TUDO COMEÇA QUANDO UMA ADOLESCENTE DE 15 ANOS SAI DE SUA ESCOLA ANTIGA, ONDE COMEÇARA A ESTUDAR EM UM INSTITUTO FEDERAL.
NO SEU PRIMEIRO DIA ELA FICOU COM MEDO E SOZINHA,POIS, NÃO CONHECIA NINGUEM NAQUELE LUGAR, ERAM PESSOAS DESCONHECIDAS,PESSOAS DE DIVERSAS CIDADES; MAS ELA SABIA APENAS UMA INFORMAÇÃO,ONDE SERIA SUA SALA,INDO EM DIREÇÃO A SUA SALA ELA VIA MUITAS PESSOAS COM SEUS AMIGOS,APENAS ELA ESTAVA SÓ.
NÃO SE IMPORTANDO FOI EM DIREÇÃO A SUA SALA,CHEGANDO LA SE DEPAROU COM DIVERSOS ALUNOS,MAS NENHUM CONHECIDO, AVISTOU A CADEIRA QUE DESEJAVA,A PRIMEIRA DO CANTO DIREITA NA FRENTE DO PROFESSOR,POIS ELA ADORAVA SER UMA ALUNA NERD.
DIAS FORAM SE PASSANDO E ELA COMEÇOU A FALAR COM ALGUMAS PESSOAS,MAS NADA DE AMIZADE,POIS ELA AS CONSIDERAVA APENAS COLEGAS,ELA QUERIA AMIZADES PRA VIDA E NÃO APENAS AMIZADES FALSAS.
PASSANDO-SE DUAS SEMANAS DO INICIO AS AULAS,ELA COMEÇA A CONVERSAR COM UMA GAROTA QUE SENTAVA NO OUTRO LADO DA SALA,DEPOIS DE UMA GINCANA REALIZADA POR UMA PROFESSORA, A PARTIR DESTE MOMENTO ELAS COMEÇAM A ABRIR DIÁLOGOS,E COMEÇAM A SE APROXIMAR E MANTER CONTATO APENAS NA ESCOLA,POIS,NENHUMA TINHA O CONTATO DA OUTRA.
OS DIAS IAM SE PASSANDO E AS DUAS COMEÇAVAM A CADA VEZ MAIS SE FALAR,ALGUNS DIAS ATÉ LANCHAVAM E ALMOÇAVAM JUNTAS.
COMEÇARAM A REALIZAR 2 OU 3 ATIVIDADES JUNTAS,MAS CONFORME ORIENTADAS PELAS PROFESSORAS E PROFESSORES,MAS AULAS QUE NECESSITAVAM DE COMPUTADORES,ELAS SENTAVAM UMA AO LADO DA OUTRA SEMPRE SE AJUDANDO,O TEMPO FOI SE PASSANDO E ELAS SE FALANDO A TODO TEMPO, DIAS APÓS DIAS ELAS SE TORNAVAM AMIGAS.
MAS TUDO COMEÇOU A IR PARA O CHÃO DEPOIS QUE COMEÇOU A PANDEMIA DE COVID-19 EM, MARÇO DE 2020,ONDE TODOS TINHAM QUE SE ISOLAR,AULAS PARARAM,ALUNOS COMEÇARAM A TER AULAS REMOTAS,PROFESSORES DAVAM AULA EM SUAS CASAS,COMÉRCIOS SE FECHARAM,O MUNDO PRECISOU PARAR E ELAS PERDERAM O CONTATO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS MELHORES AMIGAS
AventuraESTA HISTÓRIA É DE 2 GAROTAS QUE SE CONHECERAM NO ENSINO MÉDIO,NO INICIO DE 2020, ONDE COMEÇOU AS APROXIMAÇÕES DE AMIZADE,UMA DESTAS GAROTAS NÃO CONHECIA NINGUEM NESTA ESCOLA ONDE SE SENTIA SOZINHA,ATÉ QUE ELA CONHECEU UMA GAROTA,QUE APARTIR DAI SE...