À afiada Screamo!

38 3 0
                                    

"toda guerra é estupida. A guerra é o atestado do maior do primitivismo humano e da incapacidade, senão da vileza, de quem a promove"
(Augusto Branco)

Já se passavam das duas da madrugada e eu ainda não estava em casa. Eu não sabia o que fazer todas aquelas verdades fluindo do nada destruindo as mentiras que me sustentavam.

E como ficavam meus sentimentos tendo que suportar tudo o que estava acontecendo, eu acho que só não chorei porque não estava entendendo nada eu era apenas um jovem sendo obrigado a ter um coração de pedra e frio.

Depois de escultar todas àquelas verdades tomei em mão o volante e segui bem devagar pelas ruas de Toronto enquanto pensava no poder que a Sol disse que eu tinha. Qual seria meu papel naquela sociedade.

Fiquei pensando se o que aconteceu com meu pai também aconteceria comigo.

Muita coisa foi esclarecida mais nem tudo foi resolvido eu ainda tinha muitos problemas pra resolver.

A Sol disse que eu deveria voltar no dia seguinte à mesma hora.

Dobrei uma esquina e estacionei devagar. Pulei a janela do meu quarto e entrei devagar tentando não fazer barulho algum, eu me sentia como um ladrão invadindo a própria casa.

Já eram 6:30 e as 7:00 eu teria meu primeiro dia no ensino médio, tentei dormir pelos trinta minutos que me restavam, não Fechei os olhos se quer um segundo pensando em meu pai.

_Joe! Desse pro café.

_hmm... Já vou mãe.

Desci degrau por degrau um passo em falso e eu cairia no chão, eu não poderia estar pior.

Minha mãe estava muito animada e até cantarolava enquanto lavava a louça.

Me assentei á mesa e deitei o rosto nela.

_O que foi querido você não está feliz? Hoje você vai para uma nova escola e será seu primeiro dia no ensino médio.

Não sei como uma pessoas poderia esconder tantas mentiras e ainda manter um sorriso no rosto.

_Eu não sei porque eu me alegraria por isso.

Eu não gosto de escolas na verdade eu as odeio, além de notas horríveis nunca consigo fazer amizades mas o que mas me fez detestar escolas foi quando me apaixonei pela primeira vez, eu me lembro muito bem, mesmo não querendo, ela era linda e sexy despertou em mim uma paixão mas ela me massacrou me humilhou desde aquele dia não acredito mais no meu coração.

_vamos querido se não você se atrasa.

_fazer oque né?

Pegamos o carro e atravessamos Toronto até uma escola recém construída que nós folhetos afirmava ser de alta qualidade.

_você vai para uma boa escola agora.

_nossa você acredita mesmo em folhetos não é?

_sim.

Estacionamos na frente da escola tinha muitos carros de luxo o que me levou a deduzir que aquela escola era muito cara minha mãe deveria estar se esforçando muito para me dar uma boa educação.

Eu desci em um pulo minha mãe me deu um pequeno beijo e me disse:

_cuide-se.

Passaram-se dez minutos e os portões se abriram enquanto nos alto falantes se ouvia uma voz dizendo:

_Sejam bem vindos à N.E.O.S você são nosso futuro!

Enquanto eu entrava observava as pessoas elas eram tão normais sorrindo com seus amigos eu as invejava queria ter uma vida como a delas.

Coração ScarlattiOnde histórias criam vida. Descubra agora