Flores Parasitas

369 39 15
                                    

Tudo que você pode sentir ou ver foi apenas o seu corpo caindo e caindo... Foi uma eternidade, era uma sensação agoniante de queda sem fim.

Você estava com medo, com medo de morrer, ou melhor... Estava com medo de sobreviver, com medo de viver e estar toda quebrada, com medo de viver e estar com as pernas e braços dilacerados, sim! Era disso que tinha medo.

Você não queria morrer porém, entre a morte e ficar sofrendo sozinha pela dor de machucados incuráveis... Você com certeza preferia a morte.

Você via a entrada do buraco de onde caiu ficar cada vez mais e mais distante e então... Tudo que podia ver agora era uma escuridão, uma escuridão sem fim.

Você não sentia mais seu corpo caindo, você nem mesmo sentia mais seu corpo, agora você não conseguia mais move-lo.

Teria você morrido? Essa era a sensação da morte? Não... Você sabia que não estava morta... Então... O que? Estava inconsiste? Desde quando? Quando foi que parou ali? Como você acabou ali? Há quanto tempo tinha se chocado com o chão? Quantos metros havia caído? Você não sabia... Mas sabia que ainda estava viva.

Aos poucos voltou a sentir seu corpo, não estava doendo... Você estranhou... Você sofreu uma queda de sabe se lá quantos metros e não doeu!? Como isso é possível?

Você também não sabia, estava com medo de abrir os olhos e ver que algum membro de seu corpo lhe faltava, porém mesmo assim você arriscou abri-los devagar.

Você estava em cima de... Flores? Você caiu em flores? Você não esperava por isso, eram muitas flores, flores douradas, eram muito lindas pra falar a verdade! E... Eram macias! Teriam elas amortecido a sua queda? Você supôs que sim.

Ao abrir completamente seus olhos pode ver que estava inteira e deu graças a Deus por isso! Logo se levantou mexendo-se um pouco para ter certeza que não havia quebrado nada.

Conclusão, você estava cheia de arranhões, porém, nada quebrado, não era nada grave, estava ardendo um pouco mas logo passaria.

Você estava bem, bem de mais pra quem caiu de uma altura inimaginável.

Agora, que você parou para observar as flores melhor, percebeu que havia uma que era maior que as outras, você foi andando lentamente para mais perto da flor, você queria observa-la melhor.

Você levou um susto, o que te vez dar um pulo pra trás, a flor se moveu! E tinha rosto! A flor tem rosto!! Como assim a flor tem rosto!?

A flor inicialmente te olhou com um sorriso e esperança nos olhos, expressão que logo se desfez ao te observar melhor.

- Quem é você!? - a flor te pergunta com uma expressão de confusão, você arregala os olhos, mais do que já estavam arregalados, você não conseguia acreditar... A flor fala!? Dês de quando flores falam!?

- ... - você permaneceu calada, ainda estava tentando digerir a informação, teria você batido a cabeça e agora estava alucinado? Ou teria algum tipo de gás tóxico naquele maldito lugar onde você caiu?

- Eu estou falando com você humana! - a flor continuou, agora estava com raiva, a flor não parecia ter muita paciência.

- A-Ahh... Perdão, é... O que é você? - você se encontrava claramente confusa e assustada... Afinal, não é todo dia que se conversa com uma flor... não?

- Ah sim... Você está confusa, me desculpe por como eu falei com você - agora a flor parecia triste e arrependida, seria ela bipolar? Estava mudando de humor muito rapidamente.

- Eu estou alucinado né? - você pergunta rindo de si mesma sem graça por estar falando com sua possível alucinação.

- Veja bem, eu sei que deve estar confusa e pode parecer muito difícil de se acreditar... Mas não é coisa da sua cabeça, eu sou real - Ah, claro... Uma alucinação não diria que é uma alucinação... Mas você dicide ignorar esse fato por agora.

FlowerFell (SansxLeitor) CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora