Pov Camila Cabello
As coisas mudaram depois da noite em Santa Cruz.
Lauren tentava fingir que nada tinha acontecido, mas eu simplesmente não conseguia.
Irritada com a incapacidade de controlar meus sentimentos, decidi que evitá-la seria melhor do que tentar lidar com a situação. Eu não queria mais que ela testemunhasse minha fraqueza.
Quando ela ligava para me convidar para o café da manhã, eu inventava uma desculpa. Quando ela aparecia, era fria até ela desistir e ir embora.
Os cachorros estavam latindo mais do que nunca. Eu sabia que eles tentavam me fazer aparecer, e doía, porque eu sentia falta deles. E sentia falta dela também. Eu não sabia como ficar perto dela sem sentir a tristeza de sua rejeição.
Continuar a ser sua amiga parecia impossível porque eu tinha certeza de que estava me apaixonando por ela.
Um dia, meu telefone apitou de manhã.
Lauren: Os cachorros sentem sua falta.
Camila: Eu sinto falta deles também.
Lauren: Não é justo o que está fazendo com eles. Não pode só vir vê-los por cinco minutos?
Camila: Não posso.
Lauren: Não são só eles. Também sinto sua falta.
Camila: Desculpa.
A cada dia, a dor ficava pior. Era o mesmo tipo de desespero que a gente sente depois de um rompimento, mas, neste caso, não houve nenhum relacionamento romântico, é claro.
Depois de algumas semanas, eu basicamente cheguei ao fundo do poço. Era tarde da noite de uma sexta-feira, e eu decidi que ia fazer para mim um coquetel sobre o qual tinha lido em um dos meus romances. O nome era Weeping Orgasm. Os ingredientes eram vodca sabor blueberry, Sprite e frutas vermelhas frescas.
Depois de beber três deles, eu estava basicamente doida. Sentindo os efeitos da coragem líquida, abri o site de namoro no qual Lauren me inscrevera quando nos conhecemos e decidi brincar com ela.
Para dar risada, procurei o perfil Lauren On-line e vi que estava ativo. Isso significava que, embora o teste gratuito tivesse terminado, ela mantinha a assinatura paga. Também significava que, embora preferisse não ter
nada comigo, ela estava usando o site para conhecer outras mulheres.Meu sangue ferveu. Minha cabeça já estava confusa com o álcool, mas agora parecia girar.
Ela me rejeitava o tempo todo, mas estava ali atrás de sexo. Eu ia mostrar para ela.
Eu cliquei na opção de enviar uma mensagem e digitei.
Quer trepar?
Meu coração batia acelerado. Ela provavelmente nem veria isso hoje. O pontinho verde que eu veria, se ela estivesse on-line, estava cinza.
Voltei imediatamente para tentar deletar o que eu havia escrito, mas não tinha essa opção para mensagens enviadas.
Olhei com mais atenção para o que eu tinha enviado e percebi que não tinha ido como eu queria. O corretor automático havia mudado a mensagem para: Quer tretar?
Ótimo. Que maravilha. Além de fazer o papel da bêbada ridícula tentando provar alguma coisa, a mensagem nem fazia sentido.
Fechei o notebook me sentindo derrotada e quase desmaiei.
Algum tempo depois, o barulho da batida da porta da frente me fez levantar da cama.
Lauren andava lentamente em minha direção, enquanto eu recuava me afastando dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: Vizinha, Proprietária e Síndica (G!P)
FanfictionDeprimida pelo término de seu relacionamento, Camila decide contratar um terapeuta para ajudá-la a seguir em frente. Instalada em seu apartamento novo, ela descobre que sua vizinha possui dois cachorros que ficam completamente enlouquecidos pela man...