Olha quem Voltou🤡
Desculpem a demora, não desistam de mim meus amores.
Essa música que dedicaram pra mim, eu dedico pras Satzu, apreciem essa bomba em forma de música (leiam a legenda, sério msm)
Boa leitura seus sagrados🌚🍷
______________________________________________________________
Sana
Vestia a saia me recusando a olhar para a pessoa que estava logo atrás de mim, tentando ignorar o coração acelerado e minhas pernas que teimavam em bambear todas as vezes que eu lembrava das mãos dela em contato com meu corpo.
Passei por ela ainda sem falar nada, mas não porque eu não queria, e sim porque, naquele momento meu orgulho era maior do que minha paixão por ela. Mas eu esperava, esperava mesmo que ela falasse alguma coisa, eu não queria mais ficar daquele jeito com ela.. e me sentia estúpida por isso.
Andei mais devagar esperando que ela me puxasse de volta para os seus braços e falasse olhando nos meus que me amava. Mas ela não veio, ela nunca vem.. apressei meus passos na intenção de sair de lá o mais rápido possível. E em questão de segundos ela segurou meu braço, virei pra ela com os olhos brilhando com um último vestígio de esperança. Mal sabia eu que as palavras ditas por ela naquele momento iriam me destruir.
-Espero que entenda que isso tudo foi um erro, e não confunda as coisas a partir de agora.- Seu olhar era neutro e vazio.
-Não se preocupe, não vou ser idiota de achar que uma pessoa como você poderia sentir alguma coisa além de tesão.- me virei pra sair mas novamente senti sua mão e dessa vez foi na minha cintura.
-Porque está tão chateada? Nós duas sabemos que o que temos aqui não passa de sexo.- beijou meu pescoço, como sempre tentando me persuadir com sexo, mas não dessa vez.. na verdade, nunca mais.
-Tire suas mãos de mim Chou, e nunca mais ouse colocar elas em mim de novo.- Jogo suas mãos pro lado e viro vendo seu rosto confuso se tornar sarcástico em segundos.
-Vamos lá Sana, não dê uma de sentimental agora. Cadê a vadia insensível de sempre?- minha mão se movimentou rapidamente contra o seu rosto.
-É isso que acha que eu sou Chou? Uma vadia?- senti meus olhos arderem pelas lágrimas- Você não faz idéia da porra que eu tive que aguentar pra estar aqui hoje, ah, mas você não se importa não é? Acha que aquele vídeo não me machucou Chou? Acha que eu gostei? Eu só fingi que eu estava bem porque eu passei a te amar Tzuyu.- Empurrei seu ombro e as lágrimas já desciam descontroladamente- Mas todo esse sentimentalismo não adiantou de nada, porque no fim eu sempre vou ser a puta da história. Eu te amo Chou, e isso dói como o inferno no meu peito.
-San- corto sua fala empurrando ela novamente.
-Cala a boca Chou, só cala a porra da boca. Tudo o que você fala é um pretexto pra acabarmos transando e você sair achando que tá tudo bem, quando na verdade você deixou uma pessoa completamente quebrada pra trás. Mas além disso tudo, eu não te culpo Chou, a culpa é minha de ainda ceder e estar aqui quando vc chama pra uma foda. Mas a partir de hoje eu não estarei mais aqui Chou, nem emocionalmente e nem fisicamente.
Andei pra saída tentando controlar as lágrimas deixando uma Chou completamente perdida pra trás. Mas antes de ir virei pra ela novamente.
-E vai se fuder, sua filha da puta- levantei o dedo do meio pra ela.
Sai da sala sem ao menos olhar para trás, a cara dela de idiota já foi o suficiente pra minha tristeza diminuir.
Eu deveria ter ficado na minha e não ter falado nada, afinal nossa "relação" era apenas puro desejo sexual. Eu deveria saber que não passava de apenas uma puta pra ela... E pra todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wet Game [Satzu]
FanficApós ser rejeitada, Chou Tzuyu e seu quarteto nerd apostam em um jogo pra decidir quem é pra primeira que molha a calcinha das mais desejadas da escola. Preparem suas calcinhas e façam suas apostas. [ESSA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA] {PLÁGIO É CRIM...