Reset

165 25 3
                                    

– Undyne? E o que vamos fazer!? – você dizia já desesperada, ela era da guarda real e você sabia bem o que isso significava.

– Vamos seguir em frente – Sans fala já se levantando e você não demora em fazer o mesmo.

– Você está maluco!? E se agente der de cara com ela no meio do caminho!? – Flowey estava indignado, ele sabia tão bem quanto você que aquilo era extremamente perigoso.

– Então vamos torcer pra isso não acontecer – o esqueleto diz meio despreocupado mas você podia jurar que viu suas órbitas ficarem totalmente negras por um segundo.

Então você percebeu que realmente não fazia ideia do que se passava pela cabeça do esqueleto porém algo lhe dizia que Sans estava tão preocupado quanto Você e Flowey.

– Não podemos fazer isso!! – A flor continuava negando.

– Você tem alguma ideia melhor florzinha!? – O maior fala agora aumentando o tom de voz, dando a entender que o mesmo já estava perdendo a paciência – Não podemos voltar! Se voltarmos Boss vai tentar matar "__ _ __ _" de novo! – Sans não estava errado e você sabia disso, afinal... Boss era mesmo uma ameaça agora.

– Então vamos

– O que!? – Flowey se surpreendeu com a sua fala, ele não podia acreditar que você estava concordando com a idéia do esqueleto.

– Sim Flowey, o Sans tem razão, não podemos voltar... Por tanto nossa única opção é avançar – você falava decidida, sabia que aquela era sim a melhor opção no momento.

– M-Mas

– Você ouviu florzinha, vamos logo – Sans já estava começando a andar em frente a vocês, você logo começou a segui-lo.

Você podia ouvir Flowey resmungando ao seu lado, qualquer coisa que ele falasse você conseguiria ouvir pois não vamos esquecer que ele continuava em seu ombro.

A flor parecia ter entendido porque vocês deveriam arriscar seguir enfrente mas mesmo assim ele deixava bem claro que não gostava nada disso.

Vocês continuaram andando em silêncio, ninguém mais falou nada depois daquela pequena discussão.

Depois de algum tempo vocês já estavam em fora de Waterfall e fora para em um lugar mais quente onde até mesmo haviam lava.

Você ficou encarando a lava por alguns minutos pois você nunca tinha visto antes, claro, você sabia muito bem o que era e que não podia toca-la.

Mais a frente vocês puderam ver uma silhueta peculiar, era Undyne, a mesma coisa tinha acontecido com Boss, você se perguntou se isso seria uma coisa que se faria frequente.

A mulher peixe vestia um tipo de armadura mas estava sem o capacete, ela olhava apenas para você, ela tinha um sorriso sádico tampado no rosto.

Você conseguiu perceber que a mesma suava, isso não era uma coisa muito surpreendente julgando pela temperatura do lugar.

Sans olhava a mulher peixe com as órbitas vazias esperando por alguma ação da mesma. Já Flowey apenas cobriu os olhos com suas folhas esperando pelo pior.

– Humana! Finalmente nos encontramos – começou Undyne fazendo com que Sans se colocasse em posição de ataque – E parece que temos um traidor aqui também – ela disse agora se referindo a o esqueleto que não pareceu ter dado muita importância.

– Olha... Nós não precisamos lutar... Po–

– Não tente me enganar humana!! – Undyne te interrompe com raiva e Sans e Flowey pareciam surpresos com o que você havia acabado de falar ou pelo menos... Tentado.

FlowerFell (SansxLeitor) CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora