†O começo de um final†

5.3K 346 751
                                    

Voltei motivos do meu sorriso (◍•ᴗ•◍)❤

Boa leitura seus safrados👉👈

Vamos dar Views em kura kura. Rumಠಗಠ
____________________________________________________________________________

Chou tzhyu

17 anos depois.....

[Suécia 16:35]

A visão que eu estava tendo era completamente maravilhosa, mãos amarradas, minha gravata em seus olhos, lingerie vermelha e sua bunda empinada. Essa mulher era simplesmente maravilhosa e só de ver ela totalmente entregue a mim, deixava minha calcinha ainda mais encharcada. Enquanto ela beijava meus pés lutando pra não gemer com o contato incansável do vibrador na sua buceta.

Suas pernas tremiam, uma gota solitária de suor escorria pelas suas costas e isso a tornava dez vezes mais gostosa. Lentamente me abaixei pra ficar mais perto de seu rosto, peguei seu queixo e levantei seu rosto lentamente, suas bochechas vermelhas e as lágrimas descendo pelo seu rosto deixavam o clima mais erótico possível.

-Me diga, você quer gozar não quer?- passei o polegar lentamente sobre seus lábios.- você tem permissão pra responder.

-Sim, senhora.. por favor me deixe gozar só pra você.

-Você vai, mas não agora..

Coloquei sua cabeça completamente no chão fazendo sua bunda ficar totalmente empinada, me posicionando atrás dela, pude ter a visão da sua buceta encharcada latejando ao redor do vibrador. Me aproximei de seu corpo e passei minhas mãos possessivamente pela sua bunda, senti sua pele arrepiar e isso tirou mais um sorriso do meu rosto. O primeiro tapa foi dado e como se fosse possível sua bunda ficou ainda mais empinada, seu corpo estava reagindo inconscientemente pedindo por mais. Outro tapa no mesmo lugar e ela gemeu como louca, isso me deixou sedenta por prazer, mas ela havia me desobedecido e haveria consequências.

-Não lembro de ter dado permissão pra você gemer.- Indo até a gaveta da minha mesa, procurei a palmatória e quando achei meu sangue ferveu- Abra mais as pernas.

Vi suas pernas fracas se abrindo lentamente, voltando para trás do seu corpo, me ajoelhei e retirei o vibrador da sua entrada e como uma cascata sua lubrificação escorreu, fazendo suas coxas ficarem brilhantes.

Segurei forte a palmatória e transferi o primeiro golpe, seu grito preencheu todo o escritório, vi sua boceta ficar ainda mais molhada e continuei os golpes até ver sua pele ficar parcialmente roxa. Deslizei a palmatória pela sua buceta enquanto dava beijos suaves na sua bunda.

Mordi sua bunda e transferi outro golpe, dessa vez na sua entrada senti seu corpo dar esparmos e suas pernas tremerem mais.

-Você já pode gemer meu amor..

Deixando a palmatória de lado passei a língua lentamente pela sua buceta, seu gosto era realmente admirável, nunca me cansaria de sentir. Pressionando meus lábios na sua entrada comecei a penetrar minha língua lentamente, o gemido manhoso que ela soltou me fez delirar. Movimentado minha língua circulamente dentro dela ouvi seus gemidos ficando mais altos e agressivos.

Não queria que ela gozasse agora, não assim. Retirando minha língua da sua buceta ouvi seu gemido de reprovação, de joelhos no chão, agarrei sua coxas e puxei ela pra trás fazendo ela se sentar em meu colo. Ela rebolava em busca de mais contato, agarrei seu peito direito enquanto enforcava ela com a outra mãos. Seus gemidos ficaram intensos enquanto eu deslizava minha mão pelo seu corpo, já com meus dedos na sua entrada penetrei ela subtamente com dois dedos e comecei a estocar sem descanso.

Wet Game [Satzu]Onde histórias criam vida. Descubra agora