Fomos até o parque.
Me sentei na grama enquanto Aidan literalmente brincava de pega pega com a Hillary.
Observava eles rindo e isso me deixava feliz!
As palavras da Rose continuavam na minha cabeça e...Talvez, eu entenda um pouco o motivo.
Talvez até, a Millie tenha razão eu tenho me cegado.
Láá no fundo eu sei meus sentimentos verdadeiros por ele,sentimentos que eu não senti por mais ninguém nem mesmo pelo Jake e ter ele tão próximo de mim ultimamente tem me fazido bem.Eu até falaria mas a regra era não se apaixonar e com ele essa regra parece dar certo, mas comigo não!
Eu amo ele e tenho total consciência disso agora e...Com a consciência vem o medo de me abrir, medo de estragar a amizade que eu gosto tanto e tem a Marrie, como sempre!
Ela conhece ele muito melhor e a muito mais tempo, os dois combinam mais.Aqueles beijos roubados não contam como um bônus na nossa relação ,o primeiro foi na emoção, o outro foi planejado e esse último foi o único por vontade mas,SÓ.
Além disso, ano que vem ele vai para a faculdade e me apegar não é uma boa idéia...Vamos estar distantes.
Ele se inscreveu em diversas universidades e dessas apenas UMA é aqui em Los Angeles.Saí dos meus pensamentos, quando ele se jogou na grama ao meu lado, mas sem tirar os olhos da Hillary que estava brincando com uma menininha.
Aidan :Porque não tem saído mais com o Jake?
Eu : Amm, digamos que a paixão acabou!
Aidan :E acabou pq?
Pq eu encontrei ela em você talvez?!
Eu : Eu não tenho muito haver com ele...
Aidan :Então chega de plano?Demorei um pouco p responder pois me perdi nos meus pensamentos de novo.
Aidan : S/n?
Eu:S-sim,chega de plano.
Aidan :Você tá bem? Parece meio abatida agora...
Eu :Sim, estou!
Aidan :Ok.Ele continuou olhando para a Hillary em silêncio.
Aidan :Três meses para a formatura.
Eu:Sim,como se sente? É o seu último ano!
Aidan :É meu último ano graças a você!Sem suas ajudas eu não teria essas notas.Ele deu três tapinhas de leve na minha perna,suspirou e continuou.
Aidan :Mas,sabe, se eu não passar na faculdade de LA eu vou ter que ir para outro lugar e...TODOS meus amigos estão aqui.Mas sobre a festa de formatura,não amo festas mas estou animado com ela!
Eu sorri.
Aidan :Você vai como minha acompanhante?
Eu:Mas e a Marrie? Pensei que fosse chamar ela.
Aidan :Ah,com certeza algum cara do time de futebol vai chamar ela e SE não chamarem ela vai com irmão provavelmente.
Eu:O Will que não vai com ela kkkkk isso é óbvio.
Aidan :Não mesmo kkkk.Nós dois rimos.
Aidan :Aceita ir comigo? *sorriu* -Mas que merecido eu te chamar, não é?!
Eu:Huuum, claro que vou kkkk.
Aidan : O Noah iria chamar a Millie hoje e estava na maior impolgação!Na formatura do nono ele foi com a mãe...
Eu:Aposto que a Millie aceitou.
Aidan :Obviamente.Horas depois...
Havia escurecido.
Aidan :Hora de ir Hillary!
Hillary :Aaaa! *fez cara de chateada *
Aidan :A sua mãe deve estar esperando a gente!E como estamos a pé, vamos demorar para chegar, pequena.
Eu:Quer que eu leve vcs? Você já deu carona tantas vezes...
Aidan :Amm...
Hillary :Sim sim!Eu quero ver a carruagem da princesa! Vamu primo! *começou a saltitar*
Aidan:Ok ok! VAMOS!Hillary sorriu e nós fomos até o meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The false relationship /Aidan Gallagher
Fanfiction"Eu jamais me apaixonaria por Aidan. Era só um relacionamento falso p causar ciúmes em Jacob" S/n Warren, uma menina de 17 anos. Sempre quis morar com sua melhor amiga Millie. Agora com 17 anos morando juntas ,as duas se mudam para Los Angeles ,ind...