profecia Arcanja: portões de setealém

29 0 0
                                    

Um mundo mágico onde varias raça coexistem, mas separadas em reinos.

O reino do ar onde vivem os gárgulas, os anjos e as fadas.
O reino da água onde vivem as sereias, as ninfas e as fadas da água.
O reino da floresta onde vivem os lyncas, os elfos e os orcs
E o reino do fogo onde vivem os vampiros.

Uma escola em uma ilha que tem como objetivo ensinar disciplina e controle sobre os poderes.

"Anjos "
Eles seriam lendas se não fossem aqueles quatro.
Quatro bebês anjos órfãos deixados na porta da escola.
Natanael, Celiel, toriel e Muriel
Ninguém sabe como ou porque, não devia ser possível, já que a escola é protegida com magia dos quatro reinos para ter que nada passa-se despercebido.
Os bebês anjos foram criados pela diretora treinados e educados juntos com os outros alunos, a diferença é que eles era como celebridades, muitos viam isso como um bom presságio outros acreditavam que algo ruim estava para vir, ja que anjos são guerreiros.

Vinte poucos anos depois...
Uma aluna nova, intrigante
Muito observadora
Ela parece estar em todo lugar e em nenhum lugar ao mesmo tempo.

Liliana
Uma anja
Ela é uma guardiã, ela quer ser promovida a  primeira divisão de guerreiros e para conseguir isso ela aceitou uma missão.
Ela foi mandada para observar os quatro anjos de uma profecia e garantir que eles estariam prontos para compri-las, e eles não estão, o que torna tudo pior.

A profecia diz que os portões do setealém seria aberto e todas as criaturas que la habitam sairiam e o caos cairia sobre os quatro reinos e para evitar isso quatro anjos nasceram para proteger os reinos e impedir a abertura do portão.
Ninguém entendeu quando os bebês foram deixados na escola mais nada podiam fazer, mas agora, o tempo está correndo e eles não estão prontos.

" – Eles são mimados, preguiçosos e não sabem fazer magia arcanja básica - eu enumerei olhando furiosa para o meu superior. – como posso ensinar algo a eles se eles só sabem flertar.

Emanuel, meu superior me encarava e eu podia ver em seus olhos sua vontade de rir mais sus expressão era como pedra"

Sinopses e ideias para histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora