cap.7: stay with me

101 8 26
                                    

•jeongin•

Ligo para Hyunjin, esperando algum tempo para ver se o mesmo me atendia. Ele não atendeu e eu fiquei muito triste, me levantando no banco onde eu estava e indo para um lugar mais afastado.

- acho que finalmente o Hyunjin desistiu de mim, eu meio que já esperava isso, acho que agora ele me odeia, como não? Eu briguei com ele por causa de um babaca, ele tem todo o direito do mundo de me odiar - eu continuava andando por alguns lugares, até que eu senti uma mão em meu ombro.

- Jaehyun é vc..- eu falo antes de me virar e ver Hyunjin, ele estava sério, e bem bonito tbm.

- vc finalmente percebeu Jeongin, vc finalmente entendeu o que eu quis dizer - Hyunjin sorri e eu sorrio tbm.

- eu ainda tô tentando aceitar, e como vc me encontrou?

- ah, eu meio que vim aqui te procurar pra reatar minha amizade por vc - ele fala em um tom mais sério.

- ownt e - eu dou um tapa na cara dele, que não entende - vc é louco de vim pra cá só pra me ver? Isso é esquisito

- eu visitei alguns lugares tbm, eu tenho que turistar - ele ri e eu dou risada tbm - isso serviu de lição afinal, não se desgaste por alguém que não liga pra vc

- desculpa Hyunjin, eu devia ter te escutado, mas eu senti que tirando ele ninguém me amava verdadeiramente

- Jeongin, eu não sou nada pra vc?

- eu estava cego - Hyunjin ri e se aproxima de mim, segurando o meu rosto - eu posso finalmente fazer isso?

- se for o que eu tô imaginando - Hyunjin se aproxima e me beija, e nós ficamos lá por um tempo, até que escutamos uma buzinada, era Jaehyun.

- bi bi Jeongin, sua mãe chamou a gente pra almoçar, vamo - Jaehyun diz buzinando e me olhando, ele estava rindo muito

- tenho que ir Hyunjin, tchau - saio correndo até o carro de Jaehyun.

- hmmmmm, Hyunjin, tu mal terminou com o joomin e já tá com outro?

- CALA A BOCA JAEHYUN - ele ri e da partida no carro

°hyunjin°

Vejo o mesmo indo embora no carro e sorrio, acho que as coisas entre nós vão voltar ao normal.

×semanas depois×

Depois de duas semanas voltamos para seul, faltava uma semana para as férias acabarem e teríamos que organizar nossas coisas para voltar ao dormitório. Nós chegamos juntos ao dormitório, sorrimos e ele foi ao seu quarto, enquanto eu fui no meu. Assim que eu abri a porta me deparei com uma garota mexendo em seu celular, ela estava sentada na minha cama, quando ela me viu deu um sorriso, eu conhecia ela.

- hyejoo?

- Hyunjin! Então era aqui mesmo! A quanto tempo! - ela me abraçou e eu apenas estranhei tudo. Hyejoo nasceu nos Estados Unidos, mas veio para a Coreia muito nova, e foi ai que nos conhecemos, ela é dois anos mais nova que eu, mas não impediu que ela virasse minha amiga. Com o tempo fomos nos distanciando, até que a mesma voltou para os Estados Unidos quando eu tinha 14 anos, e desde então nunca mais nos encontramos, até agora.


- nossa você continua o mesmo - ela sorri - só que agora você é maior que eu

- hyejoo, como você mudou, e algum dia eu seria maior que você pirralha - ambos rimos e alguém abre a porta, quando vejo era Jeongin, ele estava com um sorriso no rosto, mas assim que viu hyejoo sua expressão muda completamente.

𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏: 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora