(iae, tava esperando o álbum do Baekhyun sair pra escrever isso akdjakkskaka sori e tbm tava com um bloqueio criativo do krlh)
°Jeongin°
- a-a quanto tempo né - sorrio, Hyunjin havia mudado muito, ele deixou o cabelo crescer, vou admitir que ele ficou lindo. Ele me olhava com seus olhos penetrantes, ele parecia tão surpreso quanto eu. Ele sorriu e me abraçou, ele parecia muito feliz.
- quanto tempo Jeongin, senti muita saudade sabia? Vc mudou tanto, pq não me ligou?
- eu tentei, mas toda vez que eu ligava dava na caixa postal, vc mudou de número?
- ah, é mesmo - Hyunjin bateu na própria testa - eu mudei de número, eu esqueci de avisar, anota aí o novo - ele me deu o número do mesmo e sorriu - quem é seu amigo?
- Hyunjin, esse é o Seungmin, ele é de busan
- olá, é um prazer Hyunjin - Hyunjin e Seungmin se cumprimentam e rapidamente o sinal toca. - vá pra sua sala logo Jeongin, isso claro se não quiser se atrasar igual a última vez
- aí já tô indo, tchau meninos - eu vou correndo até a minha sala, sinceramente nunca senti o meu coração bater tão rápido...não sei o pq, deve ser nervosismo.
°hyunjin°
Jeongin cresceu tanto, mas ele ainda continua o mesmo. Enquanto conversávamos senti meu coração acelerar, sei muito bem o pq, vou fazer de tudo para ter ele para mim.
Me despeço do amigo de Jeongin, indo em direção da minha sala com Bang chan.- Hyunjin, vc ficou meio nervoso falando com o Jeongin, ainda gosta dele? Pensava que tinha superado, vc até saiu com um garoto depois de um tempo que ele foi embora.
- é, eu ainda gosto dele, eu não consegui esquecer o que eu sinto por ele, espero que seja recíproco, vou pedir pra sair com ele
- não é meio arriscado? Sla, e se ele não gostar de vc Hyunjin?
- mas e se ele gostar de mim Chan? Olha, eu não vou perder essa oportunidade, agora vai pra sua sala.
Depois de um dia cansativo na universidade, eu encontrei Jeongin na saída, decidi da um susto no mesmo.
- buh - chego atrás do mesmo, que deu um mini pulinho e sorriu.
- oi Hyunjin! A quanto tempo tá aí?
- acabei de chegar - sorrio - vc pintou o cabelo?
- ah sim, gostou? - Jeongin sorri ao ver que eu notei, e eu sorrio tbm
- eu adorei, eu queria pintar o meu de loiro, acho que vai combinar já que o meu corte é maior. - ele faz cara de impressionado e ri
- Hyunjin, pinta de loiro, é o meu sonho, vc vai ficar muito lindo - Jeongin disse passando a mão no meu cabelo - sedoso como sempre
- meu cabelo é sedoso? - coro um pouco e coloco a minha cabeça para o lado, tentando esconder o meu rosto.
- claro que é - assim que o mais novo diz isso, o seu celular toca - ah, eu vou atender Hyunjin, é rápido - ele se afasta um pouco, mas eu consigo ouvir a conversa, e ela me deixou bem triste. - oi amor! Como tá aí em busan? Ah que bom, aqui em seul tá tudo tranquilo, eu vou sair agora.
Aquilo doeu tanto, parecia que eu havia perdido alguém, mas na vdd aquilo era a dor do amor não correspondido. Ele desligou a ligação e voltou para onde estava antes.
- voltei - ele sorri e eu forço um sorriso
- aaah, que bom - eu tento parecer o menos abalado possível para que o mesmo não notasse, espero que tenha funcionando. - tava pensando em a gente ir naquele karaokê antigo sabe? Que a gente ia quando éramos pre adolescente
- pode ser, faz tempo que eu não venho pra cá, vc terá que me ajudar a me locomover aqui - ele sorri e se despede - eu durmo no dormitório da faculdade, então eu tenho que ir, tchau Hyunjin - ele me dá um abraço e acena, eu aceno de volta e olho ao meu redor.
- então...é assim a dor de um amor não correspondido?
...
Já era quase 20:00, eu bati na porta do dormitório de Jeongin, que prontamente atendeu.- oi Hyunjin! Olha, o Seungmin e eu somos colegas de quarto
- ah, oi Seungmin - eu coloco a minha cabeça para dentro do quarto, observando Seungmin de longe, que acena e continua lendo o livro.
- vamos Jeongin?
- vamos! Tchau Seungmin, qualquer coisa me liga - Seungmin faz um beleza com a mão, Jeongin fecha a porta e nós andamos pelo corredor, o caminho era silencioso, eu queria puxar assunto igual os velhos tempos.
- vc guardou as cartas pokémon? - eu puxei assunto, ele logo se assustou um pouco, mas deu um pequeno sorriso.
- nhe, eu perdi quase todas, e o bacon, meu cachorro, lembra dele né?
- claro que lembro, ele já comeu vários desenhos meus
- enfim, ele comeu algumas cartas, inclusive a minha carta rara, fiquei muito triste - ele faz um biquinho, e eu fiquei morrendo de vontade de morder ele. - se lembra como chega lá? Tenho que dá o caminho para o taxista (nota: descobri que uber é ilegal na Coreia, tipo, fiquei chocada)
- aí Jeongin, eu não lembro - coloco a mão na nuca e vejo ele ficar preocupado, eu logo solto um sorriso e ele percebe que eu estava brincando.
- aaaaaa Hyunjin!! Eu pensava que vc não sabia mesmo, já ia dizer: então pq me chamou? Tá biruta? - eu continuo rindo, ele me dá um tapa na cabeça e conseguimos pegar um táxi.
Ficamos até às 23:00 cantando músicas diversas, até que Jeongin caiu no sono, ele parecia um neném dormindo, ou será que é só impressão de um cara com uma paixão não correspondida? Seja o que for, eu peguei Jeongin no colo e chamei outro táxi, quando chegamos eu coloco Jeongin na cama e ia para casa, se Seungmin não tivesse puxado assunto.
- Hyunjin - me viro e vejo o mesmo sentado na cama - vc gosta do Jeongin né?
- gosto, a muito tempo...
- então boa sorte, ele e Joomin namoram a quase 1 ano e meio, eles são inseparáveis, mas ainda tem uma esperança, o relacionamento deles não tá tão bom assim, então boa sorte
- muito obrigado Seungmin, agora eu tenho que ir - fecho a porta e vou até o meu quarto, desabando assim que entro - pra que eu fui nutrir esse amor por vc, yang Jeongin?
~•~•~••~•~•~•~•~•~•~•~••~•~•~•~•~•~••~•~•~•~••~
É isso guys, demorou pq como eu disse ali em cima, eu tava esperando o álbum do Baekhyun e tbm pq eu tava muito desmotivada e ansiosa por coisas que aconteceram, mas é isso, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏: 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚
Fanfictionʜʏᴜɴᴊɪɴ ᴇ ᴊᴇᴏɴɢɪɴ sᴀ̃ᴏ ᴅᴏɪs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ᴀᴍɪɢᴏs ǫᴜᴇ sᴇ ɢᴏsᴛᴀᴍ ᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ, ᴍᴀs ᴘᴏʀ ᴄᴀᴜsᴀ ᴅᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀ ᴍᴀ̃ᴇ ᴅᴇ ᴊᴇᴏɴɢɪɴ, ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ sᴇ ᴍᴜᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ ʟᴏɴɢᴇ. sᴇʀᴀ́ ǫᴜᴇ ᴏ ᴅᴇsᴛɪɴᴏ ᴠᴀɪ ʀᴇᴜɴɪʀ ᴇssᴇs ᴅᴏɪs ɴᴏᴠᴀᴍᴇɴᴛᴇ? i̲n̲s̲p̲i̲r̲a̲d̲o̲ ̲n̲a̲ ̲m̲u̲s̲i̲c̲a̲ ̲t̲h...