Minha Ex

16 7 2
                                    

~ Pov's Rye ~

Hoje eu havia pedido o loiro para sairmos, quero conhecer esta cidade e provavelmente ele é o melhor a me ajudar...

__ Qual o nome da nova música Rye? __Rob me pergunta e o olho..

__Rose... __Digo e volto a me concentrar na foto do loiro

Pois é eu havia achado ele no Instagram e tirei print de uma foto dele, a qual eu não consigo parar de olhar... Ainda me pergunto como um ser consegue ser tão perfeito?!

__Quem é esse??__ Sonny pergunta se sentando ao meu lado olhando a foto...

__Um fã nosso, chamado Andrew...__ Solto um suspiro olhando a foto e Sonny sorri...

Foto:

__O garoto é bonito mano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__O garoto é bonito mano...__Sonny diz e assinto..

__Sim, e eu chamei ele para me mostrar a cidade... À noite...__Digo e Sonny me olha de lado...

__Só a cidade??...__Sonny diz em um tom malicioso e reviro os olhos me levantando do sofá...

__Idiota...__Subo pra varando onde dava pra ver melhor a cidade...

Olhando pro céu me peguei pensando no loiro dos olhos azuis. O que aquele garoto fez comigo? Me hipnotizou?

Meu celular vibra em meu bolso me fazendo acordar dos meus pensamentos. Pego o mesmo e reviro os olhos quando vejo o nome honor na tela...

Call onn ¤

Honor: oi amorzinho

Eu: o que você quer Honor?

Honor: nossa, não é assim que se trata uma namorada...

Eu: namorada? Você é bem cínica mesmo.

Honor: eu sei que bem lá no fundo você ainda me ama Rye, é só uma questão de tempo até você perceber isso....

Eu: te amar? Só nos seus sonhos Lambert, eu não sinto nada por você... Nada!

Honor: Eu não acredito Rye... E se me odeia tanto, porque ficou comigo durante três anos?

Eu: eu estava cego, confuso e com raiva naquele tempo... Me iludi com meus sentimentos e ao pensar que eu te amava...

Honor: me amava?

Eu: Tchau Honor e não me liga mais...

Call off ¤

Desligo o celular e o guardo no meu bolso. Honor Lambert é minha ex namorada, ficamos juntos quando eu e Sonny nem pensávamos em ser uma dupla... Ela era tóxica e eu cego, não percebi isso...

Meu celular vibra novamente e pego o mesmo sorrindo ao ver que era uma mensagem do loiro dos olhos azuis...

Direct

Fovvs: Oii, você já está pronto?

Eu: oii loirinho, não eu vou me arrumar agora...

Fovvs: okay, quando estiver pronto me manda mensagem que passo na sua casa...

Eu: não precisa, eu passo na sua casa e te levo pra onde você for me levar

Fovvs: okay... tchau Rye

Eu: Tchau loirinho. .

Direct off ¤

Eu sorria feito bobo com a mensagem do loirinho...

Entro em casa, e vou pro meu quarto. Tomo um banho rápido, visto uma calça de moletom cinza e um moletom cinza escuro. Ajeito meu cabelo e coloco meus brincos... Paço perfume e pego meu celular

Saio do quarto e desço pro primeiro andar... Pego as chaves de casa e do meu carro

__Sonny eu vou sair com o loirinho e não sei que horas vou chegar...__Digo abrindo a porta de casa...

__Okay e seja la o que vocês forem fazer... Usem proteção...__Sonny diz e reviro os olhos fechando a porta...

Entro dentro do meu carro e antes de começar a dirigir mando mensagem pro loirinho...

Direct onn ¤

Eu: oii loirinho, estou pronto...

Fovvs: ebaaaa!!

Eu: Me manda seu endereço pra poder te buscar??

Fovvs: claro Rye....

Eu: chego aí em dez minutos loirinho...

Direct off ¤

Desligo o celular, e começo a dirigir até casa do loiro. Não era muito longe da minha, mas pelo caminho já deu a ver os lindos parque que havia por aqui...

Chegando na casa dele estaciono o carro, e saio dele indo até a porta de sua casa... Toco a campainha e logo a porta é aberta por ele...

__Oi...__Essa foi a única palavra que conseguia sair da minha boca...

__Oi...__Ele diz timidamente...

__Vamos?...__Pergunto e ele assente.

Entramos no meu carro e dirigo até um parque que Andy havia falado. O caminho pro parque não foi desconfortável...

Chegando nele, estaciono o carro e saímos dele... Nos sentamos no banco perto de um pequeno lago e ficamos observando o céu escuro...

__Loirinho...__Começo a dizer e coço minha garganta...__Você mora aqui a quanto tempo?

__Na verdade, eu cresci aqui... E você? Há quanto tempo mora na sua cidade?__Andy me olha após a pergunta...

__Desde pequeno loirinho... Você tem algum namorado ou namorada?__Pergunto e Ecole nega com a cabeça

__Não, eu não gosto de ninguém além de uma pessoa...__Vejo suas bochechas corarem....

__E quem é essa pessoa? __Pergunto o olhando

__Como eu posso te dizer... Ela é especial...__Ele diz me olhando e vejo brilho em seus olhos...__Bom... Há mais algum lugar que queira conhecer? __Andy me pergunta desviando seu olhar do meu...

__Não sei loirinho... Há algum parque de diversões por aqui?__Pergunto o olhando e ele sorri assentindo...

__Sim!! Acho que vai gostar bastante dele... Mas há um probleminha Rye...__Andy diz...

__E qual é esse probleminha?

__Há bastante pessoas nele... E possa haver... Que aja algumas fãs...

__Ah sim, mas não há problema... Não vou sair de perto de você loirinho... Essa noite é apenas nossa..__Digo e ele cora... Acho fofo e pego em sua mão o conduzindo para meu carro...

Eu não diria isso, mas eu sinto um carinho especial em Andy...

Oiiii

Tudo bem com vocês?? Espero que sim... Espero que estejam gostando desta fic... Eu estou amando escrever ela!!!!

Dedicado à:
cncownersalby1992♥♥
Filha_do_Sander ♥♥

Kiss ~ Lary

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Not Love You ~ Randy Onde histórias criam vida. Descubra agora