~ Pov's Rye ~
Entro dentro do restaurante e vejo Sonny sentado na mesa do fundo....
Caminho até ele e me sento a sua frente
__ Já fez os pedidos?__ Pergunto ao Sonny
__Sim, e você tava aonde?__ Sonny me pergunta...
__Perdido..... Mas um fã me ajudou a chegar aqui__Digo o olhando e sorrio ao lembrar do loiro....
__Um fã? Wow e ele não arrancou pedaço, pediu autógrafo, foto, vídeo ou sei lá?..__Sonny pergunta e rio negando....
__Não seu idiota, foi super de boa... E além do mais, eu gostei do loiro.... __Digo e Sonny me olha diferente...__ O que?
__Você gostar de fã? Caralho vai chover...__ Sonny diz e reviro os olhos. ...
__Há há engraçadinho..... Qual é o problema em gostar de alguém?..__Pergunto o olhando..
__Nenhum, mas você não é do tipo que gosta sabe...__Sonny diz
Reviro os olhos e nossos pedidos chegaram..... Porque eu sinto vontade de rever o loiro? Estranho.....
__Vamos pra casa? Temos que arrumar tudo antes do Robbie e os gêmeos chegarem....__ Sonny diz e concordo com a cabeça...
Saímos do restaurante e fomos pra casa.... No caminho algumas fãs vieram correndo atrás da gente... Diferente de onde morávamos elas não nos arrastam por aí.....
Chegamos em casa e começamos a colocar tudo no lugar....
~ Pov's Andy ~
Chego na casa do Brooklyn, e toco a campainha... Logo a porta é aberta por ele...
__Fovvs, entra e nos conta como foi o show...__Brooklyn me puxa pra dentro da casa e me puxa pra sala....
Me sento no sofá ao lado de Mikey, e começo a contar:....
__Foi incrível! Tirei uma foto com Rye e ganhei um autógrafo na minha toca...... E hoje quando estava vindo pra cá, esbarrei com Rye na rua.... Ele pediu pra o ajudar a ir no restaurante e com algo que ele disse eu sorri mostrando minhas covinhas...... Ele disse que covinhas são o ponto fraco dele.....
__Wow.... Mano tô prevendo Randy em.....__Mikey diz
__Não viaja Mikey....__Digo dando um tapa em sua cabeça
__Eu concordo com você Mike....__Jack diz e reviro os olhos. ...Belos amigos não?
__Mudando de assunto..... Eu tô com fome!__Brook diz e sorrio....
__Também tô!__Jack diz
__Pizza?__Mikey pergunta e todos assentimos....
Mikey foi pra cozinha pegar o telefone pra ligar pra pizzaria... Jack e Brooklyn ficaram se pegando na sala e eu fiquei mechendo no celular.....
__Harvey já está trazendo a nossa pizza....__Mikey diz se jogando no outro sofá
__Legal... Pagou com qual dinheiro?__Brook pergunta sentado no colo de Jack..
__Dã? Com o seu cartão...__Mikey diz e Brook joga uma almofada nele...
__A mas tá de boa, aquele cartão nem era meu....__Brook diz dando de ombro e rio....
Meu celular apitou e pego o mesmo vendo que era uma mensagem no direct.... Ué estranho...
Entro no direct e puta merda! Era ele... Era RYAN BEAUMONT!
Direct
Rye: Oi, Andrew certo?
Eu: Sim, sou eu.... Por acaso isso não é uma brincadeira de mal gosto né?
Rye: Não loirinho eu sou o verdadeiro Ryan Beaumont....
Eu: MEU DEUS!!! Mas pera, porque me mandou mensagem?
Rye: Quero te encontrar, não conheço muito bem Londres e quero conhecer alguns lugares..
Eu: Deixa eu ver se entendi.... Você quer que eu te leve para um passeio?
Rye: Isso loirinho!! Pode?
Eu: CLARO!!!! Que horas ?
Rye: Pode ser de noite?
Eu: Pode sim Rye... Te vejo a noite...
Rye: Até a noite loirinho....
Desligo o celular e sorrio feito bobo... Os meninos me olhavam como se perguntassem: "Qual o motivo desse sorriso idiota?"...
__Qual o motivo desse sorriso idiota?__ Mikey pergunta e o olho....
__Fala logo porra..__Jack diz
__RYAN BEAUMONT ME CAMHOU PRA SAIR COM ELE!!
__CARALHO MANO NÃO GRITA!!__Jack grita com a mão no ouvido....
__Jack?__Brook o chama
__O QUE?
__Você tá gritando idiota..__Brook diz dando um tapa na cabeça de Jack
__E você aceitou ir?__Mikey pergunta e assinto...
__Não seria doido de recusar um convite desses...__Digo sorrindo...
__Randy Jacklyn e eu o titio de todos!!__Mikey diz sorrindo e rimos...
__Mentira porque tem Marvey__Digo o olhando....
__Marvey? Por acaso faz companhia com a Marvel?__Mikey pergunta e reviro os olhos. ..
__Não seu idiota burro... Marvey é a combinação de Mikey e Harvey!!.__Digo e ele cora....
__Awn que bonitinho já tá até corado....__Brook diz....
__Já quero ser padrinho dos filhos em Mikey...__Jack diz e Mikey mostra o dedo do meio pra gente...
Rimos e a campainha toca... deve ser o Harvey com a pizza..Mikey foi atender e percebemos a troca de olhar Marvey.... ONDE ESTÁ A MINHA FLECHA?
__Porque você não se junta a nós Harvey?__Brook pergunta a Harvey...
__Não posso, mas passo aqui depois do trabalho....__Harvey diz
__Tchau Harvey...__Mikey diz o olhando e Harvey sorri
__Tchau Mike...__Harvey pisca pra Mikey e sorrimos.....
Oiii
Espero que tenham gostado do capítulo Randy guys....Kiss e digam o que acharam....
~ Lary
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Love You ~ Randy
FanfictionRye Beaumont e Sonny Robertson são uma dupla chamada F.E.A.T.S eles fazem um show em Londres e Rye fica perdidamente apaixonado por Andy, um garoto que antes era apenas um fã apaixonado por Rye.....~~~ Só lendo pra saber ~ ...