The worst way to end

49 3 0
                                    


Fazia uma semana que falava com Jimin, ele era engraçado, inteligente, simpático. Ele mesmo dizia que não era uma boa pessoa, não percebo o porquê. Ele sabe quando eu estou a mentir, ele sabe sempre o que dizer quando estou mal.

Começamos a falar dia 30 de Novembro de 2020, já estamos 21 de Janeiro e quando nós conversamos eu chamo-o de "meu amor" mas acho que ele percebe isso como um tipo de ironia.

Ultimamente tenho me juntado às chamadas de vídeo dele e de Taehyung, é muito engraçado passar tempo com eles os dois.

Com o passar do meu dia já é meia noite e estava a falar com o Jimin, até que eu lhe tinha dito que o Amo e...ele disse que me amava de volta.

Dias foram se passando e eu pensava demais, ele tinha montes de amigos e amigas, ele vivia longe de mim e obvio que não sabia o que fazia. Tinha medo.

A verdade é que eu estava a dar importância demais para algo que não daria muito certo.

Ele pedia pra trocar fotos especificas, e eu nunca havia feito isso antes, tinha inseguranças no meu corpo, mas ele dizia que era perfeito assim mesmo. Tentei uma vez e assim que ele comentou de forma positiva, aumentou a minha autoestima e ao passar dos dias pedia mais e de forma mais reveladora.

E se achava que isso era demais, não era. Passou para uma chamada privada fazendo merdas dessas e depois videos. Não achava isso normal, porque não era o tipo de coisa que eu fazia.

Ele sempre pareceu sincero comigo desde o inicio, então me limitei a confiar.

Mas depois eu comecei a pensar coisas negativas, mais para além do normal.

Nas chamadas que faziamos junto do Tae, reparei que eles falavam muito um com o outro, e eu introvertido como sou, ficava mais calado. Eles chamavam um pelo outro para falar de várias coisas, Taehyung ligava a camara para mostrar os desenhos na sua parede, os desenhos que fazia, mas sempre se levantava e estava sempre vestido só com uma blusa não muito comprida e uns shorts muito curtos mesmo. Eles pareciam falar demais um com o outro. Taehyung não era virgem, e uma vez que Hoseok iria na casa dele, sempre ligava no grupo, para mostrar o quão feliz ficava, e eu ficava meio emburrado porque também queria poder ver Jimin pessoalmente, mas Tae me respondeu de uma forma nada agradável "Ah, desculpa...VIRGEM" ele deixou a ultima palavra como um destaque na sua frase e riu de mim, tal como Jimin.

Me senti desconfortável naquela altura, não se deve fazer pouco dos outros e pressionar com algo assim.

Comecei a sentir ciumes do Jimin com o Tae, sei que são amigos, mas sentia-me desconfortável. Então falei com o Jimin para tentar com que as coisas se resolvessem. Mas eles não fizeram nada.

E foram piorando com o passar do tempo, fizeram até uma metadinha nojenta, de um garoto e uma garota em um momento nojento para quem é somente amigo.

Eu não gostei e fui reclamar, pedir para pararem de me fazer aquilo "estamos só a ser muito amigos" foi o que Jimin me respondeu.

Mais tarde dei lhes a razão e tentei fazer as pazes, mas Jimin me respondia de forma seca, que somente eu estava envolvido naquilo e que só eu tenho que resolver as coisas, mais ninguém. Tentei resolver as coisas com Tae, mas ele não me respondia , nenhum deles tinha alguma atitude de quem queria resolver as coisas. Tae tentava piorar ainda mais a situação, postando fotos do Jimin e falando só dele, como se Hoseok não existisse mais. 

Eu me sentia como se o problema fosse eu. Me sentia um lixo. 

Desisti completamente deles os dois, me sentia cansado de tudo aquilo, chorei imenso enquanto eles jogavam e se divertiam juntos. 

Chorei sem necessidade.

Me senti perdido, me senti como um grandecissimo nada. E ainda desvalorizaram o que eu sentia. "Está só a fazer birra." 

Uma pessoa fragil, fraca mentalmente, kkkkk, "birra".

Senti um vazio dentro de mim.

Me senti um idiota, manipulado.

Mais uma vez.

Deixei de comer, dormir, deixei de viver por pessoas que não eram meus amigos de verdade.

E o que me restava era seguir em frente.

Mas antes disso, saí para beber. Bebi demais, fiquei bebado, chorei porque me doía imenso o peito, e ri me da situação estupida em que me encontrava.

Mais tarde voltei a chorar, Jimin havia me confirmado que não me amava mais, naquele momento eu sabia, queria só uma confirmação, mas doeu na mesma.

Perdi tudo o que tinha, mas custava seguir em frente.

Deixei de fazer os meus trabalhos escolares, as minhas notas cairam, deixei de comer, perdi três quilos numa semana, deixei de dormir, as bolsas escuras embaixo dos meus olhos persistiam alí, denunciando a falta de sono.

Aquilo era tão egoísta. 

Porque é que só eu estava naquele cenário lastimoso? 

Por onde passava sentia o olhar de pena das pessoas sobre mim, sentia a pressão. 

Alguns diziam que era falta de atenção, mas só os que conviviam comigo sabiam que era verdade.

Custava para levantar-me da cama, custava respirar, custava para comer. 

Desisti de viver.

Encontraram me de braços cortados, Hoseok se preocupou, ele também era meu amigo mesmo sendo namorado de Tae.

Expliquei para Hoseok o que eu estava a sentir, o que fiz e que simplesmente desisti.

Mais tarde ele foi contar para Taehyung e Jimin. Disseram que era uma birrav novamente.
Naquela altura não me restava mais nada senão cortar relações com eles.

Senti medo de seguir em frente.

Era inacreditável o medo que eu tinha.

O medo tomava o meu corpo e a minha mente, me fazia sentir incapaz de seguir. Incapaz de contimuar. Estava cansado mentalmente. Não fazia mais sentido estar vivo.

Eu vivia como se fosse um favor que eu fazia para a minha família.

Eu vivia sem vontade, viva sem sentir nada, eu era só mais um vazio.


Sou um pequeno planeta isolado do monte de estrelas em minha volta, com camadas que receio que alguém consiga ultrapassar brevemente e um núcleo oco. Um planeta resguardado com dúzias de camadas e atmosferas.

Sou um planeta que nunca será procurado ou explorado, porque seria impossível me encontra realmente e passar por todas estar camadas.

ᐯɪʀᴛᴜᴀʟOnde histórias criam vida. Descubra agora