°Jeongin°
Nunca esperaria isso, mas meu amigo de infância e eu estamos mais próximos que nunca, parece que o destino nos uniu de uma forma estranha, sem contar que eu me reaproximei de Christopher, mas não pude me aproximar muito, já que ele e Seungmin se aproximaram e muito, acho que ainda vai sair um relacionamento fofo desses dois. Mas enfim, enquanto isso tudo acontece, Joomin parou de falar comigo todos os dias como ele fazia, talvez ele tenha arranjado um emprego ou tenha ficado muito ocupado, não sei, mas o que importa é que estou muito feliz na minha cidade natal. Acordo em mais um dia comum, vejo que Seungmin ainda está dormindo e vou tomar um banho. Depois do banho saio do meu quarto, vendo que Chan andava sozinho, acenei pra ele, que retribuiu.
- bom dia Jeongin
- bom dia chris, vc tava indo em direção ao meu dormitório? Hmm, e essas flores aí?
- e-eu? Não que isso pff e essas flores são pra... professora de química, pse, ela ficou doente, que pena né? Daí ela voltou depois de muito tempo e eu vou dá isso a ela
- aham, vc nem gosta dela - eu dou risada e vejo Hyunjin chegando - oi Hyunjin, bom dia - sorrio para ele e vou dar um abraço.
- aí aí, lá vai eu ficar de vela de novo - escutei Chan falando atrás de mim
- TU FALOU O QUE CHRISTOPHER?
- VC OUVIU CABEÇUDO - Christopher me dá dedo, e eu dou um chute nele - qual é o problema? Ficom tímido? KKKKKJ
Mesmo sendo piada eu não gosto quando dizem que eu e Hyunjin parecemos um casal, poxa somos apenas amigos, o que eu sinto por ele ficou no passado. Por outro lado Hyunjin parece não se importar, parece que ele não liga para piadas, diferente de mim, eu sou sensível ok?
°hyunjin°
Percebi que Jeongin não gosta que comparem a gente com um casal, isso dói um pouco, mas...nada demais né? A gente é só amigo de qualquer forma, é estranho mesmo...Recebo uma ligação no celular, me afasto dos outros e atendo, era uma ligação de vídeo com felix e Changbin.
- oi Hyun! Como tá aí em seul? - diz Felix, que provavelmente estava em uma cafeteria com Changbin
- tá tudo bem, eu e o Bang chan não ficamos no mesmo curso mas estamos nos encontrando todos os dias e....
- para tudo - Changbin começou a olhar para câmera - é o Jeongin?
- ah sim, ele voltou, por conhecidencia agora estamos na mesma faculdade - eles se encaram e dão risada
- o destino é forte mesmo hein - diz Felix rindo - vai rolar namoro certeza
- ele tá namorando....enfim, era só isso? Então tchau - eu desligo na cara dos dois, voltando para onde eu estava. Ficamos conversando um pouco, até que o sinal toca e eu vou para a minha sala, desta vez sozinho, já que Chan foi para sala com seu novo "amigo", e Jeongin quis ir sozinho.
°Jeongin°
Vou para a minha sala sozinho, pensando em meu namorado, será que ele cansou de mim? Minha tristeza aumentou quando Jaehyun me mandou uma mensagem.
>>Mensagens on<<
Padeiro🙄: Jeongin, vc terminou com o Joomin?
Eu: não, pq? Quem disse isso?
Padeiro🙄: ele mesmo, ele tá dizendo pra todo mundo que terminou com vc
Eu: que?...eu vou falar com ele mais tarde, eu tenho que voltar pra aula
Padeiro🙄: ok, não fica triste tá Jeongin? Pode ser que ele tenha se enganado
Eu: é...pode ser
>>>Mensagens off<<<
Eu fui muito otário, pq eu fui acreditar que ele realmente me amava? Pq eu fui otário o suficiente? Como eu deixei que me enganassem assim? Mas como o Jaehyun disse, pode ser um mal entendido, vou falar com ele mais tarde, mas primeiro vou pedir ajuda pra Hyunjin.
Hyunjin....ele sempre foi a pessoa que estava do meu lado nos problemas, a pessoa que me defendia do mal, e principalmente, ele me dava conselhos.
*Flashback on*
Eu estava de baixo de uma árvore, os meninos da minha sala viviam me chamando de coisas horríveis, e hoje não foi diferente, eu não aguentei e fui chorar sozinho, mas alguém tinha ido atrás de mim.
- Jeongin - Hyunjin se aproxima de mim, me olhando com um olhar preocupado - o que ouve?
- Hyunjin, vc me acha feio? - eu falo soluçando
- claro que não - Hyunjin se senta ao meu lado - sabe, feio não existe, todos temos uma beleza única, e eu vou ser sincero, sua beleza é uma das belezas mais únicas que eu já vi em toda a minha vida, só eles que não enxergam isso, eles não te merecem
- obg Hyunjin, agora eu tô tímido - dou risada
*Flashback off*
Depois da aula encontro Hyunjin e peço para ele ir no meu dormitório, já que Seungmin estaria fora com Christopher. Nós fomos para o meu dormitório, e lá eu desabafei.
°Hyunjin°
- Hyunjin...ele tá dizendo que a gente terminou, sendo que ele não me falou nada sobre término, será que é por isso que ele não fala mais comigo?
- Jeongin, vc lembra o que eu te falei a muito tempo atrás, quando mexeram com vc?
- que eu tinha uma beleza única que ninguém enxergava?
- exatamente, isso vale pra essa situação, se ele fez isso mesmo ele não te merece, vc tem uma das belezas mais únicas que eu já vi em toda a minha vida, vc tem que se valorizar, ele claramente não te ama, se ele amasse ficaria com vc e não diria essas coisas
- mas será que a culpa foi minha? Se eu não tivesse saído de busan ficaríamos felizes e juntos - lágrimas caem de meus olhos - a culpa foi minha....
- a culpa não é sua Jeongin, a culpa é 100% dele
- A CULPA É MINHA SIM! Eu não fui o suficiente pra ele...
- Jeongin, existem muitos peixes no mar, e tem alguém que gosta de vc, que gosta muito de vc a muito tempo e nunca soube como dizer
- quem?
- vc ainda pergunta - me aproximo do rosto do mesmo - eu - roubo um beijo dele, que não excitou em retribuir. Depois de um tempo ele olha para mim, dos seus olhos desciam lágrimas.
- Hyunjin...o que vc fez? PQ VC FEZ ISSO?
*Continua*
~•~••~•~•~•~•~•~~•~•~•~•~•~•~•~•~•~••~•~•~•~•~
Não queria dizer nada, mas o Jeongin é muito otário viu? cOF É BRINCADEIRA
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏: 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚
Fanfictionʜʏᴜɴᴊɪɴ ᴇ ᴊᴇᴏɴɢɪɴ sᴀ̃ᴏ ᴅᴏɪs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ᴀᴍɪɢᴏs ǫᴜᴇ sᴇ ɢᴏsᴛᴀᴍ ᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ, ᴍᴀs ᴘᴏʀ ᴄᴀᴜsᴀ ᴅᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀ ᴍᴀ̃ᴇ ᴅᴇ ᴊᴇᴏɴɢɪɴ, ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ sᴇ ᴍᴜᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ ʟᴏɴɢᴇ. sᴇʀᴀ́ ǫᴜᴇ ᴏ ᴅᴇsᴛɪɴᴏ ᴠᴀɪ ʀᴇᴜɴɪʀ ᴇssᴇs ᴅᴏɪs ɴᴏᴠᴀᴍᴇɴᴛᴇ? i̲n̲s̲p̲i̲r̲a̲d̲o̲ ̲n̲a̲ ̲m̲u̲s̲i̲c̲a̲ ̲t̲h...