**✿❀ ɴᴏᴛᴀs ᴅᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ❀✿**

205 6 0
                                    

Olá little stars, como estão vocês? Estão se cuidando direitinho?
Espero que sim, quero sempre ver minhas pequenas estrelas felizes, e espero que consiga colocar um sorriso no rosto lindo de vocês com mais essa história!

Bem, como puderam perceber na descrição, no próprio título e na capa da fic, será uma história de Jikook!!!

Por favor, leiam daqui em diante, tem coisas importantes!

Confesso está bastante animada com essa fanfic, para quem já deu uma olhada em minhas outras obras, pode-se ver que nunca tinha escrito uma história homossexual. Não sou preconceituosa, como podem perceber escrevi uma história soft com um casal homossexual (casal na história, na vida real não, por favor não confundam a realidade com a fantasia). Respeito todos do mesmo jeito que gosto de ser respeitada, somos todos seres humanos. Acho completamente desnecessário e uma falta de respeito de tamanho inimaginável as pessoas que reproduzem ódio gratuito nas redes social com o objetivo de prejudicar a vida de outras pessoas, que milhares de vezes elas nem conhecem.

Mas agora, voltando ao assunto da fic. Espero bastante que vocês gostem e espero que se divirtam lendo!

Uma curiosidade: a tradução do título é "florescer um amor", é tanto que na descrição da história coloquei em negrito essa mesma frase. O flowering dos capítulos significa florescendo, e blossomed significa floresceu.

Gostaria também de fazer alguns pedidos, simples, a vocês meus caros leitores.
Ficaria extremamente feliz se vocês votassem, comentassem e compartilhasse a história caso gostem. E também gostaria de pedir para que não façam igual a muitas pessoas por aí e critiquem coisas que não irão me ajudar a melhorar, tanto na estória, quanto na minha escrita.

_ Estou aberta a críticas, só peço para que sejam construtivas!
_ Estou aqui fazendo algo de meu lazer, com o objetivo de alegrar outras pessoas e gostaria mesmo que vocês não façam algo que não gostariam de receber. Antes de fazer ou falar algo para outra pessoa, pense se você gostaria de receber aquilo.
_ Aceito elogios, críticas construtivas, ideias, entre outras coisas que me façam melhorar o que sou no momento!

Obrigada a você que leu todo esse texto até aqui, e não o ignorou pulando para o próximo capítulo, agradeço de verdade!

Agora se não se importam, gostaria de dar alguns avisos sobre a história:

. As personagens estão na época do colegial.

. Não haverá hot.

. Caso achem que a história poderia melhorar com alguma ideia que tiverem, podem falar comigo no privado que irei ler, considerar e agradecer por ter se disponibilizado a vir até mim e me ajudar a melhorar a estória.

. Não cometam um crime plagiando essa obra.

. É uma soft fic.

. A fic tem # no Twitter, #flowerjikook
Espero ver muitos tweets com essa #, ein

Bem, queridos leitores, se vocês novamente leram até aqui, só tenho a lhe agradecer por isso!

Fiquem a vontade em passar para o próximo capítulo e tenham uma boa leitura! <3

ESTREIA: 02/09/21

Atenção:
Deem amor a todas as músicas e todos os membros do BTS!!!!

fℓσωєя α ℓσνє ~ ʝιкσσкOnde histórias criam vida. Descubra agora