Jungkook estava deitado em sua confortável cama, tal como fazia depois de um dia exaustivo no colégio. Desta vez Taemin, o garoto conhecido por pegar geral, deu encima dele umas três vezes. Era chato, os garotos eram da mesma turma, e Jungkook sabia a fama de Taemin.
O "senhor pegador", tal como lhe chamava, tinha noção de que Jungkook não gostava dele, mas continuava a tentar com que fosse mais uma vitima para a sua lista.
E foi ao sair da aula de história que Taemin se colocou na frente dele encostado no batente da porta.
-Oi Jungkook, tudo bem?
-O que você quer desta vez?- respondeu de forma direta, mostrando evidentemente que não queria conversar com ele naquela hora.
-A sua professora é legal?- Como a turma era misturada com estudantes de economia e Jungkook era de artes, ao contrário de Taemin, este ultimo citado aproveitou para colocar conversa da fotma mais secante do mundo.
-Sim, Taemin, minha professora de história é legal. Está interessado nela para ser a sua próxima vitima?- Respondeu já sem paciência e seguindo o seu caminho para a sala de geometria, onde seria a sua próxima aula.
O dia seguiu corrido como sempre, teve aula de desenho de mamhã cedo, depois teve de história e o ocorrido com Taemin, aula de geometria e enfim inglês.
O dia parecia mais cansativo que os outros.
Fez o caminho para casa, como normalmente. Chegou em casa e reparou que seus pais já estavam lá junto dos seus irmãos. Se dirigiu ao seu quarto, parou na porta e observou as paredes cinzentas escuras, a cama no canto do quarto desarrumada, roupas para todos os lados e tintas espalhadas para todo o lado, fez uma nota mental de que mais tarde teria que o arrumar. Tomou um banho quente para tentar relaxar um pouco e vestiu seu pijama já que não sairia mais de casa. Jantou, desenhou um pouco enquanto ouvia umas musicas para o inspirar um pouco e depois se deitou de forma desleixada na sua cama desarruma, porém confortável, na esperança de conseguir dormir, pois a sua ansiedade não o havia deixado dormir nos últimos dias senão apenas umas poucas horas.
Estava prestes a adormecer, a render-se ao sono. Finalmente iria conseguir dormir mais que duas horas, quando recebe uma notificação no seu celular indicando que seu amigo, Taehyung, havia lhe enviado uma nova mensagem.
Taehyung e Jungkook eram amigos desde que os dois entraram na mesma escola, para o mesmo curso. Jungkook achou-o diferente pelo seu estilo mais gótico, mas mais tarde veio a descobrir que Tae não tem nada de gótico ou assim. Normalmente são do tipo de pessoas introvertidas, não se mostram muito alegres e sim timidas, e Taehyung era exatamente o contrário, era um falso gótico que reclamava sempre que todo o mundo tinha perconceito com ele.
Então, esperando que fosse mais um dos dramas do amigo com seu namorado Hoseok, o jovem rapaz abriu o aplicativo de mensagens e se surpreendeu por não ser o que tanto esperava.
×××
Cara de bunda
*foto*
Esse é o Jimin
Ele quer saber se queres ser amigo deleComo assim Tae?
Eu não estou entendendoSó me responde
Vc quer?
Eu o conheci e a gente tem feito chamada de vídeo juntos
Ele é muito legalTae
vc n vai me colocar em merda
Não de novoCalma estressadinho
Não é vc que está sempre se
Queixando de estar
Sozinho?
Titio Tae arranjou solução!
Um novo melhor amigooo!!Kim Taehyung eu não sei oq te diga
Vc quer o numero dele??
Pra q?
Só pega o numero dele
Aqui oh
*********
Agr lhe responde
já lhe dei o seu número
heheheTá bom né
×××
Como sempre Kim Taehyung havia feito das dele e Jungkook era a cobaia. Jungkook nem estava tão interessado assim em conhecer gente nova. Sempre acontecia o mesmo, aparecem na sua vida, mexem com o seu coração e vão embora sem querer saber do estrago.
Ele era tratado como um objeto, um brinquedo pra mais tarde deitar fora.Tal como havia acontecido com o seu primeiro e traumatizante namoro. JungHin havia terminado com a sua namorada para ficar com Jungkook, tentou ir para a cama com ele, porém, como não conseguiu, terminou com ele. Quando Jungkook desabafou com um amigo o que se passou de verdade e descreveu a cara de JungHin quando recusou, esse amigo com quem ele desabafou foi contar para JungHin e alegou que Jungkook andava a dizer para todo o mundo que Jung o havia estuprado. Então JungHin ameaçou levá-lo a tribunal, por uma mentira contada por um amigo.
Jungkook havia ganho ataques de ansiedade nessa mesma altura. Um garoto de fraca força psicologica, levemente traumatizado, tentou dar certo com outras pessoas porém sempre acabava mal.
Agora era consumido pelo medo.
×××
Oii
Oi
Tudo bem?
Sim
E com vc?Também
Posso fazer uma pergunta?Claro
Vc é de onde?
Eu sou de BusanAahm e se eu disser q sou de Seoul?
Tudo bem, não vejo problema
Qual seu nome?Jungkook
E o seu?Jimin
É um prazer te conhecer
Desculpe
Deve ser estranho para vcPor mim está tudo bem
Me diga algo que vc queira saber
***
Aquilo era estranho. Nunca havia passado por aquilo antes.
O medo me consumia por completo, entrava pelo seu corpo lentamente e tomava conta de sua mente, o atormentava toda a vez que dormia e desta vez não seria diferente.
Tinha medo de viver mais uma desilusão, mais um trauma com relações.
Sabe quando você tem a sensação de que algo vai correr mal no final?
Era exatamente isso que estava destinado a acontecer e eu irei contar essa história para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᐯɪʀᴛᴜᴀʟ
RomanceCom toda a certeza que vocês têm amigos, todos nós temos alguém em quem mais confiamos e chamamos de amigos. Mas você já pensou se aquele seu amigo especial vivesse longe de você? E a vossa amizade fosse virtual? E uma grande incerteza se impõe na s...