~ Pov's Andy ~
Estávamos no show do Ryan Beaumont e Sonny Robertson. O F.E.A.T.S vieram para Londres fazer show nas cidades vizinhas e eu como fã, não poderia perder uma chances dessas....
As luzes se apagaram e um televisor começou a contagem regressiva para o início do show... Estou muito ansioso para conhecer Ryan...
5....
4....
3...
2...
1...A luz do televisor se apagou e as fãs começaram a gritar pelo nome deles.... Eles começaram a cantar minha música favorita, I don't play those games, a voz do Sonny apenas ecoava e quando foi a vez de Rye eles apareceram junto com as dançarinas. ....
Minha atenção foi apenas para Rye, ele é tão bonito, sua roupa o deixava gostoso e.... Para Andrew! Não tem o porquê pensar nisso...... Ele nem te conhece....
Foram horas de show, e foi inesquecível aquele momento, agora estou na fila para conhecer Rye.... Estou com minhas mãos suando, e nervoso.... Irei conhecer o amor da minha vid.... Não, não é pra tanto....
Chegou minha vez e fico o olhando. Rye sorria gentil, e porra, como isso mecheu comigo...
__Como você se chama?__Rye pergunta sorridente e as palavras não saiam de minha boca...
__A-Andrew__Merda, odeio quando gaguejo. Ele sorriu e tirou uma foto comigo.....
__Quer uma assinatura? __Rye pergunta depois da foto
__Sim, por favor...__Entrego minha toca para ele que a assina e me devolve. ...
Saio dali e caminho para fora do teatro, onde aconteceu o show, eu estou tão feliz, eu tive um momento com quem amo! Acho que não é pra tanto o porquê de eu surtar....
Entro em casa e me jogo na minha cama, não iria conseguir dormir agora, então tomo um banho e coloco em uma série para assistir. ....
Coloco no filme enola na Netflix e me jogo na cama abraçando meu travesseiro. ...
Me chamo Andy Fowler, tenho 21 anos, e sou completamente apaixonado por Ryan Beaumont... Cliche? Talvez, mas não me importo. ....
Na manhã seguinte, acordo e tomo meu banho, visto uma roupa confortável e ajeito meu cabelo. Paço meu perfume e pego meu celular......
Saio de casa e caminho sem rumo pelas ruas de Londres..... Estava de cabeça baixa, pensando no show de ontem, queria que aquele momento se repetisse....
__Desculpe....__Digo sem olhar pra pessoa que esbarrei e continuei andando....
__Sem problema loiro...__Essa voz não é estranha pra mim... Me viro pra ver o dono dessa voz e eu estava certo.... Era ele.... Era Rye
__Rye Beaumont? __Pergunto o olhando e Rye me olha sorrindo.....
__Sim sou eu mesmo, e você? Deixa eu adivinhar, um fã?__ Rye pergunta me olhando sorrindo e assinto....__Deveria imaginar, quer um autógrafo? __Rye pergunta e depois de um tempo fica encarando minha cabeça__Você esteve em meu show, não esteve?
__Sim, estive.... Como sabe?__Pergunto e ele sorri...
__Sua toca, lembro-me de ter a autografada. __Rye diz e sinto minha bochecha corar. ..
Não disse nada, apenas me virei e voltei a andar, merda porquê eu sempre coro?
__Ei, espera!__Ouço Rye dizer e segurar meu braço, paro e o olho...
__Aconteceu alguma coisa?__Pergunto o olhando....
__Não apenas, quero companhia até algum restaurante, pode me levar até ele?__Rye me pergunta sorrindo....
__Claro que posso, qual o nome do restaurante?__Pergunto
__Não lembro, mas fica perto de uma cafeteria__Rye diz e lembro qual restaurante....
__Sei qual é o restaurante, vem...__Digo e me viro voltando a andar em direção ao restaurante
Em todo o momento eu fiquei em silêncio, não toquei em uma palavra se quer.... Não tinha coragem.... Porra mano, era o homem que eu amo.....
__Então... Espero ter gostado do show loirinho....__Rye começa o assunto e levanto minha cabeça pra o olhar....
__Sim eu amei, pena que foi o último show aqui...__Digo e abaixo meu olhar. ..
__Se te deixa feliz, iremos morar aqui em Londres, gostamos daqui...__Rye diz e o olho sorrindo, com certeza minhas covinhas estão aparecendo já que ele sorriu.....__ Já te disse que covinhas são meu ponto fraco?
__N..Não__Estou corado de novo, merda.... É automático....
__Pois bem, covinhas são meu ponto fraco loirinho...__Olho para Rye que sorria me olhando...
__Sorrisos de lado também são meu ponto fraco...__Digo o olhando e foi a vez de Rye corar.... Achei muito fofo....
Chegamos no restaurante e paramos no lado de fora.....
__Espero que te ver de novo loirinho, gostei de você...__Rye diz sorrindo me olhando....
__Espero te ver de novo Rye...__Digo e aceno pra ele caminhando pra casa do Brooklyn......
Oiii
Espero que tenham gostado desde capítulo, Beijos e até o próximo capítulo Randy guys....~ Lary
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Love You ~ Randy
FanfictionRye Beaumont e Sonny Robertson são uma dupla chamada F.E.A.T.S eles fazem um show em Londres e Rye fica perdidamente apaixonado por Andy, um garoto que antes era apenas um fã apaixonado por Rye.....~~~ Só lendo pra saber ~ ...