"Entregue seu coração ao destino e viva o terror de ser o animal mais imundo: um humano"
Eu estava a um passo de dar uma boa surra naquele desgraçado mas o que me importava naquela hora era as respostas para minhas perguntas.
Entrei devagar enquanto observava o lugar que parecia de luxo ebme centei no luxuoso sofà. O dr. Harold me atendeu.
_Espere aqui a pessoa que pode te ajudar esta vindo.
Eu não acreditava no que estava vendo a pessoa que solucionaria meus mistérios era uma garçonete.
_oque? Sol?
A Sol era linda ela usava uma minissaia chadrez. Não posso negar que fiquei excitado mas o que mais me encomodava é que eu já não estava mais entendendo nada.
_Joe? Então você e realmente o Scarlatti.
_pra falar a verdade eu não sei quem é esse Scarlatti vocês devem me ter confundido com um outro cara.
Aquela altura do campeonato eu já estava sonhando. Aquilo não poderia estar acontecendo. E porque justo comigo? A vida já não me massacra tanto.
_você deve estar muito confuso mas se acalme eu vou explicar tudo.
_exato. Pra começo de história quem é Scarlatti.
_a cada 100 para evitar o colapso entre este mundo e o mundo espiritual uma pessoa e escolhida para substituir a morte.
_não me diga que...
_sim você foi escolhido.
_então e fácil assim vocês colocado papeizinhos em um chapéu e pronto destroem a vida de um desgraçado.
_não, é hereditário. Você nunca se questionou porque você nunca viu seu pai.
_porquê ele morreu em um acidente de carro quando eu tinha 2 anos.
_não ele está vivo. Ele é o atual Scarlatti.
Só podia ser um sonho minha mãe no podia ter me enganado todo esse tempo, não ela faria isso. Mas pensando bem quando eu perguntei sobre meu pai ou sobre esse Scarlatti ela desfarçou descaradamente.
Eu não podia perdoar minha mãe ela me escondeu a verdade, mas também não posso culpa-la afinal deve ter sido difícil criar um filho na ausência de um pai.
_então que dizer que eu...
_sim você será o futuro Scarlatti.
Ela me interrompia muito parecia me conhecer melhor que eu como se aqueles olhos verdes me investigacem enquanto eu ficava perplexo com seu rosto angelical.
_Mas eu não posso, tenho um futuro a zelar, desculpa gente mas não posso brincar de morte com vocês.
Eu me levantei e me direcionei ate a porta do armazém eu não podia estar alí.
_Onde você acha que vai? Disse a Sol segurando o meu pulso.
_sei lá, mas aqui eu não fico.
_seu imbecil!!!! Falou Sol me aplicando uma rasteira.
Impressionante a força da sol não podia entender como uma garota tão delicada poderia me aplicar golpes de judô tão bem feitos.
_você não pode simplesmente desistir! E quem disse que você tem uma outra opção.
_Eu disse que ele era um idiota. Falou jackie enquanto abria a geladeira.
_seu idiota como pode se filho do Scarlatti.
_hmmm!
_Eu não estou entendendo nada.
_hmmm!
_fala direito imbecil.
_ você... Poderia... Tirar os seios da minha cara?
_ham seu pervetido!! Disse sol enquanto chutava minha cara.
Depois daquele chute eu entendi o que freio do carro da mamãe sentia.
_de qualquer forma vamos ter que dispertar seu poder.
_ahh que legal! Que tipo poder eu tenho? Eu posso voar?
_não e esse tipo de poder que eu estou falando. Pelo visto vou ter muito trabalho com você.
_vocês não responderam minhas perguntas só destruíram minha vida, não acham que mereço pelo menos isso.
_você tem razão.
_quem è meu pai? Tipo eu já sei que ele é o Scarlatti e tal mais quero saber mais sobre ele.
_seu pai é um homem maravilhoso Joe ele sacrificou a sua vida social para manter o equilíbrio mundial ele é um exemplo para nos, antes de você nascer ele sacrificou tudo até que o poder subiu a cabeça e ele enlouqueceu com medo de prejudicar a própria família ele fugiu e se ausentou. Mais alguma pergunta?
_você está livre sexta feira á noite?
_eu disse que ele era um idiota. Disse Jackie enquanto mordia um sanduíche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Scarlatti
Romance"O mundo se tornou vazio e destruido, mas o mundo veio do vazio, o sangue cobre nossos olhos e não vemos o cáos do mundo que chamamos de perfeito." Joe é um adolescente de 16 anos que se vê atormentado pelos seus sonhos, Educado pela sua mãe na ausê...