Cinco anos antes.
.Kitty Pots.
Acordo com batidas fortes na porta que com toda certeza deve estar aberta, abro meus olhos tendo a visão de Sier já com seu rosto irritado.
Me sento na cama sentindo meu corpo dolorido.
- Vai ficar na cama até quando? - Ele diz sem paciência. - Se não levantar logo, eu vou te tirar dessa cama pelos cabelos. - Ele fala friamente.
- Ja tô ino. - Falo simples.
Ele sai andando e eu olho para o quarto vazio que tem apenas minha presença e a de um colchão no chão.
Respiro fundo e prendo meu cabelo mesmo que com o corpo doendo tanto.
A alguns anos atrás minha mãe se casou com um homem que ela acreditava amar e nós duas pagamos o preço pelos seus ingênuos sentimentos, mas não demorou muito para que ela desistisse dessa vida e fugisse.
Desço pelas escadas e meus olhos encontram algo que pela primeira vez me causou reconhecimento.
Sier abre a porta para duas pessoas, um Homem grande que segura com força uma Garota pequena que está amarrada e amordaçada.
O homem grande eu conheço por ser um dos colegas de trabalho sujo de Sier, mas a garota...
- Kitty, traga duas cervejas. - Sier grita e eu ando apressada para cozinha, buscando as cervejas na geladeira.
Olho para a garota Ruiva que parece está assustada, decido lhe mostrar um sorriso gentil para que ela não sinta tanto medo, mesmo ela parendo vários anos mais velha que eu e eu sendo apenas uma criança decidi pelp menos tentar conforta-la nem que fosse um pouco.
Eu só tenho treze anos.
- Tá ati. - Coloco as carrafas sobre a mesa ouvindo sua barriga roncar.
Olho para ela e vejo seu olhar em meus pés, por algum motivo.
- Eu não vou beber, pelo menos não hoje. - Louis diz se ajeitando no sofá e mantendo a garota ao seu lado.
- Está com vergonha de beber na frente da garota? - Sier Rir.
- A mocinha é a sua enteada, Sier? - Louis me olha e eu ando para cozinha a procura de coisas para fazer um sanduíche.
- É, eu cuido da pirralha agora que a vadia da mãe dela foi embora. - Paro por alguns segundos e depois volto a fazer o sanduíche.
Faço o sanduíche o mais rapido que consigo e volto a sala colocando o prato a sua frente com um pouco de suco.
- Eu fiz um sanduichi voxe palece está doenti, melho tume um poquinhu. - Digo gentilmente.
Sorrio da forma mais gentil e reconfortante que consigo, ela me olha surpresa e ainda bem assustada.
O terror que sofremos não é algo que pode ser explicado tão facilmente.
- Você parece ser uma mocinha bem educada, eu agradeço em nome da Molly. - Ele diz tirando sua amordaça, o ignoro completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡🌸My Little Cute🌸♡ (Degustação)
Romance🚨ATENCÃO: Obra completa apenas na DREAME. Kitty uma garota de 18 anos independente, tudo que ela gosta é de agir como uma criança e trabalhar com livros, o abadono é uma dor que ela carrega consigo, mesmo querendo amar e ser amada ela ainda tem med...