Sentimento existem queira ou não, fazem parte da vida das pessoas, as pessoas se amam se, odeiam. na verdade as pessoas se traem, se pisam, se matam.
Mãe: joe desse pro café, você vai se atrasar!
Eu: Ta, se atrasar? pra que?
Mãe: marquei uma consulta com o dr. Harold.
Eu: Pisiquiatra de novo?..
Mãe: você ainda tem aqueles sonhos estranhos, não tem?
Eu: Sim. tenho mas...
Mãe: Mas nada! Você vai esquecer!
Eu: São apenas sonhos. não vejo motivos para ir a um psiquiatra.
Mãe: Esses sonhos vão te destruir pouco a pouco. Joe.
Não adianta dialogar com minha mãe, ela sempre vence, sua insistência merece admiração. Esses sonhos acontecem frequentemente, nesses sonhos vejo uma pessoa com uma capa preta e longa, o capuz cobrindo o rosto que me parecia ser uma caveira semelhante a morte. Não sei porque minha mãe se preocupa tanto com esses sonhos, são apenas sonhos. Não a culpo por se preocupar tanto afinal administrar uma família sozinha não é fácil.
As 3:30 da tarde fomos até a clinica do dr. Harold, era um lugar enorme com vários empregados gentis e educados menos o Jackie. Ele é uma cara muito sombrio, me pareceu um emo.
As 4:30 fui finalmente atendido depois de ficar uma hora em uma sala de espera ao lado de mais 20 desgraçados. Sinceramente não sei o que eu tenho mais nada comparado aqueles caras.
_Joe steam? Perguntou uma das enfermeiras. _ o dr. Harold está lhe esperando.
Entrei em um pulo. Era uma sala pequena com uma poltrona reclinada no centro.
Me deitei na cadeira. E o dr. Harold começou a fazer as suas perguntas básicas de sempre.
_Ainda com sonhos estranhos?Joe. Acho que eles te amam.
_Que pena pois eu os odeio.
_Não acha que são frutos da sua cabeça.
_Não tenho certeza que não.
_Meu pequeno Joe eu não tenho cura para você.
_Eu já sabia disso.
_ Joe, apenas me encontre nesse local à 00:00h. Não conte nada a sua mãe.
Dr. Harold me entregou um cartão em branco atrás estava escrito um endereço.
Minha mãe estava lá fora e eu tinha que passar por um corredor. Jackie vinha em direção contrária. Se aproximou e disse:
_você não merecê ser o Scarlatti.
Eu não entedi o que àquele cara quis dizer. Acho que de tanto trabalhar em um hospício acabou ficando louco.
Depois disso entrei no carro e minha mãe saiu do acostamento como um corredor de fórmula 1.
Eu: mãe quem e Scarlatti?
Ela pisou no freio tão forte que deu dó do coitado. Acho que se não fosse o sinto eu voaria uns cinco metros.
Mãe: por favor esqueça esse nome. E fim de conversa.
Se não fosse algo tão serio acho que ela não esmagaria o freio daquele jeito.
Aquelas palavras me fecharam ainda mais curioso, quem seria esse Scarlatti.
Minha mãe virou uns três quarteirões e estacionou em uma lanchonete.
_Venha querido vamos comer alguns donut's.
Quando entramos a primeira coisa que vi foi a garçonete. Nossa como ela era linda.
Eu me aproximei, senti meu rosto ficar vermelho, para fazer meu pedido.
_Scarlatti?
_ é Joe
_desculpe acho que te confundi com alguém. Meu nome é Sol, prazer.
Quando saímos eu já não estava entendendo mais nada mas com certeza ela era uma deles, acho que só o dr. Harold pode me explicar.
Eu precisava muito de explicações e só ele poderia explicar.
Eu estava muito ansioso faltava dez minutos para a hora combinada. Eu vesti um moletom enquanto maquinava uma forma de fugir de casa.
Pulei a janela e liguei o carro enquanto dirigia ate o local Sentia uma sensação de liberdade e sobretudo Prazer.
O local era um armazém enorme com
Uma campainha daquelas que Você toca e sai correndo.Eu à toquei (eu não saí correndo) para minha surpresa (tristeza) Jackie me atendeu dizendo:
_e você Scarlatti? Pessoal o idiota do Scarlatti chegou!!
_È Joeeeeeee!!_Entra retardado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Scarlatti
Romance"O mundo se tornou vazio e destruido, mas o mundo veio do vazio, o sangue cobre nossos olhos e não vemos o cáos do mundo que chamamos de perfeito." Joe é um adolescente de 16 anos que se vê atormentado pelos seus sonhos, Educado pela sua mãe na ausê...