†A Chae está estranha†

9.3K 624 1.3K
                                    

Tretaaaa, boa leitura seus safados🌚🍷
*Não revisado*
_______________________________

Tzuyu P.o.v

Já tinham se passado dois dias depois da briga do refeitório. Nos afastamos das meninas sem dar nenhum motivo, até porque, não devemos nada á elas. Estava tudo maravilhoso.. quase tudo. A Chaeng estava distante de nós esses dias, as meninas não comentaram então eu resolvi não abordar o assunto.

Estamos no jardim da escola nosso grupo junto do grupo da jennie, que era composto por Lisa, Seulgi, Jennie e Ji-eun. Conhecemos elas através de Jennie, claro que já conhecia a Seulgi, porém, fiz a egípcia perto das amigas dela. Jennie estava sentada no colo de Jeong enquanto arrumava a franja dela, Dahyun flertava com a Lisa. Eu estava sentada com Seulgi rebolando no meu colo, antes de me chamar de depravada devo dizer que estávamos em um ponto cego do Jardim. E a Chae estava conversando com a Ji-eun.

Jihyo disse que ajudaria uma amiga em um trabalho de história, se não me engano o nome dela era Somi. Enfim, assim que me separo um pouco vejo Mina passar bem na hora que a Ji-eun tava quase se comendo com a Chae. A baixinha se separa rapidamente da mais velha que agora estava no seu colo e olha pra Mina. Ficaram se encarando durante uns dois minutos, até o Baekho chegar por trás da mina de abraçar ela dando um beijo no seu pescoço. Olhei pra Chae que agora estava apertando a grama do Jardim.

—Que se foda.– murmurou baixo, porém, eu escutei.– Vamos pra um lugar mais reservado, hum?.

—Claro Chae, mas o que iremos fazer lá?– Respondeu IU.

Vi a Chae se inclinar e sussurrar algumas coisas no ouvido de IU e então mordeu sua orelha e depois sorriu.

—Vamos então.– IU levantou em um pulo e puxou Chae pelos braços.

Olhei pro lado e a Mina já não estava mais lá, estranhei o clima tenso que ficou entre as duas. Durante esses dias a Chae sumia do nada e às vezes só aparecia no outro dia cheia de arranhões e chupões. Achei que fosse alguma ficante dela, porém, quando questionei ela não quis revelar quem era.

—No que você tanto pensa?– Seulgi Me perguntou passando seu polegar na minha bochecha.

—Em nada, onde estávamos mesmo?

Em seguida comecei a beijar ela, e por um momento meus pensamentos foram pra uma certa ruiva.

Chaeyoung P.o.v

Entramos no vestiário feminino aos beijos enquanto eu passava a mão por todo seu corpo. Tirei sua blusa e joguei no chão enquanto entrávamos na Sana da treinadora, levantei meus braços e ela tirou a minha também e logo começou a beijar meu pescoço e arranhar minha barriga. Senti um arrepio pelo meu corpo. Joguei ela no sofá que tinha dentro da sala e subi encima dela, segurei seus pulsos e mordi seu lábio. Coloquei minha perna entre suas pernas e fui aproximando da sua intimidade. Ouvir ela gemer era muito bom, puta que me pariu. Desci e beijei sua barriga, ainda segurando seus braços acima da cabeça.

—Você é muito gostosa Min- – Travei depois que percebi o que eu iria falar.

—Min? Min o que Sim Chaeyoung?– IU fala demonstrando irritação.

—Minha nossa senhora, você é um pecado de mulher!—Falei e dei um sorriso sacana.

Vi ela alargar um sorriso e logo me puxou pra beijar ela novamente.

Essa foi por pouco– pensei.

[...]

Estava colocando minha blusa quando sinto meu celular vibrar no bolso.

Wet Game [Satzu]Onde histórias criam vida. Descubra agora