Uma violinista X Um navio pirata

603 12 0
                                    

Já parou para pensar como a vida gosta de brincar com agente?
  Um dia você está tocando para uma plateia cheia em um palco perto da praia e no outro você ta fugindo de cobradores de dívidas , os quais vc tem fugido des dos 13 anos .

Perfil dos personagens

Nome : Helena ( sobrenome opcional)
Idade : 21 anos
Altura : 1,65
Personalidade : tem pouca paciência, adora piadas mas é pessima contando uma 
Gosta : violino, dançar, livros
Não gosta : receber ordens
Habilidades : sabe se esconder em qualquer  lugar, correr rápido

Aos 13 Helena morava com seus pais em uma pequena vila, ela tinha amigos e era querida por todos, e  sempre tocava seu violino para alegrar o dia.
Um dia ela descobre que seus pais estavam com uma divida enorme a qual não conseguiriam pagar, então não tiveram outra escolha a não ser fugir, mas a fuga não durou nem 2 anos.

Aos 15 seus pais são mortos pelos cobradores , que por sorte ou azar não perceberam que ela estava viva.

Assim Helena passa a morar na rua roubando e tocando seu violino para sobreviver enquanto tenta passar despercebida para não ser encontrada pelos cobradores.

Aos 18 anos Helena conhece um senhor que trabalha em um teatro, ele oferece emprego e moradia para ela , mas obviamente ela não aceitou por desconfiança .
Mas não conseguindo parar de pensar na proposta feita ela vai dar uma olhada.

Aos 20 anos Helena já é uma das violinistas, e mesmo estando feliz pela vida que tem ela nunca abaixa a quarda ,principalmente por estar usando uma identidade falsa.

Aos 21 anos Helena esta fazendo uma apresentação para nobres perto da praia, quando se surpreende ao encontrar os cobradores nem um pouco surpresos em saber que ela esta viva , com isso Helena foge com seu violino sem saber como foi encontrada.
Escondida em um barriu depois de correr muito Helena adormece.

Nome : francis ( sobrenome opcional)
Idade : 31 anos
Altura : 1,80
Personalidade: sarcástico, despreocupado por fora serio por dentro, ele é do tipo que faz inimigos mas não se lembra nem quem é.
Gosta: armas, cheiros do mar
Não gosta : nobres, marinha
Habilidade : espadas, cordas,  armadilhas

Francis é um pirata de berço.
Seus pais eram piratas temidos, mas quando tinha 15 anos eles foram sentenciados a forca.
Como francis nunca foi registrado como filho deles ( como uma medidade de segura), ele conseguiu fugir sem se preocupar em ser caçado.
Francis foi morar com seu avô, o qual era um pirata ....digamos "morto", sendo assim ninguém sabia onde ele morava a não ser Francis e seus pais.

O avô de francis , sr. Jean
Era um pirata muito esperto, que para fugir da forca forjou sua morte junto da sua tripulação.
Ele criou Francis para ser um pirata destemido, forte tanto fisicamente quanto mentalmente, e o ajudou a formar sua propria tripulação com qual ganhou uma fama de ser assustadoramente  forte e leal.
 
Por fora eles podem parecer um bando de piratas assutadores sem piedade, mas na verdade eles são um bando de homens em busca de aventura e cheios de piadas para contar.
Mas tudo muda quando eles encontram uma garota dormindo dentro de uns de seus barris.
Quem é essa garota?
Como ela entrou aqui?
Mas antes que pudessem manda-la embora eles ja estavam longe demais para dar meia volta, então eles resolvem manda-la embora na proxima parada , mas ..... Será mesmo?
Talvez Helena se dê bem com a tripulação,
Talvez a tripulação não queira que ela va embora,
Talvez nem Helena queira ir ,ja que não quer ser encontrada pelos cobradores.
Talvez eles se envolvam em aventuras tanto no mar quanto em terra.

Uma aventura com recompensa
Uma aventura por causa de uma vingança que ninguém sabe porque
Uma aventura por causa de galinhas roubadas ( pera.... O que?)
Enfim a vida de um pirata pode ser uma comedia as vezes.

Helena e Francis podem ter começado com o pé errado, sempre estão se afinetando mas por trás disso tem uma amizade que vai surgindo durante suas aventura e depois um amor.
                                          - Cosmos

* eu vejo o amor deles surgindo bem depois, acredito que seria bom uma rivalidade primeiro para depois eles descobrirem que tem coisas em comum o que os faz se tornarem bem  amigos para so depois eles começarem a se amar, não aquele amor chato cheio de ciúmes e sim aquele que vc confia no seu/sua parceira/o mesmo ele estando conversando ou interagindo com outra pessoa.

* Como é uma fantasia eu gostaria que nessa história fosse introduzida personagens LGBTQ+ e que o rasismo e machismo não existisse, afinal toda historia fica melhor sem preconceito.

Pais da Helena        Pais do francis

Melinda e jorge         Jack e lara

Avô

Jean

Tripulação

( opcional)

Sinopses e ideias para histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora