Eu acordo pela manhã, mas a luz do sol nunca chega, o brilho da lua é o único que sobrou, as estrelas são as únicas que cantam sobre a calada noite, enquanto isso a _dama da noite_ vem à passear e a demonstrar que o verdadeiro pesadelo nos aguarda.
Quando a luz do sol for à brilhar, o ouro já apodrece, tudo que resta são as vozes das estrelas, fui congelada e não voltei ver a luz, sobre a luz há o verdadeiro pesadelo, sobre o real há uma morte amarga, a sabedoria é a morte e a burrice se torna a vida.
Tudo que resta é ouvir a voz das estrelas porque talvez um dia sobre o amanhecer o sol brilhe.
Com a chegada do sol estou acordando para um pesadelo que não se pode acordar, mas de qualquer forma a _dama da noite_ nunca para de nos olhar, o enterro se tornou uma festa.
Me desperto em uma floresta invadida pela morte, a noite contrariando o dia, cobre seu céu com um azul que não lembra os sonhos doces como o algodão doce, mas simplesmente mostra todo os sonhos, mas neste caso todos os sonhos estão mortos e, de certa forma, os sonhos nunca brilharam de uma forma tão viva.
Há um cemitério no céu e cada túmulo é uma estrela que brilha com os sonhos mortos e sobre o escuro céu a lua reina de uma forma diferente, de uma forma escarlate, tão escarlate quanto as rosas, tão escarlate quanto o sangue, tão escarlate quanto o pecado.
E lá me encontro, eu não me lembro de nada, mas sinto que de nada valeria lembrar.
Sinto uma sensação de apenas saber que eu estou em casa, não posso ouvir a lua, mae sinto suas palavras e sobre aquela noite compartilho a mesma alma que a lua e estou com um vestido tão escarlate quanto a lua se tornou, tudo que ouvi, tudo que senti, que de agora em diante deveria entregar uma vida para a lua.
Agora eu era uma de suas filhas, eu era uma dama _vermelha_ que vagava pela meia noite, e dentre tudo a única coisa que as estrelas pediam juntamente da lua era uma observação uma crítica, uma observação sobre os seres humanos vindo de outro, desta vez este outro era um deles.
Saio de lá para ir a um bar.
_Por que um bar?_
Existe alguém mais quebrado do que um bêbado, um homem ou mulher nascido dentre diamantes e ouro, crescendo em uma casa vazia, apenas um nada, tudo preparado tudo planejado sem direção, dia após dia repetindo a mesma idiotisse, a vida será boa, as coisas irão mudar, e sempre voltando ao mesmo lugar sempre voltando ao mesmo lugar.
Sbre o dia podem fingir mais uma das coisas que a lua e as estrelas queriam sentir é um homem que não pode fugir da noite, ninguém pode, costuma dizer que sobre a noite se deve ter medo dos pesadelos, mas os verdadeiros pesadelos nos esperam quando a luz for brilhar, a madrugada é apenas um bilhete de que de está morto para alguns mas para outros é um lembrete que se está vivo.
Encontro um homem, barba, olhos castanhos cabelos pretos, olhos...vazios.
_Deveria me suurprender?_
O fogo engoliu sua alma e apenas restou lhe um olhar vazio, o homem bebe, bebe, bebe, e apenas olha para o nada apenas olha e apenas respira, sem anel de casamento, sem mas com roupas claramente de alto preço, o olhar vazio nunca vai embora.
Então logo ouço a lua dizer a minha alma que devo ir para perto do homem e se tocar nele saberem o que está em seu coração, saberei quem ele é, verei além do olhar vazio, então lá fui encontro minha mão em meu ombro e vi uma criança de olhos verdadeiros
Eu vi sonhos, mas, eu vi solidão eu vi um vazio, eu vi algo que nem o dinheiro poderia comprar, eu não vi uma vida eu vi um homem no piloto automático, no fim da infância, este homem se tornou um bêbado, sua família nunca ligou, alguns amigos, mas simplesmente aquele homem deixou cada sonho seu se tornar uma estrela e nada sobrou além de um homem bêbado, quando os sonhos morrendo junto deles.
Após isso voltei para a floresta a estrela e a lua disseram que seja rico seja pobre, seja homem, seja mulher seja quem for ninguém da noite escapa que a muitos que bebem para a morte sobre as madrugadas mas, há outros, há outros espetaculares, que sobre a noite constroem uma escada com as estrelas e sobre a lua entram no circo das fantasias onde todos os loucos poderão voar com as borboletas, onde quebrados se juntam e formam um quebra cabeça completo e maluco, onde os filhos da noite vivem para sempre e suas almas vorazes queimam.
_Onde a luz nunca chega e a lua sempre reina, querem vir para nosso circo senhoras e senhores?_