Quem é você Sol?

40 2 1
                                    

"Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo"

(Nemo nox)

Eu não me lembro muito o que aconteceu eu simplesmente caí no chão antes da sol chegar e me levar pro hospital.

Quando eu acordei eu já estava internado no hospital, tinha perdido muito sangue por causa do braço que foi esfaqueado. Já haviam feito uma cirurgia e eu teria que passar a noite alí.

Alguns minutos depois minha mãe chegou desesperada ela chorava ela correu até onde eu estava e se ajoelhou ao meu leito.

_Joe quem fez isso com você meu filho?

_foi um assalto.

_eu não deveria ter te deixado sozinho.

_eu entendo seu sofrimento mas já passou.

A porta se abriu e Sol estava entrando com um milk shak ela parou e ergueu as sobrancelhas espantada ao ver minha mãe.

_olá, quem e você querida alguma amiga do Joe?

_Eu...eu sou a namorada dele.

_Joe? Porque você contou antes? Vou deixar vocês a sois. mas como e seu nome querida?

_So...Sol!

_Meu nome e Rose Steam muito prazer!

_O prazer e todo meu Sra. Steam.

minha mãe se virou deu alguns passos saiu e nos deixou a sós.

_mas o que foi aquilo? falei olhando para a Sol.

_foi o que veio na cabeça.

_hm... sei se você ao menos pensasse no que vai dizer.

_puts... deixa de ser idiota garoto agente só vai ter que fingir pra sua mãe, e alem do mais eu nunca namoraria alguém como você.

_Eu também não namoraria alguém como você. dei de ombros.

A Sol era linda mas já estava me dando nos nervos. Ela se sentou numa cadeira de rodas ao lado da cama.

Eu me encolhi na cama e peguei meu celular e com um toque eu o liguei. enquanto olhava as notificações e os lembretes percebi que já eram dez horas da noite e a Sol ainda estava comigo.

_Escuta aqui... você não vai para casa? falei olhando para seu rosto.

_Não, falou ela abrindo uma lata de refrigerante.

_E você pretende ficar aqui a noite toda?

_Sim.

_Oque? onde você vai dormir?

_hmm... essa cama ai e para dois não é?

_Não... nem pense nisso.

_você não esta mais internado, só descansando e... se você reclamar eu te parto a cara.

_Eu acho que vou chamar as enfermeiras.

_o hospital é do meu pai.

_ Eu acho que não ... esse hospital assim como o hospício e do DR. harold.

_então...ele e meu pai. pensa oh animal.

_Então o DR. Harold e seu pai... e quem e sua mãe?

_ela morreu no meu parto. Papai nos criou sozinho mesmo sendo muito rico creio que foi muito difícil para ele criar meu irmão e eu.

_No caso o Jackie seria seu irmão?

_cara você tem uma habilidade incrível para adivinhar. Isso daria uma boa grana.
 
_vou pensar bem no seu conselho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coração ScarlattiOnde histórias criam vida. Descubra agora