Eu estava muito bêbada então decidi ligar para o Noah, com muita dificuldade achei o número dele, minha vista tava toda embaçada.
Ligação on
─── Alô? ─── o mesmo atende.
─── Escuta aqui seu palhaço, quem você pensa que é para me trair?!
─── S/n? Você esta bêbada?
─── Não, nunca mais vou beijar você! ─── começei a chorar ─── você me traiu! Não! A traída é a Jade! ─── começei a rir.
─── Chega você não esta bem, estou indo te buscar ─── diz e desliga.
Ligação off
Estava tentando me segurar em pé quando um embuste desesperado esbarrou em mim e acabei caindo, ele me deu a mão para me ajudar, mas quando vi quem era, fiquei sem expressão alguma.
─── Perdão... moça... S/n! Maluca! Vem agora!
Encontrei S/N como uma louca, então joguei ela no meu ombro e sai daquele lugar que eu paguei quase um rim só para tirar aquela maluca de lá. Coloquei ela no carro com dificuldade e seu seu celular começou a tocar.
─── Tá ouvindo esse barulho? ─── ela pergunta dançando.
─── Seu celular ─── ela gargalha e pegou para atender, mas fui
mais rápido e peguei.Ligação On
─── Amiga onde você esta? ─── era Sabina.
─── Oi Sabina, ou eu devo te chamar de senhora irresponsável?
─── Noah?
─── Sim, sua amiga esta bêbada e não tem consciência de nada, cheguei e peguei ela e estamos indo embora, quando eu cheguei ela estava caída no chão. Se quer levar sua amiga para um role encher a cara, pelo menos cuide dela.
─── Que? Disse que ela esta com problemas? O único com problemas aqui é você, que não se resolve e não deixa minha amiga em paz!
─── Eu só protejo ela!
─── Essa é a primeira vez que você faz algo de útil.
─── O que quer dizer?
─── Acorda! Você só fez a S/n ficar mais confusa sobre os sentimentos dela, talvez até ela mesma. Não da um rumo pra sua vida e quer que ela de um, tenha atitude, se você gosta dela lutr, caso contrário, deixe ela em paz, ela tem uma vida e precisa aproveitar com ou sem você!
Ligação off
Ela desligou na minha cara, mas sinceramente, ela só falou verdades. Coloquei ela na cama e apaguei a luz, peguei alguns remédios com água e coloquei na cabeceira da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗖𝗨𝗡𝗛𝗔𝗗𝗢 | 𝖭𝗈𝖺𝗁 𝖴𝗋𝗋𝖾𝖺. ✓
Fanfic˖ ࣪ ⌕𓂃❛𝖭𝗈𝖺𝗁 𝖴𝗋𝗋𝖾𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇¡! (concluída) S/n Miller tem 18 anos e mora com seu pai desde que sua mãe morreu, viverá uma história maluca ao ter que se mudar temporariamente para a casa da irmã, ambas se odeiam. Essa história lhe...