Capitulo Único

485 20 30
                                    

Kakashi e Naruto.

Vestido de terno preto com os cabelos bagunçados, e lá estava eu, em um restaurante no centro da cidade depois de uma manhã exaustiva, eu já havia pedido meu almoço para uma das garçonetes, estava entediado então resolvi passear com os meus olhos pelo cômodo movimentado, repente fixei-os em um ponto especifico, ou melhor, em alguém em especifico, uma figura loira de olhos azuis, no mínimo 1,60 de altura, pele bronzeada, usava um moletom amarelo com um círculo branco atrás, enquanto na frente estava escrito a palavra "Sol" em japonês, o jovem estava parado na frente da banca pedindo algo provavelmente, estava perdido analisando aquele ser incrível, que voltei a mim quando o vi andando para a minha direção, aqueles olhos azuis estavam fixados nos meus, ou ele simplesmente estava indo para atrás de mim, onde havia milhares e milhares de mesas vazias e ocupadas.

- Oi, com licença. – Chamei a atenção do jovem loiro que passara por mim.

- Sim? – Perguntou com a voz doce.

- Eu lhe conheço? – Perguntei meio em dúvida, pensando estar sendo inconveniente. – Sinto que lhe conheço, de algum lugar....

Em milhares de séculos passados....

- KAKASHI VOCÊ ESTA MUITO LENTO! – Gritou meu pai vindo para cima de mim enquanto ria de meus movimentos, eu me recompus e empunhei minha espada novamente impedindo um golpe certeiro em minha garganta, provavelmente eu estaria decapitado agora, a espada estava perto de meu rosto assim como na de meu pai. – Ótimo, está voltando a ter foco. – Disse divertido, forçou sua espada para frente me fazendo cair de bunda no chão, fazendo-me bufar pela minha falta de força. – Não se martirize filho, você ainda tem 5 anos, tudo bem que você sabe empunhar uma espada, conseguir firma-la, lutar com ela, você tem agilidade, flexibilidade, mas não tens força por ainda seres um garoto, não desperdice sua infância em treinamentos. – Disse com a postura séria, com o mesmo discurso de sempre.

- Você só diz isso meu pai, pois você é o alfa, é o mais forte da alcateia, é um verdadeiro prodígio. – Disse frustrado por não conseguir ser igual, ser bom como meu pai...

- E como alfa, prodígio e pai, lhe digo para ter paciência, você se tornara alfa, já tenho certeza disso, você é o mais esperto em batalha e sabedoria das crianças da sua idade, você pulou 3 anos na escola pela sua inteligência Kakashi. – Meu pai se aproximava de mim sorrindo sem mostrar os dentes, estendeu a mão para me ajudar a levantar, suspirei e aceitei sua ajuda. – Kakashi meu filho. – Meu pai me chamou, assim que levantei, o olhei, fazendo-o ganhar minha total atenção. – Eu já perdi sua mãe, não quero lhe perder também. – Disse pondo uma de suas mãos pesadas encima de meu cabelo, afagando aos poucos meus fios pratas.

- Também não quero lhe perder pai, não vá cedo está bem? – Perguntei olhando no fundo de seus olhos.

- Está bem. – Disse sorrindo fraco. – Lhe prometo.

6 Horas Depois...

- Você me prometeu.... – O ódio visivelmente estampado em meu rosto assustava todos em redor de mim, mas ao mesmo tempo eu estava desmontado, despedaçado, quebrado por dentro, e lá estava eu ajoelhado na frente do corpo sem vida, minhas mãos cheias de sangue, meu interior borbulhava em ódio, ver a imagem do corpo do meu pai caído no chão, com o coração, mãos e pés arrancados, uma dor infernal possuiu meu corpo, costelas, braços, perna, se quebraram, e por fim minha coluna de quebrou, me fazendo curvar-me para frente dando o maior berro que já dei em toda a minha vida, todos que estavam em redor de mim, tanto inimigos quando aliados, pararam de batalhar, mas não deixaram suas posições de ataque, levantei meu rosto mostrando a todos a minha ira, a última coisa que vi antes de perder o controle, foi uma cabeleira vermelha e outra amarela, e atrás deles, uma cabeleira branca, meus olhos estavam na cor da lua cheia que se encontrava presente no céu sem estrelas, e foi assim que me senti, sozinho em meio a todo um universo, perdendo minha última família, que prometi não deixar mais ninguém que eu amo morrer em batalha...

A profecia - KakanaruOnde histórias criam vida. Descubra agora