Sentia-me ansioso.
Retia todos os meus pensamentos negativos na minha mente, aprisionava-os com todas as minhas forças, como se fosse ilegal deixa-los escapar e deixar com que soubessem que eu não estava bem.
Detestava deixar as pessoas preocupadas com coisas desnecessárias como estas, inclusive Jimin e Taehyung. Eles percebiam logo quando eu não estava bem, e eu insistia em dizer que estava tudo bem, não lhes poderia dizer que me sentia desconfortável. Taehyung é meu amigo e sinto-me mal por me sentir assim a respeito dele.
Quando me apercebi já lhe respondia de forma agressiva, não me sentia bem com isso, simplesmente saia. Comecei a ficar calado durante as chamadas com eles dois.
Finalmente havia conversado com Jimin sobre desabafar com eles sobre as coisas negativas que me passavam na cabeça, ele concordou comigo.
Continuava a sentir um sabor amargo na boca cada vez que ele e Taehyung falavam mais um com o outro. Não poderia me sentir assim sobre o meu amigo, era desnecessário, era idiota.
Os meus pensamentos negativos continuavam a tomar conta de toda a minha mente. Falei com Sunmi sobre isso, mas ela estava tão ocupada com o seu ensaio filosófico que deixei de lado. Quando consegui falar com ela novamente a negatividade dos pensamentos já havia me tomado totalmente, me restando contar a falsa realidade tomada pela minha mente.
Meses antes eu sabia que precisava de um psicólogo, mas não fazia a mínima ideia de que pensamentos assim tomariam tão facilmente a minha mente.
Quando reparei já era tarde demais. Jimin havia se chateado comigo, mas a sério. Nem mesmo eu sabia como raios ganhei este ciúme idiota. Não me reconheceria de todo.
Lembrar-me disto só me fazia sentir pior. Como fui, logo eu, ter ciúme do Jimin com o Tae?
Como eu sou amigo do Hoseok, fui lhe perguntar se eu era louco. Porque de tal forma eu sentia-me como um.
Comecei a achar que chateava Hoseok de tal forma com a minha forma de desabafar com ele, porque mesmo que fossemos amigos eu nem falava tanto com ele, e era de tal forma agressivo com ele também. Acho que tinha medo de perder meu amigo para o namoro recente.
Deixei de falar com Jimin e Tae por um tempo, deixei de aparecer nas chamadas, tentava me distrair ao máximo, para tentar eliminar aquele pensamento irrealista que tinha do meu amigo. Pintei cinco telas diferentes, cada uma levou um nome diferente e a avaliação dos meus irmãos.
A primeira que pintei continha um símbolo chinês que significava "amor".
A segunda que pintei continha um fundo escuro com um gato em branco acompanhado de uma lua e estrelas.A terceira tela era pintada como uma praia deserta.
A quarta tela que pintei foi depois de Jimin e Tae deixarem de falar comigo definitivamente, era de fundo escuro com um garoto triste, em sua volta parece tudo uma galáxia.
E por fim a quinta tela, era uma galáxia, e somente caprichei num único planeta.
Meu irmão e meu primo faziam questão de me levar pra sair de casa, pra me distrair.
Eu já não comia direito, muito menos dormia direito.
Eu não conseguia distrair me de forma nenhuma.
Até que o final de uma conversa me fez querer desistir por completo.
Jimin havia me respondido de uma forma seca ou até agressiva no ponto de vista de algumas pessoas, então eu tentei responder na ironia, mas me doeu muito a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᐯɪʀᴛᴜᴀʟ
RomansaCom toda a certeza que vocês têm amigos, todos nós temos alguém em quem mais confiamos e chamamos de amigos. Mas você já pensou se aquele seu amigo especial vivesse longe de você? E a vossa amizade fosse virtual? E uma grande incerteza se impõe na s...