S/n acordara às exatas duas e vinte da manhã do dia 10 de abril, mas resolveu dormir mais um pouco, não adiantou muito, ela acordou as três horas da manhã com sua mãe, Julia DeWitt Bukater Roberts a chamando, quer dizer gritando seu nome dizendo que ela estava atrasada para se levantar, pois ela teria que estar fabulosa para o dia de hoje.
Hoje seria o grande dia em que o navio mais luxuoso e considerado o mais seguro, iria embarcar, a família Roberts era da primeira classe, então não foi tão difícil conseguir uma passagem para o grande Titanic.
S/n decide se levantar, pois se ela continuasse na cama, dormindo, sua mãe iria xinga-la mais ainda.
Ela vai ao seu guarda-roupa, pega seu Corset, até hoje a mesma não entende o por quê de ter que usar isso, sua mãe dizia que era para afinar minha cintura, ela odiava isso, é como se ela estivesse presa. S/n colocou aquela peça na maior dificuldade, e logo sua mãe entra em seu quarto.
- Vamos, S/n. Coloque isto - ela diz me entregando uma peça de algodão branca, com alguns detalhes em listras azuis na horizontal, alguns botões um pouco ao lado da cintura, e um cinto de veludo na cor azul marinho na cintura.
Assim que ela se veste, desçe para cozinha e se depara com Helena Bonham Carter amiga de su mãe, e Millie Bobby Brown, sobrinha de sua mãe, posso inferir que elas irão conosco, também estava lá Vinnie Hacker, seu noivo, pra falar verdade, ela não o amava, ela só estava com ele pois ele era herdeiro de uma siderúrgica.
- Bom dia - Ela diz se sentando a mesa
- Bom dia, meu amor - Vinnie diz
- Bom dia S/n! - Millie diz simpática.
A mesa estava farta, tinha vários tipos de pães, alguns biscoitos doces e outros salgados, tinha variados tipos de sucos e café também.
- Bom dia Sra. Roberts, bom dia Sr.Hacker, bom dia S/n e Millie! - Leila, a cozinheira da família Roberts, diz colocando um prato com um pão diferente, um pão do Brasil, sim, Leila é brasileira.
- Bom dia, Leila! Esse pão é o famoso pão de "q-queiju"? - Ela dizia tentando pronunciar o nome certo.
- Exato, prove, tenho certeza que você irá gostar - Ela diz
Ela pega um, parte ao meio com seus dedos e pega um pedaço e coloca em sua boca.
- Leila! Isso é maravilhoso! - Ela diz fazendo a mesma sorrir, o sorriso de Leila era um dos sorrisos mais bonitos que ela já viu.
- Ansiosa, S/n? - Helena questiona
- Um pouco, acho que essa viajem irá ser inesquecível - S/n fala
- Tenho certeza que será, afinal, é o Titanic - Vinnie diz
- Exato, Vinnie - Julia diz
Logo após o café da manhã, organizaram suas malas e utensílios para a viajem, que por sinal eram muitas coisas.
Às cinco horas da manhã, eles sairam de casa, no caminho eu observava os detalhes da paisagem. Chegaram faltando dez para as seis no local onde o navio estava, era enorme.
O local estava cheio, tinha muitas crianças, jovens, adultos e idosos, podíamos ver várias classes sociais diferentes reunidas em um único local.
Vinnie sai se seu carro e ajuda S/n a descer. Clichê? Não, ultrapassado.
- Então é este o navio que dizem ser inafundável? - Minha mãe questiona
- Exato, ele é inafundável. O próprio Deus não poderia afundar este navio - Vinnie diz com um certo orgulho
- Então, vamos entrar? - Helena pergunta
- Acho que já está mais do que na hora! - Millie diz
Entramos no imenso navio, por mais que ela esteja sendo privilegiada, ela se sentia presa, não se sentia feliz.
Enquanto S/n e seus companheiros de viagem entravam no navio, Louis Partridge e Finn Wolfhard estavam em um pequeno bar em frente ao Titanic jogando poker com outros dois garotos.
Os dois outros garotos resmungavam algo em outra língua, e que obviamente Louis e Finn não entenderam.
Louis pega um cartão, seus olhos não tinham nenhuma reação, que ao contrário de Finn, o garoto estava ansioso e nervoso.
Na mesa havia algumas contas e moedas de outros países, e o mais importante, os dois bilhetes da terceira classe para o rms titanic estavam no topo do monte.
O apito do Titanic soa novamente, ou seja o apito final.
- Bom, chegou o momento da verdade, a vida de um de nós irá mudar para sempre - Louis diz
Autora: sim, a vida de um de vocês vai mudar para sempre, literalmente 🧘🏻♀️
Os dois garotos e Finn jogaram suas cartas na mesa, e Louis continua segurando as suas, e ao mesmo tempo observando as cartas da mesa.
- Desculpe, Finn - Louis diz
- Desculpa pelo o que? Não me diga que você perdeu o meu dinheiro? PUTA MERDA, LOUIS!
- Desculpe, você não vai ver seu irmão por um bom tempo - Louis diz calmo - PORQUE VOCÊ ESTÁ INDO PARA A AMÉRICA!
- CARAMBA! ISSO AI!
Os dois amigos comemoravam desesperadamentes, Louis arrecada o dinheiro e as passagens.
- Estamos indo para a América, Finn! A terra dos cachorros-quentes! Somos praticamente da realeza - Louis exclama
- É o meu destino! Como eu já disse para você, eu vou para a América para me tornar um milionário! - Finn diz
- NÓS VAMOS PARA A AMÉRICA! - Louis fala entusiasmado
- NÃO, CARA. TITANIC VAI PARA AMÉRICA. EM CINCO MINUTOS - Alguém desconhecido fala, provavelmente um barista.
- Merda! Vamos, Finn
Os dois amigos correm o mais rápido possível para chegarem a tempo. Logo eles avistaram a rampa para a entrada do navio.
- Espere! Somos passageiros! - Louis diz balançando seu ingresso na mão, e Finn fez o mesmo.
- Já passaram pela fila de inspeção?
- É claro! - Finn mente - De qualquer forma não temos piolhos, somos americanos - Finn diz olhando para Louis - Nós dois
- Certo, venham a bordo.
A jornada começa.
____________________________
NOTAS FINAIS
Sim, a mãe da S/n é a Julia Roberts 🛐
Confesso que eu adorei escrever a parte do Louis e do Finn 😋
Boa madrugada, queridos leitores
>>> não seja um leitor fantasma, vote e comente. isso motiva nós, autores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le Fabuleux Navire, Louis Partridge
FanficLouis Dawson Partridge, um artista pobre e S/n DeWitt Bukater Roberts uma jovem rica, se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do fabuloso navio, Titanic, em 1912. Embora esteja noiva de Vinnie Hacker, um homem arrogante e herdeiro de uma side...