos ficaram estatelados, e eu? Subi pro meu quarto. Sofya que se vire pra contar.
Depois que Noah subiu, eu inventei uma desculpa qualquer para Wendy e subimos pro quarto de Sofya.
─── Antes de qualquer coisa você precisa fazer um exame de sangue.─── Um não, sete! ─── Sofya diz.
─── Já marquei, vamos lá amanhã.
Depois de um tempo eu e Joalin fomos embora.
─── Não acredito, eles vão matar a Sofya, ela já falou para o Bailey?
─── Provavelmente não.
Recebi uma ligação de Noah super estressado porque eu não tinha falado com ele, e ainda desligou na minha cara. Não tenho culpa se ele foi um babaca e subiu pro quarto dele!
─── S/n! ─── Joalin grita.
─── menina escandalosa!
Fui até lá xingando ela baixinho e levei um susto quando vi Bailey sentando com o rosto inchado e vermelho de tanto chorar.
Estão gostando da quantidade de capítulos por dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗖𝗨𝗡𝗛𝗔𝗗𝗢 | 𝖭𝗈𝖺𝗁 𝖴𝗋𝗋𝖾𝖺. ✓
Fanfiction˖ ࣪ ⌕𓂃❛𝖭𝗈𝖺𝗁 𝖴𝗋𝗋𝖾𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇¡! (concluída) S/n Miller tem 18 anos e mora com seu pai desde que sua mãe morreu, viverá uma história maluca ao ter que se mudar temporariamente para a casa da irmã, ambas se odeiam. Essa história lhe...