Um mês depois...
Eu não tomei coragem para contar meus sentimentos e talvez nem tome.
Semana passada foi a última ajuda com as atividades escolares, segundo a diretora ,ele já passou e não precisa mais de aulas extras.
Tenho muito tempo livre e muito tempo sozinha ,eu tenho a Mills ,mas agora ela arrumou emprego em uma cafeteria então ficou meio complicado por causa dos horários.
Terminamos a escola de manhã, ela almoça e sai.Me deitei na cama do meu quarto, olhando para o teto.Cansei de mecher no celular!
Me lembrei do meu pai e quando ele disse sobre Paris.
Pensei sobre dar uma chance para ele, talvez de certo,acho que todo mundo merece uma segunda chance.Pego meu celular para ligar para meu pai e vejo várias ligações perdidas.Eu tenho mania de colocar o celular no silencioso e as vezes não percebo quando alguém me liga.
Era...Aidan?
Liguei de volta e demora um pouco p atender.
Lauren :Alô?S/A?
Eu :Lauren! Como está?
Lauren :Estou bem!
Eu:Eeh, cadê o Aidan? Ele me ligou e...
Lauren :Acabou de sair meu bem.
Eu:Sabe para onde ele foi?
Lauren :Não...ele não me disse.Só colocou a jaqueta e subiu na moto a uns 10 minutos.
Eu :Aah obgd!
Lauren : De nada !
Desliguei o telefone.
Onde ele estava?Decidiu sair de moto do nada e me deixou milhares de ligações...
Confesso que fiquei preocupada.Coloquei um moletom e saí para procurar ele.
Entrei no carro e lá fora, estava ele.
Montado na moto, em frente a minha casa.Eu desci do carro ,nem fechei a porta.
Eu:FILHO DA MÃE! Você quase me matou do coração! Nem avisa sua mãe p onde vai?!Por favor né? Me liga um MONTE de vezes e some? OLHA EU VOU TE BATER COM MEU CHINELO!
Aidan :A porta do carro aberta ali ó!*apontou e sorriu com ironia*Eu bufei e empurrei a porta do carro com força.
Aidan : Oi p você também!Calma estressadinha ,eu vim te buscar.
Eu:Que?Pq?
Ele sorriu meio sem graça dessa vez.
Aidan :Amm, digamos que sua presença mesmo sendo chata...*fez uma careta*
Eu:Hhm, sei!Vou fingir que acredito.
Aidan :MEU DEUS ME DEIXA FALAR! KKKKK
Eu:Continua sr Gallagher!
Aidan :Eu, vim te buscar pq sem a sua presença fica muito quieto lá em casa e eu estou desacostumado.
Eu :Ou seja está com saudades.
Aidan :Não!
Encarei ele, com as sobrancelhas arqueadas e os braços cruzados.
Aidan :Nãão...SÓ SOBE NA MOTO VAI!
Eu:Assume sua saudade e eu subo.
Aidan :Como eu vou assumir algo que não sinto?
Eu:Beleza! Vou indo então...*fui abrindo a porta *
Aidan :Nossa tá! Estou com saudades de você me fazendo companhia.Satisfeita?E também eu ia te mostrar a música.
Eu:Ok, me convenceu!
Tranquei a porta e o carro e montei na moto.
Abracei as costas dele e ele riu.Eu:Tá rindo de que ,palhaço?
Aidan :Cadê seu humor meu amor ?
Eu:Vamos logo kkkkkFui observando a paisagem, abraçada a ele.
Ele sentiu minha falta...Já é alguma coisa ,eu acho.
Um cap já foi kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
The false relationship /Aidan Gallagher
Fanfiction"Eu jamais me apaixonaria por Aidan. Era só um relacionamento falso p causar ciúmes em Jacob" S/n Warren, uma menina de 17 anos. Sempre quis morar com sua melhor amiga Millie. Agora com 17 anos morando juntas ,as duas se mudam para Los Angeles ,ind...