.Adam Santnelle.
Acho que dormi demais.
Me sento na cama e percebo que o gato estava deitado em cima de mim.
— Meow. — Ela sai miando.
Gato folgado.
Olho para o sofá e não vejo a garota.
Onde ela está?
Levanto indo em direção a cozinha, logo consigo ver a pirralha, seu cabelo rosa está em um coque e ela veste um vestido branco e marrom. Por que ela está tão arrumada, por acaso ela irá a algum lugar?
Fecho meus punhos só de pensar que ela poderia estar indo se encontrar com alguém.
Eu não deveria me importar com isso.
— Bo dia. — Ela se vira pra mim com o sorriso de sempre.
Por algum motivo meu coração se aquece.
— Eu fiz seu tafé da manhã, senta ai. — Simpática como sempre.
— Eu não estou com fome e não quero sua comida. — Ela me olha surpresa, eu não mereço sua bondade.
— Bem é ti sua barriguinha roncou muto dulanti a noti, voxe devi está tum fomi. Po que naum tome um poco? — Por que ela é tão boa quando eu sou tão arrogante?
— Eu já disse que não quero. Eu só precisava de um lugar para me esconder durante a noite. — Minto. Lhe dou as costas. — Ah... se você contar isso para alguém, eu vou voltar aqui e vou te matar. — Ela sorrir acenando para mim.
— Se pecisa de mim, eu estalei ati. A popósito eu me chamo Kitty, ta bom? — Saio de sua casa batendo a porta.
Por que ela teve que me salvar?
Coloco a mão em meu peito sentindo meu coração doer novamente, eusó estou a poucos metros de distância e já me sinto como se tivesse ultrapassado minha cota de ficar longe dela.
.Kitty Pots.
— Naum mi lembo tal foi a ultima vez ti tumi lasanha. — Molly resmunga se jogando na minha cama.
— Damon naum tem cozinhado é? — Rio dela.
Molly é um desastre na cozinha.
— Naum, eu sempi tenhu ti tompa tumida, agola ele só tabalha e tabalha... e se ele estive me taindo? — Gargalho.
— Damon? Se voxe sugeli-se ti ele foi abdusido falia mais sentido. — Ela bufa.
Continuo arrumando minhas coisas enquanto ela olha para o teto pensativa.
Automaticamente me lembro do ursinho dormindo na cama, ele dormiu como um pedra, estava tão lindo enquanto dormia, eu queria poder fazer carinho nele, mas sei que ele acordaria e me chingaria até não poder mais.
Rio quando esse pensamento cruza minha mente. Ele é fofo quando está bravo.
Olho para Molly que suspira pela vigésima vez.
— Tudu bem, Uti houve? Voxe tem algo pa me conta? — Digo e ela me olha de canto, depois de tanto tentar chamar minha atenção.
— Eu estou grávida.
A olho totalmente surpresa.
— Voxe... uti? — Digo em choque.
— Eu tô dravida, já faz um tempinho ti eu sei. — Pisco algumas vezes tentando assimilar o que acabei de ouvir.
Tá... eles já são casados a cinco anos, isso iria acontecer alguma hora, mas... ainda é um choque pra mim.
— Issu é... bom Né? Te dizer... voxes se amam, são tasados, isso é normal. — Ela se senta na cama.
— Eu tô tum medu di ele ter enjoado de mim, sela ti ele naum me ama mais? — Sorrio indo até ela, me sento do seu lado e a abraço.
— Molly, toda vez ti eu vou na sua casa, eu vejo tomu Damon ti olha, ele é louco pu voxe, todo casal tem um momento difícil, mas vai fica tudinho bem, voxe vai até ter alguém pa binca agola. Um novu pincipi ou uma pincesinha. — Ela rir.
— Voxe sabi ti eu vou ter ti muda. — Nego.
— Eu sei te voxê vai pecisa se uma boa mãe, mas além disso voxe pode tontinua a se uma boa baby. Naum pecisa muda totalmente, mas um bebê é uma dandi reponsabilidade ele naum é um binquedo. — Eu tenho quantos anos mesmo?
— Sabia ti voxe é três anos mais nova ti eu? — Assinto.
— issu é injusto já qui eu sou mais reposavel ti voxe. — Ela rir me abraçando.
— Obligada, voxe é uma dandi amiga. — sorrio.
— Eu sei. — Rimos.
Temos um bebezinho a caminho, um mini Damon ou uma mini Molly?
Eu estou louca para ser a titia Kitty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡🌸My Little Cute🌸♡ (Degustação)
Romance🚨ATENCÃO: Obra completa apenas na DREAME. Kitty uma garota de 18 anos independente, tudo que ela gosta é de agir como uma criança e trabalhar com livros, o abadono é uma dor que ela carrega consigo, mesmo querendo amar e ser amada ela ainda tem med...