Dia do baile...
S/n *on*
Millie :Tem certeza que n quer um vestido?
Eu :Teeenho! E eu n tenho tempo nem que eu quisesse! Tenho que ir p casa do Gallagher.
Millie :Ultimamente vc n desgruda dele.
Eu :Estou sendo obrigada!Se lembra?
Millie :Se você não quisesse não iria, vc inventaria uma desculpa.
Eu :Millie...
Millie:S/n!Todo mundo vê que vc e o Aidan babaca Gallagher tem uma conexão, vc lembra de terça passada? Vcs se olharam ...Bom eu não sei explicar, mas eu vi algo e o Finn ,Sadie e Noah tbm!Eu :Smurfette, entenda, nós não temos e nunca vamos ter nada.Supera isso daí kkkkkkkk.
Millie : Eu n vou superar !Quando os dois perceberem a conexão vão se juntar.Eu tenho certeza!
Eu :Eu preciso ir! Bjsss! Te vejo lá!Ela se despede e eu vou até a casa de Gallagher.
Nós estamos na mesma desde o dia que nos conhecemos.
Nunca rolou NADA!
A mãe dele é um amor ao contrário dele.Nós estudamos um pouco.
Eu fiquei na casa do Aidan até ele resolver ir se arrumar.
Eu estava indo embora quando Lauren me parou na porta.
Lauren :Espera!Vai no baile?
Eu:Sim!
Lauren :Eu amava isso! Eu ficava o dia todo me arrumando kkkkk!
Eu : Bom, Millie provavelmente passou o dia se arrumando.Eu vou assim mesmo não sou muito fã de ficar me maqueando, usando roupas mais chiques ,então...Vi Lauren ficar pensativa.
Lauren :Bom, tenho uma coisa, eu...Venha! Vou te mostrar!
Ela sobe e eu vou atrás dela.
Ela foi até o closet dela e voltou com um vestido lindo, azul,curto mas a saia era rodada.
Lauren :Usei no meu primeiro baile, faz muito tempo eu...Quero que você use.
Eu :Não sei nem oq dizer....É, obrigada!
Eu pego o vestido.Lauren :Vá se trocar!
Eu concordo e agradeço de novo.
Eu esqueci meu celular no quarto do Aidan então subo para buscar.
Chegando lá eu percebo que ele estava com um pouco de dificuldade com a gravata, eu entendo pq ele n usa isso.Aidan :Droga!
Eu :Quer ajuda?
Aidan :N precisa.Eu me viro!Eu ignoro o que ele disse e vou ajudar.
Eu :Que tipo de nó?
Aidan :Sla, nó!Eu arrumo a gravata.
Aidan era maior que eu, seu queixo batia na minha testa mais ou menos.
Nós estávamos muito próximos e quando eu terminei a gravata eu olho p cima.
Uma distancia de centímetros entre nós.
Eu sentia a respiração dele enquanto eu olhava p cima e ,meu Deus, nunca tinha sentido oq eu senti.Aidan n se distanciou e ficamos naquele clima estranho por alguns segundos até Lauren entrar no quarto e eu coçar a garganta.
Lauren :Atrapalhei? !Se quiserem eu volto depois...
Eu :N atrapalhou! Eu vou indo!
Lauren :Vim até aqui para te entregar esse sapato! *ela me entrega* -Combina com o vestido.
Eu : Obrigada!Ela saí do quarto.
Eu :Eeeh, eu vou indo.
Aidan :Ta, vai que eu tô esperando uma menina.Eu desço as escadas e saio.
Cheguei em casa e Millie estava lá,fazendo babyliss no cabelo, já praticamente pronta.
Millie :Oooi,como foi hj?
Eu :Estranho.
Millie :Ué pq?...Oq é isso no seu braço?
Eu :Ah, um vestido.Lauren me emprestou!
Millie :Aaaa, vai se vestir entt!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The false relationship /Aidan Gallagher
Fanfiction"Eu jamais me apaixonaria por Aidan. Era só um relacionamento falso p causar ciúmes em Jacob" S/n Warren, uma menina de 17 anos. Sempre quis morar com sua melhor amiga Millie. Agora com 17 anos morando juntas ,as duas se mudam para Los Angeles ,ind...